testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 8 de maio de 2017

PREOCUPAÇÃO É USAR A IMAGINAÇÃO PARA CRIAR CIRCUNSTÂNCIAS INDESEJADAS!



PREOCUPAÇÃO É USAR A IMAGINAÇÃO PARA CRIAR
CIRCUNSTÂNCIAS INDESEJADAS!
Claudia Rocha - 07 de maio de 2017
Quando sabemos que algum evento está para breve, temos tendência para antecipá-lo. Podemos ficar entusiasmados, ansiosos, nervosos, mas sobretudo, preocupados. Porque tudo pode acontecer, e temos que estar preparados, certo?

Na verdade, termos uma determinada expectativa em relação a algo que vai acontecer não costuma ser benéfico. Porque normalmente pensamos demasiado nos detalhes, no “como” e no “quando” e treinamos antecipadamente a maneira como vamos nos comportar e o que vamos dizer – mas nunca é exatamente como planejamos.

 Nada de errado em estarmos entusiasmados com algo, mas se os pensamentos começam a estar mais inclinados para o lado da preocupação, então é melhor parar e pensar noutra coisa.

Há fases em que nos sentimos em baixo e depositamos toda a nossa fé num evento em específico, num dia especial, e depois esse dia chega e não é nada como nós imaginávamos, e ficamos ainda mais decepcionados.

Ou então vamos começar uma experiência nova num sítio novo, e ficamos estressados porque queremos estar no nosso melhor para causar uma boa impressão, mas o nervosismo é tanto que não dá para mostrar essa versão “polida” da nossa pessoa.

Vivemos numa sociedade apressada, que convida ao stress. Pior, que acha o stress algo normal e parte do dia a dia.

É um estado emocional perigoso e pode tornar-se num poço sem fundo, porque ao darmos a nossa atenção total a algo e mantendo-nos nesse estado de preocupação, arranjamos sempre novas razões para acharmos que pode correr mal, porque tudo é possível.

Se tudo é possível, porque é que caímos na armadilha de criar coisas que não queremos?

Podemos sempre escolher a descontração em vez da preocupação.

A chave está em fazê-lo em todos os momentos, e não apenas quando achamos que vamos precisar. Quanto mais praticarmos uma emoção, mais esta se evidenciará nas nossas vidas.

Aquilo que sentimos demonstra a vibração que estamos a emitir para o Universo, e aquilo que vamos receber de volta. Assim, dá-nos uma ideia de como as coisas vão correr daqui para a frente.

Para resultados físicos se manifestarem, temos que ter praticado aquela vibração com tanta frequência que se tenha tornado um hábito, um padrão.

Por isso, para acabarmos com o padrão da preocupação, temos que formar um novo hábito, o da descontração, ou relaxamento, ou saber que tudo correrá bem.

Em todas as circunstâncias, uma coisa é sempre certa: tu vais ficar bem. Esta é a razão primordial para deixarmos de lado a preocupação.

Se largarmos a necessidade de tentar controlar como um determinado evento vai correr, e simplesmente escolhermos relaxar sobre o assunto, mesmo que aquele evento não corra da maneira melhor, nós continuamos relaxados. A perspectiva é tudo.

A maneira de atrair uma circunstância específica é já nos sentirmos bem e usar esse desejo como desculpa para nos sentirmos ainda melhor.

Por exemplo, se nos sentimos bem durante a maior parte do dia durante todos os dias, quando somos convidados para uma festa esta é uma desculpa para nos sentirmos ainda melhor. Na verdade, todos os dias são uma celebração. Em todos os dias, devemos arranjar motivos para nos sentirmos gratos e descontraídos, mesmo sem sabermos o que vai acontecer ou quando.

Temos dentro de nós o poder de criar dias maravilhosos e momentos inesquecíveis.

Mas não precisa de ser já. Para já, podemos simplesmente relaxar e saber que tudo vai ficar bem, porque nós vamos ficar bem.

Para atingirmos o nosso poder de criar a partir do Bem-Estar incondicional, o relaxamento é sempre o primeiro passo.
Direitos Autorais:
Claudia Rocha
Autora do blog Vibe High: reflexões, dicas e processos para utilizar a Lei da Atração com sucesso na sua vida.
http://www.vibe--high.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário