testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 27 de maio de 2017

SEJAM GENTIS UNS COM OS OUTROS

SEJAM GENTIS UNS COM OS OUTROS
Mensagem de Jennifer Hoffman
26 de Maio de 2017

Já se passou mais de uma semana e eu não sei por que a mensagem está sendo postada tão tarde. Normalmente, ela sai na segunda-feira, mas de alguma forma eu simplesmente não pude fazê-la e sabia que estava tudo bem. A Lua Nova foi o melhor momento para publicar a bela mensagem desta semana. Estamos em um ciclo de energia muito pesado agora e você sabe disto porque o está vendo no mundo ao seu redor. As pessoas estão despertando e isto está trazendo novos níveis de consciência que estão criando a raiva e um desejo de uma mudança muito rápida. Então, elas estão liberando uma grande quantidade de energia densa, como muito lixo energético. Esteja ciente de que você pode estar sentindo muita energia com a qual não está muito confortável e esta provavelmente não é sua.


Para esta semana e a partir de hoje, temos a poderosa oposição Marte/Saturno operando e estamos vendo isto acontecer no mundo, também. Pense em Marte, em Gêmeos, como ativando o Karma e em Saturno, oposto à Sagitário, resolvendo-o. Saturno é o regente das corporações e dos governos – assim, não é surpreendente que muita coisa esteja sendo revelada agora sobre corrupção, jogos de poder, manipulação e tráfico sujo. Este não é o único aspecto em operação. A lua nova de 25 de Maio tem muitas coisas acontecendo com ela, apoiando a contínua integração 3D/5D e o ciclo de ascensão. Brilhe, isto é tudo o que podemos fazer. E podemos ser gentis uns com os outros. E é esta a mensagem canalizada do Arcanjo Uriel. Há uma boa razão pela qual esta é a melhor coisa para nós, quando você ler a mensagem desta semana.

Sejam gentis uns com os outros, pratique a compaixão com todos, viva na aceitação de si mesmo e dos outros. Viva na plenitude do seu poder e perfeição a cada momento. Quando você usa a bondade em suas interações com os outros, você lhes dá os dons da aceitação, do amor e da compaixão. A bondade é mais do que ser bom para os outros; é um estado da consciência espiritual, onde você lidera com a sua natureza espiritual, expressando-se através de sua divindade com os eus divinos dos outros, tornando-se uma luz brilhante para que os outros vejam. Quando você é gentil com os outros, a sua luz brilha mais intensamente do que qualquer escuridão ao seu redor. Ser gentil com os outros, não importa o que eles estejam fazendo ou fizeram a você, permite-lhe permanecer em seu poder, manter os seus limites energéticos e escolher como você irá interagir com todos a sua volta.

A bondade envolve a sua parceria humano/divina, que é a expressão mais elevada de sua luz. Através dela, você expressa a sua mestria e vê os potenciais ilimitados para cada situação.

Você não pode ficar com raiva se escolher a bondade. Você não pode ficar ressentido, magoado ou decepcionado. A bondade não é um estado de fazer ou de permitir que outros tirem vantagem de você. É uma abertura que convida os outros a experienciar a sua luz, como você escolhe expressá-la. Quando você escolhe ser gentil, você resiste aos impulsos de julgar, e em vez disto, exercita o desapego e o perdão.

Comece cada conversa com o espírito do perdão, que é a intenção de estar em seu próprio espaço energético, assim qualquer negatividade que você possa experienciar de alguém não se conecta com uma mágoa ou dor do passado dentro de você. Ser gentil não significa fazer coisas para os outros; significa ser respeitoso quanto ao nível deles de crescimento espiritual e de compreensão, e como isto é o que afeta a sua capacidade de interagir com você.

Se você se aproxima de todos com gentileza, você estabelece a vibração energética para esta interação e você é o líder e não o seguidor. Sua bondade não requer a aceitação dos outros e, às vezes, isto não acontecerá, mas com ela você não se julgará e pela falta de compreensão dos outros.

A bondade permite que a alegria, o amor, a compaixão e a paz dominem cada relacionamento. Veja a sua bondade como um presente que você coloca diante de alguém, e, então, permita-lhe responder como ele puder. Deixe que a bondade seja a sua verdade, para que você não se distraia pelas mágoas, dores, questões ou problemas dos outros. A bondade lhe permite se desconectar com compaixão, quando isto se torna necessário, e libera completamente quaisquer energias Kármicas para permitir que a sua cura seja concluída.

Sua dádiva da bondade abre a porta para novas formas de interação, que estão livres do conflito e do medo. Quando você escolhe a bondade como a vibração energética que você compartilhará com os outros, você cria a cura para si mesmo e lhes oferece o presente da cura. Você também cria esta vibração no mundo ao seu redor e para o planeta, pois a sua disponibilidade de ser gentil com os outros e com todos é ampliada e manifestada no mundo.

Imagine como o mundo seria se todos fossem gentis uns com outros. É algo que você pode criar para si mesmo e o mundo, quando é gentil com o outro. Mantenha o espaço energético para a bondade e saiba que cada ato de bondade é importante para o processo de cura que a Terra e a humanidade estão atualmente experienciando na jornada da ascensão. Aprender a ser gentil com o outro é uma parte importante deste processo e é uma dádiva que você pode dar a si mesmo e aos outros, a cada dia.

                Site original: www.enlighteninglife.com      

Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.


Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br    

Nenhum comentário:

Postar um comentário