testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

O QUE É ASCENSÃO?





 O QUE É ASCENSÃO?


A palavra ascensão em sua origem nos traz a idéia de subir, ascender, ir para cima. No contexto espiritual ascensão significa libertação, cura e transformação.


Quando descemos do Plano Astral para o Planeta Terra, nosso aspecto espiritual, mental e emocional busca a cura de pensamentos, sentimentos e emoções que ainda nos prendem aqui nesse Planeta Denso. Essa densidade nos atrai magneticamente, como se fosse um ímã de acordo com tudo aquilo que não conseguimos curar em vivências anteriores. Então um corpo físico é gerado e ?recheado? de pensamentos, sensações, sentimentos, emoções, energia espiritual e muitos outros sentidos para que possamos cumprir nossa missão espiritual de melhorar e curar tudo o que não está de acordo com nossos princípios celestiais.


Alguns espiritualistas referem a Terra como um Planeta-Escola porque aqui temos os testes e provas necessárias para completar nosso aprendizado e seguirmos evoluindo em planos mais sutis.

Quase todos que aqui na Terra estão presentes, possuem uma natureza bi-polar, residindo dentro de cada um características positivas e negativas, yin e yang, femininas e masculinas, boas e más. A falta de equilíbrio dessas polaridades geram pensamentos, sentimentos, emoções e sensações desequilibradas, ou o que chamamos de mal ?


Os seres ascensionados são aqueles que depois de várias vivências, conseguiram libertar-se da necessidade de um corpo físico, denso e tridimensional. Nosso corpo físico deve ser tão amado quanto nosso corpo espiritual, mental e emocional, pois ele possibilita a presença de nossa alma no Plano Terra e possui uma inteligência própria, habitada por elementais corpóreos que interagem conosco, nos dando vida e forma física!!!


Nosso corpo é o veículo perfeito para que possamos aprender e evoluir. Porém, quando o maltratamos, o corpo físico torna-se impossibilitado para continuar sua missão e nos recolhemos aos planos interiores ( o que aqui na Terra chamamos de morte) com uma missão não cumprida e com acúmulo de carma pela não valorização de nosso veículo corporal.


No entanto, se a missão for cumprida de forma saudável e habilidosa, depois de um determinado período de provas e aprendizados, nosso corpo físico torna-se desnecessário. É como um pesado casaco que utilizamos no inverno: chega a primavera e precisamos de roupas mais leves, então abandonamos o velho casaco, pois em um clima quente ele deixou de ser útil.


Os seres evoluídos são chamados de Mestres Ascensionados porque atingiram a mestria na arte de dominar os sentidos e compreender as leis naturais que regem nosso universo, completando um ciclo evolutivo que lhes permite continuar auxiliando na evolução dos outros seres, vivendo em um plano mais sutil. São chamados de Mestres porque venceram o ?mal? equilibrando as emoções e vivendo em completa proposta de servidão ao plano espiritual, propondo-se à difusão do bem, da compaixão e do amor universal.


De sua morada celeste, esses seres abençoados nos inspiram, instruem e auxiliam no desenvolvimento espiritual do Planeta Terra, mostrando-se muito disponíveis para aqueles que se abrem aos Seus ensinamentos.


São seres que trabalham incansavelmente para que possamos ter a proteção necessária para o desenvolvimento de nossa missão, pois as filas de almas para encarnar nos planos interiores é imensa, são milhares esperando a oportunidade de que estamos desfrutando agora.


O momento presente é muito valioso e estamos evoluindo rapidamente, de forma que desde os últimos séculos nunca houve um período tão propício para a ascensão.

Somos muito abençoados por vivermos nesse momento tão sagrado para a espiritualidade. Aproveite essa oportunidade única e EVOLUA!!!


Exemplos de seres iluminados que se tornaram Mestres Ascensionados: Kuthumi Lal Sing, El Morya Khan, Jesus Cristo, Buda, Krishna, Hermes, Hilarion, Saint Germain, Rowena, Lao Tse, Confúcio, Lanto, Djwhal Khul, Mikao Usui, Sathya Sai Baba, Madre Teresa de Calcutá, Nada, Maria Madalena, Babaji, Ramakrishna, Paramahansa Yogananda.



Por: Patrícia Cândido (Luz da Serra)


Agradecemos a inclusão deste blog em seu compartilhamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário