testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 22 de janeiro de 2017

O FLUXO CRIATIVO DE ENERGIA ∞ O CONSELHO PLEIADIANO DAS SETE

O FLUXO CRIATIVO DE ENERGIA ∞ O CONSELHO PLEIADIANO DAS SETE
"Nós somos o Alto Conselho Pleiadiano das Sete, e nós apreciamos oferecer-lhe estas palavras de sabedoria.
Há um Fluxo de energia que todos vocês acessam de vez em quando, e que tem um tremendo potencial criativo dentro dele. Estes são os seus recursos primários, e você somente utiliza cerca de um décimo de um por cento do que você tem acesso.
E por isso estamos aqui para levá-lo para uma percentagem mais elevada.
Queremos que você toque neste Fluxo mais vezes e com maior consciência. Muitas vezes você está tocando neste Fluxo quando você não está tentando fazê-lo. Você tem momentos de clareza que vêm a você quando você menos espera.
Alguns de vocês experimentam esses momentos de “tocar” quando estão mais cansados, quando suas mentes estão menos ativas.

Então, queremos sugerir a você que você faça disso uma prioridade para você acessar o Fluxo criativo de energia disponível para todos vocês. Ao invés de tentar criar uma ideia, sugerimos que você simplesmente permita que você se envolva nesse Fluxo.
E ao invés de tentar fazer algo acontecer através das suas ações, ou mesmo através de suas palavras, sugerimos que você simplesmente pretenda tocar no conteúdo deste Fluxo e, em seguida, sentir-se circundado por ele.
Vocês todos sabem o que parece e sente conforme está no Fluxo, porque todos vocês experimentaram.
Por isso lembre-se de uma época em que as coisas vieram facilmente para você.
Lembre-se de um momento em que as ideias simplesmente fluíram e, em seguida, encontre essa frequência dentro de você agora.
Pergunte a si mesmo: "Como é a Energia Criativa? E quando você sente essas energias, simplesmente deixe ir/Solte e deixe-se levar, deixe-se ser arrastado no Fluxo de energia que está ao seu redor. Você nem tem que imaginar que está em um lugar particular, porque uma vez que você encontrar a frequência dele, você será arrastado.
Você receberá downloads. Você receberá informações que o ajudarão em seu processo criativo.
Você deve perceber que um décimo de um por cento é realmente maior do que você tem acessado anteriormente a este momento no tempo. Então você está fazendo progresso, mas o progresso que você está fazendo é pálido em comparação com o que está disponível para você.
Por isso, sugerimos que você use esse Fluxo de energia um pouco mais consciente e proativamente. E sim, você pode até mesmo esperar até que você esteja muito cansado para fazer isso, mas deixe-se sentir exatamente como é ser varrido em um Fluxo energético que tem tanto impulso por detrás que você mal será capaz de acompanhar a quantidade de inspiração que você recebe.
Nós somos o Alto Conselho Pleiadiano das Sete, e nós apreciamos muito todos vocês.
Isso é tudo."
por Daniel Scranton
Tradução Vilma Capuano
 https://www.facebook.com/vilma.capuano?hc_ref=NEWSFEED&fref=nf
Nota Pessoal: "A Abundância Natural a que temos direito acontece em nossas vidas através da utilização desse Fluxo."
http://danielscranton.com/the-creative-stream-of-energy-%E…/

Nenhum comentário:

Postar um comentário