testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

ENERGIAS DISCORDANTES



ENERGIAS DISCORDANTES
Mensagem de Shiran- Alfa Centauro
Canalizada por Núbia Borges-15 de fevereiro de 2017



O planeta Terra corrompe facilmente os desavisados, não baixem suas guardas e façam o que os deixam felizes.
As energias no planeta estão muito fortes, em todos os sentidos, negativos e positivos e estão aumentado devido a muito especulação e expectativa das pessoas. As pessoas entraram em profundos conflitos existenciais sem saber que direção tomar por estar sem preparo e instrução.


Façam o possível para manterem as suas energias equilibradas para não se deixarem levar pelo medo e pelas incertezas que tomaram conta de tudo.

É preciso se olhar e aceitar tudo que se é e manter a serenidade e passividade por sua natureza humana, estando atrelado a este corpo tudo se confunde e quanto mais se rebela contra ele, mais difícil fica se separar, pois o ego, fonte alimentadora do corpo, não quer perder seu domínio.

Estamos numa zona de conflito intensa e cabe a cada um se refugiar nos bons pensamentos e sentimentos

O medo é atualmente o combustível mais usado pela força da ignorância e domínio do planeta.

Tudo esta rodeado de medo e pavor, isto está reverberando no ar, pois há muita expectativa sobre o que virá a seguir.

Nem tudo que está sendo dito é real, vocês podem estar criando uma realidade que não existe e que pode passar a existir, pelo poder coletivo das mentes.

Vocês criam a maior parte das situações difíceis em que vivem, pois é jogada a isca, vocês a alimentam e esta se manifesta, tenha cautela com tudo o que ouvem e com o que estão dizendo por ai.

Vocês são seres multidimensionais e replicam muito de suas experiências nas outras realidades, e estas realidades também influenciam vocês.

Para saber o conteúdo dos outros ¨eus¨ ou suas realidades, observem seus pensamentos, aqueles pensamentos que surgem do nada são na verdade partes de vocês e conflitos internos criados, não tema-os. Apenas observem e se aceitem, entrem na gratidão do que vocês são.

Não há julgamentos sobre suas diversas formas de existência, pois cada uma delas faz parte de um equilíbrio cósmico. Tudo se manifesta pela natureza do planeta que é dual.

Quanto mais luz em uma dimensão, maiores as chances de que haja uma parte em completa escuridão. E isto é o jogo da realidade 3d, se aceitar e saber quem são é premissa para se amar, sabendo que seus conceitos de amor estão totalmente deturpados, e vivem buscando fora o que não dão a si mesmos.

Não neguem suas naturezas duais, aceite-as, elas também são partes da fonte criadora.

Com amor,

Shiran.

Um comentário:

  1. Obrigado pelos textos e por todas as ajudas que disponibiliza aqui no seu blog, são uma grande ajuda e um grande guia! Namaste! Muita Luz para a sua jornada!

    ResponderExcluir