testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 3 de março de 2017

A S E P A R A Ç Ã O

A  S  E  P  A  R  A  Ç  à O
Mensagen de Shiran- Alfa Centauro
Canalizada por Nubia Borges
02 de março de 2017
Existem muitas questões internas á nível planetário para acontecer.
Muitos eventos grandiosos á nível planetário, que irão mexer cada vez mais com a religião e com a estrutura interna das pessoas.

Os que estão buscando ,confiantes e conhecedores um pouco desta espiritualidade, multidimensionalidade, multividas, multiraças, saberão lidar sem grandes espantos. Os presos ás religiões, conceitos, dogmas e crenças terão grandes perturbações energéticas e psíquicas.
Amados, é chegado a hora de assumirem uma postura firme diante das escolhas, das suas divindades internas, não há mais tempo de ficar em cima do muro, é tempo de separar o joio do trigo, é preciso saber quem se é, onde se quer estar. É preciso que projetem um caminho e que sigam o mesmo, que escolham diretrizes verdadeiras, para que não se tornem vitimas da grande mentira, da grande falsidade que se tornou verdade.
É chegada a hora de assumirem seus poderes internos, como indivíduos filhos da fonte de onde tudo se originou, não coloquem deuses acima de vocês, todos são originários da mesma fonte, o que os diferencia são graus de conhecimento tecnológicos, consciêncial e evolucional.

São co-criadores e participantes do universo e escolheram como morada um planeta há muito tomado, modificado e manipulado. O despertar de suas soberanias internas e a elevação de suas consciências, integridade e honestidade, mudará todo um cenário hoje existente.

Não permitam que seus destinos sejam ditados por terceiros, todo o poder da fonte de criar está em cada parte individualizada da fonte, todos tem o seu caminhar e despertar evolucional, mais isso não os tira o direito de decidir qual o seu destino.

Não há julgamentos sobre as escolhas feitas por cada um, apenas saibam escolher e assumir as consequências das suas escolhas.

Chegarão tempos onde será mais difícil de escolher, quanto mais para fora vão, mais difícil será escolher.

Vão para dentro, sintam qual é o seu momento de escolha,vocês são espíritos eternos dispostos a vivenciar tudo que é permitido pelo cosmo, de acordo com seu momento único de evolução

Sabemos que as crenças limitantes e o medo toma conta da raça humana há milhares de anos, mas hoje já temos ferramentas e conhecimento pra que isso mude e o ser humano possa projetar uma realidade escolhida á partir do seu livre arbítrio.

Todas as consciências habitantes em corpos são seres do cosmo, não permitam que suas consciências sejam usadas por seres perversos, ainda sem amor, compaixão e troca.

Amados, o tempo urgi e logo verão grandes sinais da presença dos irmãos filhos da mesma fonte. Existem muitas moradas, muitas formas de habitação , muitas Terras.

Fortaleçam o seu interior para que não se percam e sejam facilmente levados pelo medo e pelas crenças negativas.

Como um irmão das estrelas, esta é a minha mensagem para hoje.

Com amor, Shiran.

http://www.luzdegaia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário