testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 22 de janeiro de 2017

DESAFIOS DOS TRABALHADORES DA LUZ DA PRIMEIRA ONDA

DESAFIOS DOS TRABALHADORES DA LUZ DA PRIMEIRA ONDA
Por Vidya Frazier
20 de janeiro de 2017

 Se você se considera um Trabalhador da Luz da Ascensão - alguém que sabe que é seu propósito espiritual ajudar a humanidade e a Terra através do processo da Ascensão durante esses tempos - você pode estar se sentindo especialmente desafiado ultimamente.
Com certeza, você provavelmente testemunhou as mudanças e perdas que têm ocorrido em sua vida, especialmente desde dezembro de 2012. Mas talvez nos últimos meses, você se sentiu empurrado contra a parede, às vezes, com tudo o que está acontecendo.
As novas frequências que agora estão fluindo para a Terra estão mais rapidamente do que nunca desvendando muitas estruturas, sistemas e padrões em todo o mundo. Mas talvez você olhe ao redor e veja que outras pessoas que você conhece parecem estar bem com tudo - e em alguns casos, estão realmente decolando em suas vidas. Enquanto você ainda está lutando com padrões antigos que simplesmente não parecem soltar, apesar de todos os seus esforços para se curar e permanecer em uma alta vibração.

TRABALHADORES DA PRIMEIRA ONDA
Eu descobri que pode haver várias razões para este fenômeno estar acontecendo com aqueles que estão experimentando isso. Primeiramente, muitos Trabalhadores da Luz da Ascensão são pessoas que tendem a saltar com ambos os pés em qualquer direção nova que eles sabem que desejam entrar. Eles sabem que estão aqui para ajudar o processo de Ascensão; e pelo sagrado, eles vão fazer isso agora, e com tudo o que eles têm para dar.

Alguns se referiram a este grupo específico de Trabalhadores da Luz como Almas da "Primeira Onda" que estão aqui para se moverem para a "frente do pelotão", e para atuarem como pioneiros, balizadores e líderes durante esses tempos.

Eles estão aqui para percorrer o processo de Ascensão muito rapidamente, a fim de ser capaz de ajudar os outros que chegam atrás deles.

Isso faz sentido. Nem todos os Trabalhadores da Luz se encaixam nesta categoria. Alguns tendem a ficar para trás por um tempo, para ver onde as coisas estão indo e testemunhar aqueles à frente deles primeiro antes de saltar com o que eles têm para oferecer.

Ninguém é melhor ou necessariamente mais "avançado" de qualquer jeito - é apenas uma característica de personalidade.

Mas se você sabe que é uma pessoa que salta adiante com entusiasmo e às vezes sem medo em novos panoramas que se abrem, e você está sendo envolvido por mais desafios do que outras pessoas que você conhece, esta pode ser uma das razões.


TRABALHADORES DA LUZ SEMENTES DAS ESTRELAS
Outra razão pode ser que você originalmente veio de outro sistema de estrelas muitos milhares de anos atrás, em resposta ao chamado da Terra para ajudar enquanto a Queda da Consciência estava ocorrendo. Muitos Trabalhadores da Luz vêm dessas civilizações mais antigas e mais avançadas.

No entanto, nem todas as Sementes das Estrelas chegaram à Terra durante esse período de tempo atrás (Algumas estão aqui pela primeira vez) - e nem todas que vieram para a Terra há muito tempo vieram com o mesmo contrato ou acordo sobre o que elas estavam vindo fazer.

Algumas chegaram a concordar em experimentar tudo o que poderia ser experimentado aqui na Terra na Terceira Dimensão, incluindo todos os recantos e fendas mais escuros que essa dimensão tinha para oferecer. E que fariam isso, primeiro, a fim de ajudar outros que estavam presos nesses lugares - e então também eventualmente trazer as distorções escuras e anomalias que tinham experimentado aqui, de volta para a Luz.

Isto implicava eventualmente ficar enredado com as energias mais negativas sobre e perto da Terra e, assim, ser pego na Roda do Karma. E isso significava viver vida após a vida, tentando equilibrar o karma que tinham acumulado. E, embora diligentes e conscienciosos em seu trabalho para concluir o karma em vidas passadas, eles ainda trouxeram um pacote nesta vida para terminar de trabalhar. Então isso pode ser verdade para você também.


FAMÍLIA E KARMA COLETIVO
No entanto, uma terceira razão pela qual alguns Trabalhadores da Luz da Ascensão podem estar enfrentando desafios especialmente difíceis neste momento é que muitos não estão apenas trabalhando por seu próprio karma individual. Eles também estão trabalhando pelo karma coletivo que assumiram por sua linhagem familiar - ou aspectos do karma da maioria da humanidade.

Às vezes é difícil distinguir entre o que é "seu" karma ou padrões a serem trabalhados, e aqueles que podem ser devido a acordos que você fez para ajudar a humanidade para resolver questões coletivas. Mas se algumas das questões com as quais você está lidando são aquelas com as quais a maioria da humanidade lidou há milênios, é provável que você esteja carregando mais do que sua própria carga individual para trabalhar nesse tempo.


COMPARAÇÃO JUSTA ENTRE TRABALHADORES DA LUZ
A boa notícia na compreensão de tudo isso é que se você está julgando-se por ser tão "lento" no trabalho pelas suas coisas, em comparação com outros ao seu redor, você pode parar de fazê-lo. Ou talvez você esteja julgando-se por ser tão "miserável" em manifestar o que você quer que aconteça em sua vida.

Você pode se dar algum descanso e alguma compreensão compassiva para tudo o que você está percorrendo.

Mesmo que nenhuma das razões acima se apliquem a você, se você está tendo um momento especialmente áspero neste momento - realmente pode não ser uma comparação justa entre as pessoas, mesmo entre pessoas que são Trabalhadores da Luz da Ascensão.

Todos nós temos diferentes histórias evolutivas, diferentes contratos de alma e diferentes experiências e caminhos de despertar que ESCOLHEMOS.


ESTAMOS TODOS ONDE PRECISAMOS ESTAR.
E estamos todos sendo preparados da melhor maneira possível para servir aqui das formas que estamos aqui para servir.

Então, se você percorre períodos de desespero, sentindo-se sem poder e oprimido/esmagado com as mudanças que você está lidando, saiba em primeiro lugar que você está sendo preparado para o seu papel da melhor maneira possível.

Segure-se aí, seja paciente, e saiba que tudo está na ordem divina. Num determinado momento você será conduzido por ela.

E em segundo lugar, compreenda que uma vez que você está no pior disso, e está totalmente descobrindo o poder do seu recém despertar do Eu na 5aD, você será capaz de voltar-se para aqueles que estão apenas começando a passar por todas as mudanças que você já passou, e ser capaz de realmente ajudá-los.

Acima de tudo, seja gentil consigo mesmo. O processo de Ascensão pode ser muito desafiador às vezes. Lembre-se - você está dando nascimento a um novo EU. Isso leva tempo e cuidado especial.


 Vidya Frazier
Copyright © 2017. All Rights Reserved.
http://vidyafrazier.com/challenges-first-wave-ascension-lightworkers/

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br>


Nenhum comentário:

Postar um comentário