testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

CATALISE O SEU RENASCIMENTO COM A SUA VOZ



CATALISE O SEU RENASCIMENTO COM A SUA VOZ
Mensagem de Selácia
24 de Janeiro de 2017
À medida que continuamos a passar por momentos intensos sem precedentes, é importante lembrar o potencial que este ano oferece para um grande renascimento. As energias estão em jogo para ajudar a catalisar isto – tanto a nível pessoal, quanto a nível social. Continue a ler para descobrir o que isto significa para você e a Humanidade em geral.
Vamos começar com a humanidade, agora em uma dança caótica de rápida mudança. A direção geral desta mudança é positiva, progressiva e evolutiva. A maioria das pessoas na Terra se for perguntada agora, quer isto – quanto mais cedo, melhor. Os números contam, especialmente quando as pessoas são capacitadas, educadas e encontram as suas vozes para expressar o que importa.
Há um desafio, no entanto. A dança da mudança, agora em curso, não é um todo coeso. As pessoas estão em diferentes estágios de despertar.

Muitos estão presos em uma maré emocional de medo. Muitas pessoas se sentem ameaçadas pelas mudanças postas em prática desde a década de 60. É como se elas estivessem presas no tempo.

Outras pessoas, especialmente as ricas, muitas vezes, lutam por reformas progressistas simplesmente para preservarem o seu status de elite. Elas escolhem ignorar a verdadeira interligação de todos os seres e a importância de um planeta sustentável. Sua ganância as cega para o que é decente e bom.


A HUMANIDADE SE ELEVA NAS CIDADES EM TODO O MUNDO
Em 21 de Janeiro, um referendo energético significativo sobre a bondade, a decência e os direitos humanos ocorreu em cidades ao redor do mundo. O que começou como uma marcha das mulheres em Washington, depois da posse nos Estados Unidos, em 20 de Janeiro, cresceu em um evento global com milhões de participantes. Comícios e marchas aconteceram em toda a América, com centenas de marchas em países importantes, incluindo o Canadá, México, Argentina, Índia, Reino Unido, França, Itália, Austrália e Nova Zelândia.

Por que elas marcharam? Foi mais do que um protesto contra o novo Presidente dos Estados Unidos. Não se tratava apenas dos direitos das mulheres. Mulheres – e alguns homens – marcharam para protestar contra a discriminação, o ódio, a intolerância religiosa, o racismo, o preconceito e a marginalização de mulheres e de outros grupos. Elas marcharam para chamar a atenção do público para as agendas legislativas de extrema direita que envolvem uma reversão da liberdade e do progresso alcançado no clima e na paz mundial. Elas marcharam para colocar um foco nas lideranças autoritárias que usam o ódio e o controle militarizado para silenciar o descontentamento. Elas protestaram contra uma normalização do discurso que é humilhante e desumanizante.


SEU PAPEL
As causas que levam as pessoas a marcharem são tão antigas quanto a própria humanidade. Provavelmente, você lutou pela liberdade em mais de uma vida. Bem dentro de você está a lembrança da alma da opressão humana, bem como um desejo profundo e determinado de equilibrar as escalas. Esta lembrança está sendo acionada agora. Escute-a.


SEU RENASCIMENTO
Seu renascimento é catalisado quando você ouve profundamente a sua voz interior. Há sabedoria dentro de você que sempre sabe onde você precisa se posicionar em seguida. Ela tem uma visão de como será a sua vida e quando você entra em sua nova pele. Esta visão é quântica e ousada. É mais provável que envolva o uso de sua voz de uma nova maneira. Uma expansão é necessária.

Você pode criar consciente e ativamente o seu próprio renascimento.

Muito provavelmente você já tem sinais de algumas direções novas, novos interesses e novas perspectivas sobre o seu papel. Estes sinais podem ser sutis, mas eles estão aí.


CINCO PERGUNTAS A FAZER AGORA
1 – O que eu estou observando ou fazendo que desperta a minha paixão?

2 – Como posso lutar quando tiver conhecimento dos planos do governo para reverter a liberdade e o progresso sobre o clima e a mudança social?

3 – Quais são as questões sociais que me importam como alma?

4 – Qual é uma habilidade na vida que eu posso ensinar aos outros?

5 – Como posso usar a minha voz como um agente de mudanças divino para abrir as pessoas para o amor e a bondade?

O que é importante lembrar agora é que, independentemente de onde você viva ou o que faça para ganhar a vida, você tem um papel específico a desempenhar na criação de um mundo mais amoroso. Como é este papel, irá mudar ao longo do tempo, assim não se apegue às aparências externas. Concentre-se mais em seu propósito maior de alma e convide o espírito para lhe mostrar os próximos passos em cada fase.

Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com Selácia Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade. Traduzido por: Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário