testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 29 de novembro de 2016

SUA CENTELHA DE LUZ DIVINA

(Canalizada por Linda Robinson)

SOMOS Arcanjo Zadkiel e a Sagrada Ametista, juntamente à Hoste do Reino Angélico de Luz, e os saudamos com amor. Hoje, gostaríamos de examinar a sua Centelha de Luz Divina.
Vocês são belos Seres de Luz. Vocês são um reflexo do Criador/Luz Universal, e vocês fazem parte de uma imensa rede de Centelhas de Luz Divinas. Vocês mantêm um lugar exclusivo nessa rede, porque possuem um conjunto especial de qualidades e atributos que desenvolveram durante eons, e vocês têm uma missão única nesta encarnação. Consequentemente, permanecer sintonizados à sua Centelha Divina é especialmente importante neste momento de Luz crescente.
A sua Centelha de Luz Divina é essa parte de vocês que os conecta ao Criador. É a parte que irrompe durante a criação. É a parte que é o seu eu individualizado e a sua expressão individual de Luz.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

NÃO EXISTE SEPARAÇÃO! TUDO - TODA CONSCIÊNCIA, TODA VIDA, TODO SENTIMENTO – TUDO É ÚNICO

Mensagem de Jesus Canalizada por John Smallman
19 de novembro de 2016

Como todos nos reinos espirituais lhes disseram tantas e tantas, de fato inúmeras vezes, não existe nenhuma separação. Existe apenas Deus, a Fonte, o Campo do Amor Divino em que toda a criação é eterna e infinita - não existe começo nem fim, só existe o Agora - usando de alegoria, a música harmoniosa e extásica... sinfonias, concertos, sonatas, cantos de corais, óperas, musicais, canções pop, canções românticas... qualquer forma de música que, por sua própria natureza é o Amor em ação.

Lembrem-se de que, apenas estou usando a música como uma alegoria, e que uso a música, porque tudo ressoa com música em uma ou nas mais de suas muitas e variadas formas. A música é única. Ela exige perfeita cooperação, aceitação e concordância harmoniosa entre os artistas e uma intuitiva compreensão e saber que os une, para que a música possa fluir, sem pensamento ou esforço, diretamente de seus corações.

Então, vamos repetir: Não existe nenhuma separação! Tudo - toda consciência, toda a vida, toda essência – Tudo é único!

COMO ENCONTRAR O SEU VERDADEIRO PROPÓSITO

  COMO ENCONTRAR O SEU VERDADEIRO PROPÓSITO
Mensagem da Mestra Rowena canalizada por Michelinha OM
22 de novembro de 2016
Sugiro a leitura da mensagem ao som do Mantra: OM MANI PADME HUM
Diante da dualidade apresentada a vocês na vida da matéria, o caminho do coração é sempre o verdadeiro a ser trilhado pela sua alma.

As experiências trazidas diante de vocês, para que escolham qual rumo devem tomar diante de diversas dificuldades, é sempre para lhes mostrar o seu verdadeiro propósito.

Diante da possibilidade de recomeçar, muitos de vocês se veem confusos, procurando entender os sinais trazidos pela Espiritualidade, pelo Universo, para que possam escolher.

A escolha, muitas vezes, não está atrelada àquele caminho mostrado como a saída mais fácil para um problema, mas sim, a saída que está conectada aos seus corações.

Fica muito fácil, Meus Filhos, quando se conectam ao coração, de sentir verdadeiramente os seus propósitos, de deixar que a vida os conduzam para o caminho da Luz, do Amor e da alegria que sentem diante da possibilidade de um novo recomeço. Mas não um recomeço de nova vida material, pois, Meus Filhos, a dualidade é somente a ilusão da matéria.

A essência da verdade está dentro de cada um de vocês, e é uma só.

ACELERAR, DESPERTAR E CONVOCAR UMA NOVA REALIDADE


ACELERAR, DESPERTAR E CONVOCAR UMA NOVA REALIDADE
Mensagem da "Equipe" canalizada por Peggy Black
24 de novembro de 2016
Estamos convidando você a mudar seu foco da realidade física da 3ª dimensão que está expressando o caos, assim como energia e emoções desqualificadas. Existe certamente uma atração tentadora para participar no desdobramento do drama. O melhor e mais poderoso lugar para a sua atenção neste momento é verdadeiramente dentro do espaço sagrado do seu coração.
Aprenda a reorientar sua energia e direcione seus poderes mentais para imaginar uma realidade de paz e harmonia. Use a sua intenção para ancorar estas vibrações, estas frequências, dentro de seu próprio campo de energia que irá se irradiar para o coletivo.
Com a prática, isto se tornará seu estado energético natural e tornar mais confortável onde você habita. Você perceberá, que dentro deste lugar de paz seus dons e a verdadeira compreensão podem e vão se desdobrar. Seu objetivo é respirar e continuar a redefinir seus pensamentos e vibrações para este objetivo. É desta forma que o seu poder pessoal segue em frente.

NÓS SOMOS LUZ E AMOR

Uma mensagem de Kara Schallock
23 de Novembro de 2016
Estamos mantendo mais e mais luz. Quando isto acontece, questões, crenças e padrões antigos e profundos surgem para serem liberados, de modo que mais Luz e Amor possam assumir o seu lugar. Qualquer coisa interior que se apodere de seu Verdadeiro Eu e do seu Poder é trazido à Luz. Isto inclui o medo, a ansiedade e tudo o que não faça parte.
Receber mais Luz trará qualquer coisa que você esteve evitando. Podem ser a sua “crítica interior” e todas as maneiras com que você não se ama e não se aceita. Traz onde você se julga como “inferior”. Isto inclui a indignidade, a carência, falhas percebidas e qualquer forma com que não se ame completamente. Agora é o momento de se honrar em todos os sentidos, fazendo escolhas que atualizem o seu amor próprio. Entenda, se você se sente “inferior”, como pode compartilhar os seus dons? Pois você denigraria o seu próprio valor, o que roubaria o seu dom de todos. Assim, aumente o seu Amor e confie em sua orientação, pois você é sempre guiado a ser mais Amor. Nunca se contente por menos do que a sua Verdade. Você não tem que se contentar com a mediocridade por pertencer ao velho modo de ser. Você deve brilhar intensamente sem exceções.

SEJA UM FILHO DA TERRA

 
 SEJA UM FILHO DA TERRA
Mensagem de Jeshua através de Pamela Kribbe
23 de Novembro de 2016
Queridos Amigos,

Eu sou Jeshua. Estou aqui para ajudar cada um de vocês a conectar-se com seu eu mais profundo, seu Eu-Cristo. Por um longo tempo vocês olharam para mim de baixo para cima, como um mestre e professor que mostra o caminho, mas estou aqui para passar a tocha a vocês. É bom estar aqui entre pessoas que pensam de forma semelhante, entre amigos. Vocês são muito queridos, eu os amo.

Vocês vivem numa realidade que se tornou desconectada da Realidade. A conexão com o que há de mais elevado em vocês, com sua essência, com sua alma, se perdeu. Esta desconexão acabou sendo institucionalizada na sociedade, na educação, no aconselhamento e na medicina. A falta de conexão com a própria alma é o que os fere mais profundamente e os torna infelizes. Mas estou aqui para ajudar cada um de vocês a recuperar essa conexão, a voltar a reconhecer sua verdadeira identidade e a experimentar a alegria de assumi-la.

Conecte-se novamente com a intensa fonte de luz que está viva em você, que se encontra no seu corpo terreno – no seu corpo físico, na sua mente, no seu coração. Eu o encorajo a unir-se a mim neste sentimento.

Em primeiro lugar, sinta a terra sob seus pés, sinta a energia da Mãe Terra. Sinta sua riqueza pura, a beleza da natureza e dos seres que nela vivem. Eles fazem parte de você. Os Reinos Animal, Vegetal e Humano precisam ser um todo, e valorizar e cuidar uns dos outros. Faça esta conexão agora com a Terra, com o seu Lar. Sinta a energia sob seus pés fluir da Terra viva para você. A Terra lhe dá as boas-vindas e o saúda como a alguém que ela conhece. Ela deseja acolhê-lo e sustentar seu corpo e seu espírito; deseja que você perceba que é um filho da Terra.

AS CRIANÇAS CRISTAL



AS CRIANÇAS CRISTAL

As crianças CRISTAL são recém-chegadas ao planeta (cada vez em maior número). No entanto, sempre existiram, ainda que em pouca quantidade . As crianças cristal são os chamados pacificadores, pois trazem atributos de paz e equilibrio para poder continuar o trabalho começado pelas crianças índigo. Ambas as crianças representam um desafio para a sociedade, especialmente para os pais. A forma de tratá-las vai ter de mudar, os pais e os educadores têm de adotar novas formas de ser, para lidar corretamente com as crianças da nova vibração.


Segue-se um texto sobre os atributos de uma criança cristal - de Sharyl Jackson - traduzido para o castelhano por J. M. Piedrafita Moreno e para o português pela autora:

"UMA NOVA RAÇA DE HUMANOS/O QUE ESPERAR DAS CRIANÇAS ENCARNANDO AGORA"


 “Uma nova raça de humanos / O que esperar das crianças encarnando agora”
Guias Angélicos -- 09.11.2016

 Hoje, gostaríamos de focar sua atenção nas crianças que agora estão encarnando em sua realidade. Com cada nova geração o progresso é feito; No entanto, essas crianças estão mais avançadas do que nunca. Elas não estão apenas mais avançadas em suas capacidades, também estão quimicamente e instintivamente diferentes em um nível celular também. É nossa intenção dar-lhe nossa perspectiva sobre as mudanças que você pode esperar ver nas crianças que entram em sua realidade e do que elas serão capazes.



Os novos pais neste momento são confrontados com o surgimento de crianças muito diferentes, como nunca. O que funcionou para gerações anteriores já não será suficiente ou aconselhável para esta “nova raça” de seres humanos. Vocês estão coletivamente em um caminho de rápido desenvolvimento e evolução e essas crianças estarão preparadas e prontas para esse avanço. Por muitas gerações, os marcos que se tornaram indicadores do desenvolvimento de uma criança permaneceram os mesmos; Entretanto nos últimos 5-7 anos houveram grandes mudanças, no desenvolvimento das crianças, que nem sempre podem ser medidas em um gráfico estatístico.



Os bebês nascem muito mais alerta do que nunca; Desde o instante em que essas "velhas almas" entram nesta realidade, elas estão prontas para deixar sua marca, estão ansiosas para levar tudo para dentro. As crianças sempre tiveram vibrações muito altas. Elas não têm nenhuma crença limitante no lugar que serviria para diminuir sua vibração. São fascinadas pelas alegrias simples da vida e capazes de viver no momento do agora. Um bebê não se preocupa com o amanhã, nem se delonga sobre os eventos passados; Ele simplesmente está presente no momento do agora e experimenta cada momento de forma completa.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Saint Germain – O plano de libertação dos medos – O ano 01 da nova era está chegando

Resultado de imagem para Saint Germain Gifs

Saint Germain – O plano de libertação dos medos – O ano 01 da nova era está chegando


Mensagem canalizada em 23 de novembro 2016 – Saint Germain

A próxima fase já começou no micro e no macro cosmos, isso significa que , se para o Universo os ventos do próximo ano já começaram, na tua vida isso também esta acontecendo.

Daqui até 31 de dezembro irão se misturar tanto a colheita de planos e desejos semeados a muito tempo, como também o inicio de vários novos projetos com a sustentação energética do ano 01.
Nota dos Trabalhadores da Luz: Saint Germain se refere ao “ano 01”, pois o ano de 2016, na numerologia faz-se a soma de 9, portanto quando chega à soma do 9 no ano, o próximo ano, se reinicia com o ano 1.

“Uma nova raça de humanos / O que esperar das crianças encarnando agora”

Resultado de imagem para anjo criança

Guias Angélicos - “Uma nova raça de humanos / O que esperar das crianças encarnando agora”
- 09.11.2016


Hoje, gostaríamos de focar sua atenção nas crianças que agora estão encarnando em sua realidade. Com cada nova geração o progresso é feito; No entanto, essas crianças estão mais avançadas do que nunca. Elas não estão apenas mais avançadas em suas capacidades, também estão quimicamente e instintivamente diferentes em um nível celular também. É nossa intenção dar-lhe nossa perspectiva sobre as mudanças que você pode esperar ver nas crianças que entram em sua realidade e do que elas serão capazes.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

O fígado em seu corpo físico é o maior portal multidimensional


O fígado em seu corpo físico é o maior portal multidimensional

O fígado em seu corpo físico é o maior portal multidimensional
Mensagem canalizada por Elsa Farrus
em 21 de novembro 2016 – Lady Aurora

Amado Ser de Luz Sou Lady Aurora,

A cura de seu físico passa pela consciência de si mesmos; estão agora neste Portal de Luz em que Gaia se encontra, tomando consciência da expressão de seu ser em todas os âmbitos, e de como usam e gerenciam sua energia.

Estão fisicamente sentindo os alimentos, os hábitos e os ambientes, e sobretudo como vocês mesmos abusaram de seu corpo físico, relegando-o ao mais absoluto esquecimento.

É tempo de intensa purificação, isto é, de abrir suas células na natureza, de expandir o oxigênio nelas, para que possam integrar seus Corpos de Luz.

O fígado em seu corpo físico é o maior portal multidimensional que possuem, nele se abrem as memórias de todas as ressonâncias externas, sustentadas pela vesícula biliar, que são compreendidas pelo Hara, também chamado Chacra Umbilical.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

AGRADECIMENTOS INTERNOS


 
Pai nosso que estás no céu, no Universo Cósmico da Perfeição, nas tuas múltiplas formas e divinos Nomes. Em nós está o Teu Reino Perfeito de Luz e de Amor para que seja concretizada a Tua Vontade aqui na Terra assim como é eterna já nos Céus. Bem amado Mestre Jesus Sananda que um dia disse: "TUDO O QUE PEDIRES EM MEU NOME AO MEU PAI, TE SERÁ DADO."
Para que eu possa Te falar, entro agora no quarto do meu templo interno, fecho a porta e Te falo em segredo das minhas aflições:
Pai, ensina-me a dizer somente palavras que abençoem,
Ensina-me a ouvir apenas a Verdade sem ilusões,
Clareia a minha visão para que meus olhos só vejam o bem,
Mostre-me caminhos para que meus pés trilhem a fé e a esperança,
Abençoe minhas mãos para que cada gesto seja de Amor e Cura.
Senhor, ensina-me, neste momento, a calar para que eu possa ouvir-Te.
(pausa)
Pai, eu pedi e recebi. Procurei e achei. Bati à porta e ela se abriu.
Agora o meu Universo é repleto de alegrias e Paz, porque acordei para tudo o que a vida pode me ofertar. Desta forma, reparto com todos, meu amor que é abundante e eterno.
Meu Mestre, meu Amigo, meu Irmão Sananda, minha eterna gratidão pelos Teus ensinamentos, por todas as curas realizadas, pela confiança depositada em mim para ser a Luz do Mundo.
Grato por todas as vitórias conquistadas e por que foram e outras que serão por acréscimo me ofertadas.
Pai Nosso, agora "EU SOU" porque és Tu que vives em mim!
EU SOU a vitória do Ascensionado Mestre Sananda, o Cristo (3x em voz alta).
EU SOU seu Poder e sua Paz Cósmica (3x em voz alta).
EU SOU a Ressurreição e a Vida da Vitória do Ascensionado Jesus Sananda, o Cristo, e Ele multiplica esta Vitória através de mim a cada hora (3x sussurrando)
Assim seja.


(agradecimentos internos)
Central Crisostelar de Lira



Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.
Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.

domingo, 20 de novembro de 2016

YOD HE WOD HE - A essência de Deus


Mantra Y-H-W-H (Yod He Wod He) – Significado

Yod He Wod He revela a essência interior e os ofícios do Pai promovendo a glória das 24 dimensões.

 O mantra Yod He Wod He funciona como o código da criação física programando e reprogramando as hastes do DNA e do RNA de acordo com as 64 códigos de letras flamejantes.

Visualize o Poder deste Nome, suas letras sagradas atuando em seu corpo e elevando-o num manto transparente de luz.

O mantra Yod He Wod He é um tetragrama que detém o poder de programação da Mente Superior, a coroa de luz que governa o esquema de sustentação dos corpos.
Yod He Wod He é a chave para todo Nome Sagrado e  invoca  a tríade Miguel, Metatron e Melquisedec como Senhores dos Mundos.
Oh ''Y-H-W-H'', deixai Vosso Nome brilhar sobre os justos e os piedosos, sobre os anciões e mulheres de Vosso povo.
O mantra kodoish, kodoish, kodoish adonai tsebayoth cria distorções temporais-mentais-espirituais dentro de nosso corpo, que nos permitem crescer de um pequeno microcosmo ao nível próximo da divindade. É a chave da transformação e a vibração central coordenando todas as vibrações com o veículo espiritual do homem.



Agradecemos a inclusão deste blog em seu compartilhamento.
Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

INVOCAÇÃO À CHAMA VIOLETA

INVOCAÇÃO À CHAMA VIOLETA
Por Patrícia Diane Cota-Robles
15 de novembro de 2016
Frequências extremamente amplificadas da Chama Violeta estão banhando a Terra agora!
Invoque a Chama Violeta para transmutar qualquer coisa que você queira curar ou transformar em sua vida individual ou no planeta!
Por favor, compartilhe esta invocação simples com o maior número de pessoas possível, para agir em questões específicas ou para lidar com problemas globais:

“EU SOU a minha Presença EU SOU e sou UM com a Presença EU SOU de toda a Humanidade.
Eu invoco agora o poder total da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus para transmutar a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de todo pensamento, palavra, ação ou crença que a Humanidade ou eu tenhamos expressado em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida quanto desconhecida, que reflita qualquer coisa que seja menos do que a perfeição infinita do Divino Amor de Deus.”
– Patrícia Cota-Robles
Direitos Autorais:
Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
www.eraofpeace.org 
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717

Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com.br


Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.
Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.

domingo, 13 de novembro de 2016

ORAÇÃO DA CO-CRIAÇÃO



ORAÇÃO DA CO-CRIAÇÃO

Oração da co-criação Ao fazer esta oração, você estará afirmado sua natureza divina perfeita e ilimitada e aceitando as mudanças necessárias para que vivencie essa natureza.
Eu, .......... (nome completo), tenho fé que meu Eu Superior é sempre instantâneo, constante, generoso e supridor.
Eu, ........... , tenho fé que meu Eu Superior sempre abre meus caminhos, até quando, humanamente, parece não haver vias.
Eu, ............., tenho fé que meu Eu Superior guia sempre meus projetos, mantendo minha saúde, felicidade e prosperidade.
Eu, ............, tenho fé que meu êxito e minha paz interior estão sempre seguros com a ajuda do meu Eu Superior, que é meu Eu mais elevado e a parte de Deus que reside em mim.
Com permissão do Grande Espírito que tudo rege e tudo governa,
Com permissão da Mãe Terra, justa, generosa e dadivosa,
Com permissão dos poderes dos Quatro Elementos,
Com permissão de todos os Devas Supralumínicos,
Eu, ............., saúdo o Fogo, saúdo a Terra, saúdo os Ventos e as Águas e honro o dia em que estarei junto a vocês com a permissão de todos os meus anjos da guarda, meus guias espirituais e da Grande Fraternidade Branca.