testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 14 de março de 2017

A MARAVILHOSA OPORTUNIDADE DE VIVER
Mensagem de Metatron canalizada por Adriano Pereira
13 de março de 2017

Filhos, há muito a se viver nesta vida. Vocês têm a maravilhosa oportunidade de viverem e experimentarem as aventuras que a vida no plano físico oferece, e esta graça de Deus deve ser honrada por cada um de vocês ao viverem esta vida em sua plenitude, experimentando as oportunidades que lhes parecem boas, tentando relacionamentos, enfrentando desafios, sabendo que vencendo ou perdendo, acertando ou errando, que não há vencedores ou perdedores, que não há o certo ou errado, apenas e tão somente, houve a possibilidade de ter experimentado viver uma situação, e ter a certeza de que dela você saiu maior do que entrou, pois as lições aprendidas, sejam quais forem, grandes ou pequenas, alegres ou tristes, elas todas ficam registradas na eternidade de sua alma.
Viver é experimentar.
Viver é ter coragem de experimentar.
Viver é dar um passo rumo a uma nova experiência.
Viver é Amar e ser Amado.
Viver é honrar a si e ao outro.
Viver é Ser UM com a Humanidade e seu planeta Terra.

A cada dia em que abre seus olhos no nascer de um novo dia, lembre-se que cada novo dia Deus vos dá novas esperanças, novas chances de mudar o que precisa ser mudado, novas oportunidades para demonstrar suas habilidades, novos encontros para sua alma, novos meios de fazer o bem ao outro, enfim, são tantas as oportunidades apenas ao abrir seus olhos, que ao você focalizar a sua intenção em todo esse novo mundo a ser explorado, apenas ao abrir seus olhos ao despertar, você poderá atrair para este novo dia uma infinidade de novas possibilidades.

O passado, ontem, já passou. Focalize seus olhos nas oportunidades, concentre-se nelas, sinta-as, pense sobre elas, e deixe que O Universo, seus anjos e ajudantes espirituais possam guia-lo pelos caminhos que o levará até onde deseja ir.


Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário