testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Crianças São Sementes da Paz

Crianças São Sementes da Paz
As crianças Cristal elevam o nível energético de onde elas estão, e tem uma forte conexão com a mãe, já na barriga. As mães dão relatos de como começaram a se curar e procurar se melhorar como ser humano.
É lindo ter em casa uma criança que fale de conexão com Deus, de como devemos ser amorosos uns com os outros, que conversa com seres de outras dimensões, tem uma capacidade de saber de espiritualidade.

Os pais e quem convive com elas começam a se elevar vibracionalmente e buscar o conhecimento, começam a despertar e perceber o mundo de uma outra forma.
Elas trazem energia de altíssima qualidade, o belo, o novo,a paz, o Amor, mas se não forem compreendidas é como uma semente que não foi nutrida, pode ser que demore muito mais para desabrochar, e com isso acabam sofrendo e se revoltando por não estarem em conformidade com o que sua alma lhe diz. Temos visto muitos jovens nessa situação que acabam se enredando por caminhos tortuosos, pois há uma grande batalha dentro e fora deles.
Nem tudo são flores, pois os pais querem honrar esses lindos seres, se conectar a si mesmos e a sua sabedoria Divina, mas muitas vezes não conseguem, pois tem vários desafios do dia a dia para lidar e acabam por negligenciar os filhos.
Por isso, da importância de nos reunirmos, para pôr um momento olharmos a nós mesmos e nos curarmos e começarmos a enxergar mais e mais essas crianças com os olhos do Amor e não do ego.
Lembrem-se elas vem para ancorar e aumentar a carga energética do Planeta, para que mais e mais pessoas despertem.
As crianças Cristal chegam em outro momento da humanidade, hoje começamos a ter um pouco mais de consciência de quem somos e quem são essas crianças, mas muitas pessoas ainda não começaram a acessar esse conhecimento, por isso quem está começando a acordar precisa vibrar mais e mais na energia do Amor, para assim se unir a toda essa egregora que vibra positivamente pelo Planeta.
A Roda do Arco Íris foi criada para nos conectarmos e auxiliarmos uns aos outros e principalmente as crianças e pais, para que conheçam e honrem esse ser de Luz e Amor.
Por dias mais felizes e harmoniosos, vem para a Roda do Arco Íris.
Teremos um encontro dia 08/04 às 14:30-16:30 na Casa Jaya. Rua Capote Valente,305 São Paulo-S.P.
Para saber mais nos envie um e-mail rodadoarcoiris@hotmail.com  ou deixe no comentário seu e-mail para entrarmos em contato.
Bem-vindo a Nova Era e a novas realidades.
Não sabe do que estamos falando ou quer conhecer mais profundamente?
Vem para a Roda do Arco Íris: promovendo um Novo Mundo!
Silmara Hornink


https://rodadoarcoiris.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário