testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

A DOR É SUA AMIGA Mensagem do Conselho Arcturiano

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano.
Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

É hora de todos vocês reconhecerem o valor que a dor traz para suas vidas. É hora de todos vocês abandonarem a resistência à dor em todas as suas formas. A dor não é o inimigo. A dor é sua amiga.

Se não fosse pela dor, você manteria sua mão sobre o objeto quente que queimaria sua pele.

Então observe, sempre há exemplos no físico como para o etéreo, para o metafísico, o esotérico. A dor que você experimenta emocionalmente e psicologicamente também está lá para lhe dar a dádiva de demonstrar a você o que não lhe serve. Está lá para alertá-lo de que é hora de você se afastar de algo ou de alguém.

A dor também tem a capacidade de exauri-lo. Você pode começar a se identificar com ela, a vê-la como aquilo que o define. No entanto, há um meio saudável que todos vocês têm agora a oportunidade de chegar. A forma feliz que você procura chegar é aquela em que você reconhece o valor da dor, mas também não a usa como uma ferramenta. Você compreende, você pode reconhecer a dor para além de onde ela serve, numa variedade de razões, a mais óbvia dessas razões é a simpatia e a atenção dos outros.

Quando você percebe a dor para o que ela é, e você chega a um acordo com ela, você tem um relacionamento saudável com ela, então você não precisa apegar-se a ela por mais tempo do que realmente serve para experimentá-la. Você pode se mover através da dor e ter uma experiência muito mais agradável em muito pouco tempo.

Um dos motivos em que você fica preso em um ciclo de dor é por não aceitar as circunstâncias, e outro é proporcionando-se um momento difícil para sempre encontrar a dor em primeiro lugar.

A dor é inevitável.

É parte da experiência humana, e é o que você faz com ela que realmente importa.

Você pode usá-la para inspirá-lo. Você pode usá-la para criar algo novo. Você pode usá-la para impulsioná-lo para o que você quer, e quando você faz isso, você vê a dor como sua amiga. E então, quando surge, você não tem que temê-la, você não tem que fugir dela, e você não tem que fazer qualquer coisa para evitá-la custe o que custar.

Há liberdade em aceitar a dor, e há poder em demonstrar a si mesmo que você é maior do que a dor. Por isso, recomendamos que a utilize e que a deixe servir/auxiliar.

Nós somos o Conselho de Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com você. "
Direitos Autorais:
Daniel Scranton
Copyright © 2017. All Rights Reserved
Fonte: http://danielscranton.com/pain-is-your-friend-%E2%88%9Ethe-9th-dime...

Tradução: Vilma Capuano - <vilmacapuano@yahoo.com.br>

Nenhum comentário:

Postar um comentário