testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 11 de julho de 2017

A NATUREZA DE SUA ALMA

A NATUREZA DE SUA ALMA
Mensagem de Owen K. Waters
9 de Julho de 201

Sua alma é o seu ser interior imortal. Ela existia antes do início do tempo e sempre irá existir, mesmo quando você finalmente retornar ao seu lar espiritual supremo, como um aspecto consciente do Ser Infinito - a Fonte Divina de toda a vida.

Há doze níveis de existência que vão do mundano - por exemplo, a consciência de uma rocha, aos níveis dos três aspectos do Criador. Durante os nossos ciclos de reencarnação, usamos o terceiro, quarto e quinto destes níveis.

O reino físico está no terceiro nível de densidade. A alma está na quinta densidade, e o Ser Infinito está além da duodécima. Sua alma é a sua presença espiritual individualizada, operando na quinta densidade e ela mantém comunicação com as almas de todos com quem você interage na vida diária.

O mundo da alma da quinta densidade (ou a quinta dimensão, como também pode ser chamado), é não físico. Nosso mundo físico denso está na terceira densidade, enquanto a quarta densidade - a vida após a morte ou o mundo espiritual - é quase físico. O termo quase físico significa que o mundo espiritual é sólido aos seus residentes, ainda que ele seja etérico ou fantasmagórico, quando comparado às nossas estruturas físicas e densas. Os espíritos podem tropeçar uns nos outros nos reinos espirituais porque eles são sólidos em relação um ao outro.

A vida no reino espiritual é muito parecida com a vida em nosso mundo físico e denso, exceto que existem certas liberdades que vêm com o fato de ter um corpo menos denso. A capacidade de levitar é uma destas liberdades, e, melhor ainda, os espíritos podem se projetar quase que instantaneamente para outro local e, de repente, aparecerem lá. Isto apenas requer o foco mental e eles, subitamente, aparecem no local pretendido.

A quinta densidade é o início da existência não física, assim, a sua alma existe como uma esfera não física da consciência. Algumas tradições referem-se à alma como o “corpo mental”” e os reinos da alma como “reinos mentais”, embora se refiram a funções mentais superiores, ao invés do intelecto básico do tipo matemático.

Sua alma tem a liberdade de se deslocar tanto no tempo quanto no espaço, mas ela passa a maior parte do tempo atendendo às necessidades de seu eu físico, encarnado. Sua alma é o registro e o catalogador de todas as suas experiências, enquanto você adiciona a sua contribuição à vasta gama de experiências humanas na Terra.

Uma grande parte da consciência de sua alma vive aqui na terceira densidade com você, atendendo a todas as suas necessidades espirituais. Como o seu eu interior, a sua alma o conhece melhor do que qualquer outra pessoa no mundo, e está disponível para consulta instantaneamente, a qualquer momento. O fator limitante é o quanto a sua mente física permitirá e aceitará estes pensamentos intuitivos e originados pela alma.

Tome uma decisão de viver uma vida mais inspirada pela sabedoria intuitiva, interior, e abra mais a sua consciência aos sussurros de sua natureza intuitiva. Pratique seguir os seus sentimentos mais íntimos. Anote-os para que você possa recordar mais tarde e ver como eles se tornam precisos.

Acima de tudo, não seja dissuadido se os seus palpites parecerem imprecisos durante as tentativas iniciais. Isto acontece para a maioria das pessoas. Se você é novo na escuta intuitiva, continue a praticar e muito em breve, as suas intuições começarão a se transformar em um recurso tão valioso que você irá se perguntar o que fez sem elas.

Tudo o que você quiser alcançar na vida - uma abundância de crescimento espiritual, maiores amizades, apoio financeiro ou uma saúde melhor, você pode usar as capacidades de sua consciência baseada na alma para capacitá-lo e alcançar este objetivo da realização. 

Owen Waters

Fonte: http://www.spiritualdynamics.net

Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário