testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 8 de maio de 2017

RELAXE, DEIXE A VIDA FLUIR VOCÊ NÃO PODE PARÁ-LA OU MUDAR SUA DIREÇÃO APROVEITE O QUE SURGIR



 RELAXE, DEIXE A VIDA FLUIR 
VOCÊ NÃO PODE PARÁ-LA OU MUDAR SUA DIREÇÃO
APROVEITE O QUE SURGIR
Mensagem de Saul - por John Smallman - 04 de maio de 2017
O Amor não está desistindo das pessoas! Existe apenas o Amor, como todos vocês sabem, mesmo que não aceitais reconhecê-lo, e assim, desistir dEle é fingir que não estais vivos, é fechar os olhos e adormecer, recusando assim reconhecer a Realidade. Isso é o que a humanidade tem feito por eons, carregando-se com auto-julgamentos extremamente negativos, enquanto tem jogado seus jogos dentro da ilusão que construiu para experimentar a separação. A experiência da separação era apenas para ser momentânea, e na verdade era, e assim este estado irreal foi completado, um instante depois de ter sido imaginado. Mas a humanidade, você, ficou cativado e fascinado com a ilusão, estando livre para brincar com ela e causar caos e confusão que estavam totalmente em desacordo com a Realidade, totalmente diferente de tudo o que você já encontrou, estranho, emocionante e desafiador.


E então, você se perdeu no sonho que tinha criado, e foi incapaz de encontrar o seu caminho de volta para casa. Foi um pouco como entrar em um palco de Halloween, ou em um set de algum filme, e encontrar-se em quase completa escuridão, envolto em teias de aranha, com estranhas coisas voando e batendo em seu rosto e puxando seu cabelo. No início foi divertido, mas assustador! E então, isto pareceu se tornar cada vez mais real, e você ficou aterrorizado, entrou em pânico, e começou a atacar tudo ao seu alcance.

E é a partir desse sonho triste e infeliz que você está no processo de acordar. Enquanto você faz isso, os resquícios do sonho, ou mais realisticamente, o pesadelo, fluem através de sua consciência como sons e imagens estranhas e inquietantes. Não se debruce sobre eles, eles são apenas distrações egoístas indesejadas, distrações de seu processo de despertar, então basta deixá-los ir. Você poderia pensar neles como suas questões centrais - questões de dor e sofrimento do passado enterradas profundamente dentro de sua psique, não reconhecida ou negada, porque eles são tão dolorosos - que estão reverberando em sua consciência, para que você possa libertá-los e a vós mesmos das energias negativas em elas se alimentam.

Todo mundo está lidando com esse material antigo e enterrado como parte do processo de despertar. Segurando as raivas, amarguras, ódio e os ressentimentos que eles representam mantém você envolto no pesadelo tentando resolvê-los. Não há necessidade de resolvê-los, na verdade eles não podem ser resolvidos, basta apenas reconhecê-los, perdoar aqueles que você acredita que os causou, e a vocês mesmos, e então, deixá-los ir. Eles só ficarão com você se você continuar se debruçando sobre eles - segurando-os enquanto pensa neles e atribuindo culpa àqueles que você acredita responsáveis ​​por sua dor - depois que eles surgiram para serem liberados ou dissipados.

Deixá-los ir vai lhe trazer uma enorme sensação de alívio, um pouco como quando um carro da polícia, com todas as luzes e sirenes soando, aparece atrás de você na estrada. . . e passa rapidamente por você para prender algum outro bandido. Essa sensação de alívio vai durar, porque você não estará mais suportando essa carga, o peso daquela bagagem antiga. Bagagem que você nunca precisou, mas que você escolheu carregá-la.

Vocês são todos os filhos amados de Deus, e vocês estão todos no processo de despertar do pesadelo de separação e irrealidade que se apresenta a cada um de vocês de forma bastante diferente e independente, porque a ilusão está tentando provar a cada um de vocês que vocês estão separados e sozinho.

Se o que você está experimentando é algo diferente do que todos estão experimentando, o que, certamente, parece ser o caso - obviamente, sua experiência é muito mais intensa e dolorosa do que a de qualquer outra pessoa - então não resta dúvida em sua mente que você é um ser separado. E os seres separados têm de se levantar e cuidar de si mesmos - cuidar # 1 - porque ninguém mais o fará ou poderá, mesmo seus parceiros mais caros. Você está sozinho, e a morte prova isso sem sombra de dúvida, porque no final todos morrem, não há retorno dela. E ninguém voltou a relatar sobre isso. Não é uma maravilha que, coletivamente, você tenha escolhido para despertar.

A boa notícia é que você tem recursos ilimitados para ajudá-lo em seu processo de despertar - ajuda em grande escala - porque, assim como todos nós nos reinos espirituais que estão cuidando de você a cada momento e respondendo a seus pedidos de ajuda e Orientação, todos aqueles com quem você se encontra e interage de qualquer maneira em sua vida diária está em seu caminho naquele momento, e pode e irá ajudá-lo se estiver aberto ao Amor que o rodeia constantemente. Em termos humanos, pode não parecer uma ajuda no momento em que ela ocorre, mas quando você reflete honestamente depois, você pode ver que havia uma lição a ser aprendida para movê-lo ainda mais ao longo de seu caminho de volta para Casa.

Em cada momento, você está sendo ajudado, se você optar por estar aberto a ela. Mas frequentemente, você se entretém com noções preconcebidas de como a ajuda deveria aparecer, e deixa de ver a ajuda que está lá, porque você está tentando controlar a vida em vez de aceitar o que surge. A vida sempre flui em seu próprio ritmo, você só precisa aceita-la, em vez de tentar mudá-la. "Ir com o fluxo" é uma abordagem muito sábia e iluminada para os seres humanos tomar, e quando eles o fazem, e aceitam o que quer que surja, eles acham que o fluxo é muito menos turbulento do que quando tentam direcioná-lo, porque então há menos conflito E é o conflito que causa turbulência.

Deus está com você em todos os lugares, em cada momento, e Ele, a Fonte, Mãe / Pai / Deus, só quer que você esteja em alegria. Quando você entrega a sua vontade a dEle - na verdade, a sua vontade está alinhada com a dEle, porque você é Um com Ele - e aceita o que surgr, você vai lidar muito mais facilmente e efetivamente com quaisquer questões e problemas que surjam em suas vidas humanas diárias. Você está sempre onde você deve estar, porque projetou um caminho a seguir com assistência divina antes de encarnar como um ser humano. Estar aparentemente fora de seu caminho ou divergir dele são apenas os resultados de tentar direcionar a vida na direção em que você egóicamente pensa que ela deveria estar se movendo.

Quando você parar de tentar dirigir e controlar o fluxo da vida e, em vez disso, apenas permitir, você vai achar muito mais fácil lidar com o que surge, pois você terá muito mais energia, energia que anteriormente você teria usado para mudar o Imutável e, no processo, esgotando-se fisicamente e emocionalmente. Tentar controlar o fluxo da vida, mesmo se você pensar que ela é "sua", a vida, nunca pode funcionar porque você permanece quase completamente inconsciente da multidão de influências que ocorrem. Há apenas uma vida! E ela é Deus, Fonte, Mãe / Pai / Deus, do qual cada única entidade consciente é uma parte inseparável e essencial.

Relaxe, deixe a Vida fluir - você não pode pará-la ou mudar sua direção - e aproveite o que surgir. Você pode escolher apreciá-la, ou você pode escolher buscar falhas nela; É sempre de sua escolha, e todos vocês têm experimentado a vasta diferença de sentimentos pessoais e respostas emocionais que ocorrem ao escolher entre encontrar falhas no que surge ou aceitar e apreciar o momento que surge.

Você não pode controlar o fluxo de vida, mas você pode controlar suas escolhas e respostas a ela! E essas escolhas afetam diretamente como você se sente no momento. Vocês são seres muito poderosos, filhos Divinos, e então, use seu poder para trazer paz e alegria. Quando você faz isso, você afeta diretamente todos com quem você interage naquele momento. Vocês também estão cientes, às vezes, de como seus estados de ânimo afetam os outros em sua vizinhança. Portanto, escolha a alegria, e veja-a envolver muito positivamente aqueles ao seu redor!

Com muito Amor,

Saul.
John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário