testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 27 de julho de 2017

A VIDA SE TRATA DE EQUILÍBRIO

A VIDA SE TRATA DE EQUILÍBRIO
Orientação dos Anjos canalizada por Sharon Taphorn
25 de Julho de 2017

Alcançar o equilíbrio é, às vezes, um desafio e, no entanto, é também muito necessário. Você está aqui - um ser espiritual - tendo uma experiência física. Certifique-se de ter o suficiente de todas as suas atividades para que possa ser saudável e íntegro, vivendo uma vida melhor.

Você nem sempre precisa estar realizando as coisas. Às vezes, estamos muito ocupados ganhando a vida. Às vezes, está perfeitamente bem não fazer nada. Faça uma pausa, coloque os seus pés para cima com um bom livro e uma xícara de café, ou simplesmente não faça nada. Se não estamos sendo produtivos, achamos que estamos perdendo tempo. É o momento de mudar esta mentalidade. Fazer as coisas para si mesmo se refere a se colocar em primeiro lugar. Colocar-se em primeiro lugar não é o mesmo que ser egoísta. Trata-se de compreender que você precisa de tempo para relaxar, fazer uma pausa e apenas ser, regularmente.

Em outros momentos, você sabe que não há tempo como o presente para realizar as coisas. Nunca há um momento perfeito do que o agora para a ação. O momento nunca será tão adequado, assim aja agora. Embora eu seja alguém que acredite que os duendes e os anjos podem nos ajudar, eles gostam de me lembrar de que somos nós que estamos tendo uma experiência física e assim temos que fazer a jornada. Ninguém pode fazer a jornada por nós, devemos agir e dar os passos. Eles podem ajudar com a magia.


Embora estes pensamentos possam parecer contraditórios, eles realmente são necessários para trabalharmos juntos. Isto é Equilíbrio. Lembre-se: Há muitas coisas incríveis que você tem que fazer ainda ou que tem que experienciar. Lembre-se de que é importante reservar um tempo e apreciar a vida, enquanto realiza as coisas.

A Orientação dos Anjos é que procure maneiras de equilibrar o seu mundo emocional e mental com o seu mundo físico.

Você está tirando um tempo de sua agenda agitada para apenas ser? Faça uma análise de sua programação semanal e certifique-se de incluir atividades que você goste, bem como um espaço e tempo para simplesmente não fazer nada.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos xoxox

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com


Tradução: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário