testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 4 de maio de 2017

VERDADE É FELICIDADE

VERDADE É FELICIDADE
Mensagem do Nosso Deus Interior através de Ute Posegga-Rudel
02 de maio de 2017
Meus Amados!

Nada é o que parece ser.

A verdade está escondida, embora seja óbvia.

A humanidade tem sido seduzida de modo a acreditar que mentiras convincentes sejam verdades.

Por isso há tanto sofrimento, porque apenas o que é verdadeiro e certo permite a energia Universal fluir de forma benigna e perfeita. Sem interferência, sem obstruções.
Quando você vive em Minha Verdade, tudo é colocado no prumo. Tudo é correto, forte e com integridade. Pleno com a força da vida, radiante, feliz.

Onde houver sofrimento, a vida não terá sido vivida de acordo com a Minha Lei Divina. O sinal que minha Lei esta em vigor é Alegria, Amor, Compaixão, Amizade, Êxtase, Luz Radiante e Serviço fraterno. Uma consciência que compreende a interconectividade e a unidade de Todos os Seres não machuca outro ser ou a si mesma.

EU SOU AQUILO. A Humanidade esqueceu-se que tudo isso É VERDADE. Quando há Felicidade, é por causa da Verdade Viva. Inverdade é infelicidade. Assim é a Lei.

Mas EU não Falo sobre a felicidade quando você escolheu aquele sorvete especial, ou fez aquela linda viagem de barco, ou seu amor lhe deu presentes e a atenção que você esperava para sentir-se feliz. No caso de você ter alguém que você ame.

Minha Felicidade é isenta de todas essas condições. É o seu Modo Natural de Ser. É uma felicidade incondicional e inteiramente independente de eventos externos. Não é nem mesmo um “tornar-se feliz” por algo que tenha acontecido. Porque EU SOU, e a Felicidade que EU SOU é eternamente livre de quaisquer condições dos mundos e universos.

Essa Felicidade será sua eternamente quando a venda que você tem sobre os olhos para as coisas ilusórias, seres e mundos, tiver sido arrancada. Quando EU SOU sua Verdadeira Realização e, portanto, sua Liberdade, estiverem ligadas a Mim.

Então você estará em Minha Verdade Imutável, sem se curvar as coisas que não são da Luz, mas com todas as suas energias movendo-se livremente. O amor preenchendo todo seu corpo, uma sublime bem aventurança. Seu Coração Uno com o Meu. Expandindo ao Infinito como Amor- Bem Aventurança – Consciência. Primeiro, Uno sem o segundo. Apenas Minha mais Profunda e Pura Simplicidade.

Isto é porque você vive em Minha Verdade com Todo-o-Coração, Sentindo-me, sem submeter-se a falsos mundos de espelhos de terras ilusórias, luz ou sombra.

EU SOU a Luz da Consciência além do jogo da dualidade dos opostos. Em MIM você está sendo ressuscitado de novo e você não olha nem para a direita e nem para a esquerda, com o mais profundo sentimento em seu coração de compaixão a serviço do mundo.

Essa é a Verdade, e se você viver com essa perspectiva em seu coração, tudo retornará a sua forma original e seguirá seu destino original Divino no grande fluxo da abundância, vivendo a vida. Felicidade!

EU SOU seu Deus Interior, O Uno em Todos!

Direitos Autorais:
Copyright 2017. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel
Seja bem vindo em colocar seus comentários em meu blog e então eu poderei tomar ciência deles. Por favor, compartilhe esta mensagem somente com estas informações e sem modificações, incluindo o titulo. Se tiver alguma pergunta, por favor entre em contato pelo email transformation33@gmail.com
Obrigado.
http://sananda.website/our-god-self-via-ute-posegga-rudel-may-2nd-2017/

Tradução de Milena Morvillo: millamorvis@yahoo.com.br

http://www.luzdegaia.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário