testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 24 de maio de 2017

PERMITINDO A DESCOBERTA DO NOVO

PERMITINDO A DESCOBERTA DO NOVO
Recebido por Mashubi Rochell
23 de Maio de 2017
Você é muito precioso para o nosso coração e para Deus, e oramos para que você possa receber e sentir o amor enorme e abundante que está fluindo na Terra agora, como apoio durante este período de purificação.

As estruturas do seu mundo estão agora mudando rapidamente para novos estados de transformação. Estas não são somente estruturas externas como a Terra física, e estruturas sociais, mas também as estruturas internas de seu corpo físico e corpo energético.

 As fortes vibrações da luz espiritual estão jorrando do coração de Deus e da presença incorporada de Cristo na Terra, criando novas vias e abrindo novos portais e dimensões para a sua experiência.

Amado, esta transição e transformação estão acontecendo na presença de grande sofrimento, e, também, na presença de muitas forças energéticas de oposição que criam um impulso sedutor para a negatividade.

Estas energias negativas agem na mente e no coração, negando a pureza do amor e da simplicidade do conhecimento de sua alma de que você é um precioso e sagrado Filho de Deus.

Imploramos que se conscientize destas forças negativas, que se mascaram como verdade, e que criam o medo, o desespero e a raiva.

Estas forças tentam convencê-lo de que o seu amor não é suficiente, que o seu coração não é confiável e que a orientação do seu coração não é fidedigna.

Seu coração, sua alma e o seu corpo têm uma profunda capacidade de discernir a verdade. Algumas almas passaram existências negando a verdade interior, e estão agora aqui na Terra a fim de serem capazes de retornar ao Lar, para o seu verdadeiro eu.

Neste momento, no meio de tudo o que está terminando, há novos e múltiplos inícios emergindo. Estes podem não ser óbvios aos seus olhos exteriores, no entanto, as sementes já estão brotando.

Como novos brotos que surgem na Primavera, estas manifestações sagradas e preciosas da nova vida estão surgindo agora, estendendo-se para o sol.

Elas estão ainda obscurecidas por tantas ervas daninhas que parecem maiores, e que, muitas vezes, ocultam o novo crescimento, mas elas existem e estão sendo apoiadas pelos Reinos da Luz e por toda a assistência Divina.

Você pode ajudar neste momento, amado, participando deste processo em sua própria vida e consciência. Permita-se descobrir estes novos brotos da vida sagrada que já estão emergindo.

Confie em si mesmo e em seu coração, e seja livre para se libertar do que já não é mais necessário em sua vida.

Como um jardineiro divino, você pode optar por remover estas ervas daninhas que estão ocultando os novos brotos da vida sagrada que Deus está lhe mostrando.

Em todas as coisas, confie na presença divina e sagrada de Deus dentro de você. Deus está com você, dentro de você, em todos os seres vivos, na Terra e em toda a natureza.

A hora é agora, amado, para manifestar Deus dentro de você e para se libertar de tudo o que não mais serve ao propósito divino de sua alma.

Nós lhe enviamos amor e bênçãos, e estamos com você em todos os momentos.
http://www.worldblessings.net/

Mashubi Rochell é conselheira espiritual e a fundadora do World Blessings, uma comunidade on line de apoio espiritual que oferece a orientação e a cura espiritual a pessoas de todos os credos.


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário