testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 22 de maio de 2017

DIAS DE ENERGIA ELEVADA À FRENTE

DIAS DE ENERGIA ELEVADA À FRENTE
Mensagem de Jennifer Hoffman
22 de Maio de 2017
Se você está sentindo as ondas e impactos da energia agora, isto é porque estivemos experienciando uma radiação solar muito elevada ao longo deste final de semana, a partir de um buraco coronal. Isto irá causar todos os tipos de interrupções energéticas, assim, observe o seu computador e as comunicações, e as suas conexões pessoais, também. Todos estarão agindo de uma forma um pouco estranha, algumas pessoas mais do que outras, enquanto elas experienciam e respondem a esta energia.

E temos algo mais acontecendo, estamos em um ponto crítico e decisivo nesta jornada. Concluímos um grande ciclo de ascensão, agora temos que nos envolver na descensão, onde compartilhamos esta energia com a terra e a humanidade. Isto não requer um grande esforço e é bastante divertido – nós descemos a energia ao incorporarmos a paz, a alegria, o amor, a prosperidade e a expansão em nossas próprias vidas para que os outros possam ver como isto funciona.

Brilhe e mantenha elevada esta energia e a sua luz brilhante – não permita que este ponto crítico o derrube. Há muito caos no mundo porque muita luz e energia de frequência elevada estão fluindo agora no planeta.
                Site original: www.enlighteninglife.com     

Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.



Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br    

Nenhum comentário:

Postar um comentário