testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 20 de julho de 2017

A ESCOLHA DO AMOR PREPARE-SE PARA O RENASCIMENTO


A ESCOLHA DO AMOR
PREPARE-SE PARA O RENASCIMENTO
Mensagem de Selácia
20 de Julho de 2017
Como um agente de mudanças divino, você está programado para ter grandes sonhos e persistir quando outros desistiram. Mesmo nos momentos mais difíceis, bem no âmago do seu ser, está um conhecimento de que de alguma forma as coisas ficarão bem. Uma parte de você lembra que o amor é a sua verdadeira natureza e que ele prevalecerá, mesmo nos momentos mais sombrios. Continue lendo para entender como prosperar invocando a escolha do amor na vida cotidiana.

INFORMAÇÕES SOBRE A ENERGIA


As energias atuais podem ser um desafio para você em vários níveis. É bem provável que você esteja se sentindo mais à margem e, talvez, mais estressado, ainda que não o perceba no dia a dia.

Velhos padrões e tendências inconscientes estão sendo agitados por estas energias. Se você permanecer presente e ancorado, será mais fácil identificar as antigas coisas e compreender isto e a sua situação de vida atual.

Exemplo: Você pode ter um sonho que é difícil de entender. Se acordar depois do sonho e você ficar ancorado e se questionar sobre o sonho, sua consciência poderá começar a revelar os significados. Presença e paciência são necessárias, pois este tipo de trabalho de sonho é um processo e não um momento linear de investigação. Evite pensar excessivamente e deixe de exigir uma compreensão imediata. Em vez disto, libere e se abra para a sabedoria dentro de você.

Estes são momentos excelentes para atualizar a sua visão de si mesmo, a direção de sua vida e como você atende as suas necessidades na vida. A Lua Nova neste final de semana poderá ajudá-lo nisto de forma substancial.

DUAS FASES DO RENASCIMENTO

Esta Lua Nova oferece um renascimento pessoal significativo, bem como uma iniciação de um novo ciclo de consciência mais elevada para a humanidade. A próxima fase do renascimento ocorrerá em Agosto - quando teremos um ciclo de eclipse poderoso, incluindo o raro eclipse solar total nos Estados Unidos, na Lua Nova de 21 de Agosto.

Trabalhar com as energias deste ciclo pode ajudar a prepará-lo para Agosto. Como você faz isto? Em primeiro lugar, permaneça consciente das energias e de seu potencial para ajudá-lo a fazer uma mega mudança em sua vida. Em segundo lugar, é se dar momentos de reflexão para entender melhor o que realmente você quer, por que e como você o realiza. Se achar que você já resolveu estas coisas, sugiro que observe mais atentamente para permitir a visão superior do espírito. Em terceiro lugar, está o que estou chamando de “a escolha do amor”, descrito abaixo.

A ESCOLHA DO AMOR

A terceira preparação para o seu renascimento envolve a escolha do amor. Isto significa viver autenticamente a partir do amor que reside em sua essência. Significa ser amor enquanto você se relaciona com você e com os outros. Este amor é a energia que você abriga naturalmente em seu âmago. É a energia que você quer que o alimente, enquanto você vive a sua vida.

Obviamente, você reconhece isto. Naturalmente, você quer esta energia do amor em sua vida e vê-la sendo expressada na humanidade. Não é preciso dizer que você deseja viver em um mundo cheio de amor.

O desafio que todos nós enfrentamos é que sejamos capazes de ultrapassar o nosso condicionamento baseado no medo e as motivações inconscientes quando interagimos com nós mesmos e com o mundo.

O amor está definitivamente aí em nosso núcleo - Ele é firme, estável e eterno, de fato.

Escolher e agir consistentemente a partir deste amor, no entanto, não é automático. Devemos nos envolver e nos apresentarmos ativamente. Somente neste estado podemos escolher o amor como a nossa resposta.

A partir de uma perspectiva espiritual, o renascimento necessário agora, sem dúvida, é aquele que está honrando o que você, como alma, está aqui agora para expressar. Esta expressão deve estar enraizada no amor para você progredir da maneira mais elevada.

Saiba que cada desafio que você tem, incluindo aqueles que surgem neste ciclo extraordinário de tempo, pode ser um catalisador útil para o seu domínio da escolha do amor.

Viva gentilmente, com você e com os outros. Seja gentil como você seria com uma criancinha que está aprendendo a andar.

Confie que a cada passo está o progresso para o inevitável de ser o agente de mudanças divino e iluminado que você está destinado a ser. Saiba que você é amado e que o seu amor ilumina o mundo. 
Selácia
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário