testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 8 de novembro de 2016

CIENTISTA DA NOVA ERA-J.J. HURTAK-Academia para a ciência futura

CIENTISTA DA NOVA ERA-J.J. HURTAK-Academia para a ciência futura



A FILOSOFIA DA RECONEXÃO-AS LINHAS AXIATONAIS-Chaves 3.1 0,7 do “O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch”, pelo Dr. JJ Hurtak, Ph.D.
Para a compreensão do trabalho da Reconexão, nos concentremos na idéia de que, como o Dr. Hurtak escreve, “há um processo de renovação que ocorre no nível celular, que é controlada por linhas axiatonais”.
Dr. Hurtak define linhas axiatonais como “linhas vibratórias que ligam os níveis de atividade eletroquímica humana com circuitos astrobiológicos que abrangem todo o sistema solar e estão ligados a sistemas estelares ressonantes. As linhas axiatonais conectam o mapeamento de acupuntura do sistema biológico humano com análogos astrobiológicos superiores. Linhas axiatonais são campos de energia nos padrões de trabalho com vibrações acústicas em execução por todo o corpo e além existente. Com isso, o corpo é mantido e também pode ser refeito , por isso, todas as funções próprias do corpo pode ser restaurado e acelerado e, através deste , o corpo pode ser reconstruído , célula por célula , molécula por molécula , forma-pensamento por pensamento-forma ” . Ele continua  dizendo que ” As linhas axiatonais fazem parte de um quinto campo circulatório a estender não só através de suas células com seus microtúbulos , mas além de seu corpo . Você é uma árvore de caminhada do conhecimento, e como você ir mais longe até o neurocircuito, você percebe que você é um biotransdutor a processar as formas-pensamento de energia a partir da mente universal , a consciência universal , o universal EU SOU ” .

O SIGNIFICADO DE AXIATONAL
A palavra ” axiatonal ” em si reúne duas idéias. Não se refere apenas à ideia de o eixo maior dimensional ou grade por onde a luz e os fluxos de informação, mas também para as cores, sons, vibrações e matizes. Isso implica que a cura pode ocorrer em todos os níveis , através da incorporação de todos esses “tons”  a Inteligência Universal seleciona o que é adequado de acordo com o que uma determinada pessoa pode precisar naquele momento em suas vidas e entregá-la. Então , são essas “linhas axiatonais” vibratórias, que em última análise nos conecta com o projeto original do nosso corpo superior. É importante reconhecer que as linhas de vem de uma fonte mais elevada e que estar conectado a eles nos leva a essa fonte , ou seja, fornecem uma ligação direta entre a nossa consciência individual e da inteligência cósmica . Uma vez conectado, luz, energia e informações  viaja a partir da fonte mais elevada através das linhas de grade de energia que circundam no planeta e se conectam em nossos corpos através dos meridianos axiatonais aos nossos meridianos de acupuntura.
CHAVE 3.1.7 DAS CHAVES DE ENOCH
Específicamente,a chave 3.1.7  fala de como existe no trabalho em todos os nossos corpos , um conjunto de níveis vibratórios únicos. Fala de como nossos corpos podem controlar as suas funções de renovação através dos meridianos das linhas axiatonais, que são o equivalente e paralelos das linhas de acupuntura. Além disso, essas linhas axiatonais não terminam em nossos corpos físicos, eles são abertas e nos conectar com as linhas axiatonais que emanam de outros sistemas estelares. Uma vez que começamos a ligar o sistema axiatonal, nosso eu superior pode trazer a energia básica para o eu físico e  controlar todas as nossas funções renovadoras. Esta energia, luz e informação trabalha com todas as estruturas do corpo, para que possamos avançar para a formação adequada.
CHAVE 3.1.4 DAS CHAVES DE ENOCH
Além disso, a chave 3.1.4 fala de como, através de uma projeção de luz, os indivíduos selecionados podem ser reconectados ao seu plano perfeito através de uma ressonância operando através do espaço hyperdimensional (ou seja, fora dos limites do espaço e do tempo).
Qual é o efeito da Reconexão ?
Tendo a Reconexão ligada e ativada, se estende suas linhas de acupuntura existentes para essas “novas” linhas axiatonais que estão ligados diretamente ao seu ” Eu Superior ” – o maior do corpo de luz que existe para os seres antes de sua encarnação pré-existente. O resultado é que as linhas axiatonais estão executado através de seu corpo, ligando a grade energética dentro de você para o sistema axial e as linhas de grade energética da Terra. As linhas de início começam a mudar o seu corpo físico para uma vibração mais elevada e mantêm continuamente recarregada. Eles fornecem um caminho, uma conexão da Terra com você e através de você para o Universo e além e volta no sentido inverso.
LEIA MAIS; Academia Para Ciência Futura.

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

Uma explicação de J.J. Hurtak-Uma nova ciência;A astronomia médica
“Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica”.
O QUE É ASTRONOMIA MÉDICA
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são parte de um maior sistema supradimensional que combinam cores e som, luz e informação.
A FUNÇÃO DO NOSSO EU SUPERIOR
Nosso Eu Superior traz essa energia e informações básicas e renova todas as funções do nosso corpo humano, nosso corpo energético, e nosso corpo evolutivo, e funciona em todos os níveis, celular, atômico, molecular, DNA, cerebral, emocional, etc. Quando começamos a manter isso em uma forma contínua, as redes permitirão o intercâmbio de informações genéticas, e todas as informações que fluem em nossas células e em nossa formação adequada. Podemos curar uma doença, regenerar membros e órgãos, podemos avançar na terra com maior nível de luz e de informações em nossas células.Muitas pessoas perguntam o que estamos reconectando? Estamos  reconectando com nosso Eu, o Universo e o Potencial. E como sabemos quando estamos fazendo isso? Nós não sabemos. É um processo em curso, é uma experiência em andamento. Que está acontecendo agora.”
ALGUMAS CITAÇÕES DO LIVRO DO CONHECIMENTO;
A citações a seguir estão no livro: As Chaves de Enoch®, (Chave 317: 1-62)
1-“Desde a criação nosso corpo galáctico controla suas funções por meio da renovação das linhas de meridianos axiatonal que são o equivalente as linhas de acupuntura e que podem se conectar com sistemas estelares ressonantes. Estas linhas axiatonal não estão limitadas a um corpo físico ou uma criação biológica, mas estão abertas e podem conectar o veículo do corpo com as linhas axiatonal que emanam das várias constelações, e interagir em mecanismos de códigos químicos. “
2-“O homem é uma variável de sub-sistema biológico existente entre os campos magnéticos.”
3-“A evolução humana é uma experiência pré-concebida dentro de um mundo casual da relatividade.”
4-“As linhas axiatonal podem existir independente do Eu Superior, mas ainda exigem as funções de direção da Evolução Superior”.
5-“As grades axiatonal tendem a entrar em interface com a atividade biológica ocorrendo em maior ou menor freqüência vibratória dentro do espaço a ser utilizado por diferentes biologias. As grades não são regidas pelas leis e mecanismos que controlam a evolução física, pois eles operam por meio de sua própria acumulação de energia para a manutenção.”
6-“O homem neste momento está avançando para um novo programa biológico da criação.”
7-“Uma espécie inteiramente nova está sendo criada neste momento, a reunião da criação Adâmica Eu Superior humano que permitam a expressão espiritual e biológica da Raça Cristo avançando para a próxima zona da consciência do tempo da criação.”
8-“As linhas axiais são parte de um sistema circulatório da quinta dimensão que combina cor e som, que são usados para retirar do corpo do Eu Superior a energia de base utilizada para a renovação evolutiva do corpo humano”.
9-“A combinação de Astronomia Médica e Biologia Molecular permite que “as moléculas de DNA produzam células para alterar suas propriedades normais, o que fará receber as transmissões genéticas originais dada por intermédio de um” ponto de spin “, para uma célula.”
10-“Linhas Axiatonal, assim, provocam que novos padrões de circunvolução celular ocorram.”
11-“O ponto de rotação leva energia e tece as redes de luz que formam o tecido da regeneração celular.”
12-“Os ‘pontos spin’ recebem as suas energias, através das linhas axiatonal”.
13-“Através do ajuste axiatonal, as vibrações acústicas da Luz espiritual e Luz Viva ocorrem”.
14-“A chave que abre a porta para as vibrações sonoras gerem luz gravitacional dentro do corpo.”
NOTA;O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® vem abrir a mente do homem a novas idéias, convidando-o a participar na experiência da educação da alma. As Chaves são um projeto dos muitos níveis da consciência espiritual e são destinadas a colocá-lo em contato com o entendimento da Inteligência Divina.
Tradução do link de origem:
http://healinglondon.co.uk/KeysOfEnoch.aspx



Para mais informações sobre As Chaves de Enoch , visite a Academia Para Ciência Futura.
 Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário