testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 27 de junho de 2017

MEU CORAÇÃO DIVINO E SEU CORAÇÃO HUMANO

MEU CORAÇÃO DIVINO E SEU CORAÇÃO HUMANO
Mensagem do Nosso Eu Divino - através de Ute Posegga-Rudel
24 de junho de 2017

Meus amados!

Entre seus ensinamentos esotéricos, há mal entendidos que criam muitas falsas suposições sobre Minha Transcendental Divina Realidade.

Um GRANDE número desses ensinamentos não incluem Minha Verdadeira Natureza. Porque eles se baseiam apenas na estrutura psicofísica de seu corpo-mente humano. Ou seja, você entende seu físico humano e seu veículo sutil, como sendo o fundamento e a medição para descrever e definir o Processo Espiritual Final. Como se o condicional corpo-mente pudesse "alcançar" ou "criar"-Me, a Fonte Incondicional.


Portanto, nesses processos, incluindo fenômenos visionários, Eu Não Estou Presente Como Eu Mesmo. Como se o corpo-mente, aparentemente separado, em sua separação imaginada de Mim, pudesse gerar - através de forças cósmicas - um verdadeiro desdobramento espiritual enquanto Eu não estou presente.

Por exemplo, você adora experiências e em seu coração humano, físico e sutil, você acha que é sua essência espiritual final, como absoluta em si mesma, embora seja um ser finito, e como um ser separado não exista ao mesmo tempo Comigo.

Sim, você pode experimentar beleza e Luz, profundidade e paz em seu coração, em seu Chacra Cardíaco. Essas experiências ocorrem para você "dentro" de seu corpo, como se estivesse em um vaso, uma sensação separada, pertencente a você sozinho.

Mas Eu não Estou nem "dentro" nem "fora" de você.

Sem dúvida, esses sentimentos podem ser belos e inspiradores, enquanto você está acostumado a se apontar como um grande ser divino em sua separada auto iluminação.

É verdade que o coração humano pode ser iluminado por energias cósmicas para gerar sensações e imagens possivelmente extraordinárias, mas são todas condicionais e, portanto, vêm e vão de acordo com a lei universal em que nada persiste para sempre. Você tem curtos episódios de prazer à medida que sua mente é entretida com visões talvez gloriosas, como se você olhasse para um caleidoscópio de maravilhas desconhecidas, cheias de “ah e ah” de espanto e satisfação.

E assim você persiste sempre nestes fenômenos, que parece dar-lhe valor espiritual, aparecendo aqui e agora, ou aparentemente se expandindo para o lugar e alguma profundidade imaginada, até o show acabar. E você volta ao seu dia habitual, enquanto a lembrança da jornada faz com que você anseie por mais.

Mas digam-me, amados: você já chegou à Verdade ao imaginar a importância espiritual e talvez até a superioridade acima de todas as outras e coisas, ao você ter essas experiências oníricas e voláteis? Você já se perguntou sobre a natureza de tudo isso? E o que tem a ver com a sua Verdadeira Natureza Divina Que Sou Eu?

Você já explorou a Realidade da Vida, a Essência do Ser Verdadeiro, e se esses episódios voláteis realmente o satisfazem, se tem uma visão curta e aparentemente um conteúdo com alguns fenômenos que o enganam em mundos questionáveis sem a Substância Verdadeira?

Mesmo que seus sentimentos de coração em "você" pareçam ser verdadeiros e profundos: eles ainda são movimentos não necessários nos mundos de maravilhas e milagres, aparecendo como uma miragem para o seu Coração que Busca. Mas seu coração separado nunca pode, por sua própria experiência de esforço, conhecer-Me. Suas visões cósmicas nunca podem localizar o Meu Divino Estado Glorioso. Eu Sou aquele que se Entrega e Quem Está Transformando Você - do "Outro Lado".

De Lá, Eu Sou e Eu Sou A Minha Força De Luz Radiante. Não é cósmica ou deste mundo. Minha Força de Bênção transmuta a sua cegueira da Realidade da Minha Verdade Autêntica, é a Realidade da Minha não conhecida Felicidade, e não pode ser comparada com experiências eventuais, nem mesmo com as mais elevadas nos reinos espirituais da existência cósmica.

Com o imaculado, e a Beleza do Meu Amor do outro mundo, Eu preencho sua mente e coração humano e, assim, seu integral corpo-mente que está Acima. E assim você é convertido por Mim em Meu Encantador Coração, Minha Esfera sempre nova e Radiante, em que todas as experiências espirituais eventuais desaparecem em última instância até que você nem se lembre delas, porque todas elas ainda carregam a dor do condicional. Sim, o que uma vez na sua Separação de Mim conheceu como magníficas experiências espirituais, ainda é impuro em Minha Pureza! Portanto, Minha Única Final Divindade é a realização mais profunda do desejo de seus corações humanos.

Convertido e transformado por Mim, você percebe que não está mais Separado de Mim, porque Eu Estou Presente em seu coração como Eu, o "você oculto no coração”, enquanto altero toda experiência espiritual da sua mente corporal em Minha Glória.

Com você, não está apenas fora da sua caixa do corpo-mente, sempre físico e sutil, sempre LIMITADO, mas você está em Mim, no Outro Lado do que você já conheceu, desfrutando da Minha Perfeição Primordial e Deliciosa, conforme Eu Sou você - porque eu o peguei, você Entregou-se a Mim, em Meu Pleno Abraço no Manto da Pureza Sublime dissolvendo sua experiência separada do coração humano em Minha Suprema Sabedoria do Coração.

Por isso, Minha Luz Superior é como Água de resfriamento que facilita tudo e todos, alisando e embelezando todos vocês em Mim, embelezando e dissolvendo todas os seus chacras em Meu Divino Estado. Uma vez que você tenha saboreado o Meu Estado Divino, nunca mais encontrará satisfação em seu coração e mente meramente humanos. Eu estou no "Outro Lado" do cosmos, vindo para você, se você Render-se a Mim.

"Você" não pode fazê-lo, Eu Faço Isso Sozinho. A Minha Graça e a Radiância, abraçando-te com Primoroso Amor. Quando eu fundir você em você, eu levo você em Minha Realidade Final do Eu, a Autêntica Bem-Aventurança, Amor Autêntico, total, e o término da Minha separação.

Eu sou a sua Resplandecência, eterna, seu Libertador Desaparecimento, na verdadeira Liberdade, além de tudo o que você "conhece" da Felicidade, da Beleza e da Perfeição. Nunca há perfeição na ilusória separação do eu. E mesmo as cores do arco-íris desaparecem em Mim, em Minha Esfera Luminosa Radiante.

Eu Sou seu Eu Divino, o Eu de todos e tudo.
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012...
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações e mantendo a imagem original. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
http://radiantlyhappy.blogspot.com.br/2017/06/our-god-self-my-divine-your-human-heart.html


Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br >

Nenhum comentário:

Postar um comentário