testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 27 de julho de 2017

ABRA-SE PARA A VIDA E DEIXE-A SER SUA MESTRA E GUIA…

ABRA-SE PARA A VIDA E DEIXE-A SER SUA MESTRA E GUIA…
Rebeca Becker
26 de julho de 2017

Há dias em que nos vemos com menos força, menos ânimo, menos energia. Sentimos tudo de forma intensa, e lá no fundo sabemos que não é a situação ou a pessoa que está nos causando a dor do momento, mas sim, nossa identificação com aquela dor, medo ou angústia.

Mesmo quando sentimos internamente uma nuvem escura, é importante pararmos o que quer que seja para “respirarmos” dessa nuvem. Essa nuvem escura (emoção intensa composta por dor) pode nos servir de professora. É necessário coragem e consciência para, como um observador, perceber, parar e escolher dar atenção à ela. Dar atenção, não quero dizer, reagir ou tomar alguma ação baseada nela, porque isso certamente nos levará a mais dor e já aprendemos que o que quer que façamos, levamos nossa energia interna.


Estou lhe convidando é a perceber como esse sentimento ruim age dentro. Esse mesmo observador que percebe a nuvem escura é capaz de transformá-la.

Como? Através da nossa respiração. Quando fechamos os olhos e respiramos profundamente algumas vezes, somos capazes de perceber a energia da vida que existe em nosso corpo. A energia vital que faz todos nossos órgãos funcionarem.

Quando temos um sentimento intenso, este altera o fluxo da nossa energia interna. Portanto, quando respiramos, estamos trazendo energia vital, de fora para dentro. Nessa alquimia, a nossa sabedoria interna age. Ela compreende todos os fatores: emoção ruim/nuvem escura interna + observador de sensações + corpo parado + mente calma e receptiva + respiração consciente = transformação. Essa equação é a que torna milagres possíveis. Com essa permissão e entrega nossa, tudo é transformado. A escuridão recebe luz. Dor torna-se harmonia e sabedoria. Medo transforma-se em amor.

Permita-se parar e respirar. Permita-se esvaziar de seus pensamentos e padrões condicionados. Permita-se transformar de dentro para fora. Por fim, seja, apenas você, o absoluto responsável por tudo o que acontece dentro de si mesmo.

Lembre-se: nossas emoções nascem de nossos pensamentos. Nossos pensamentos surgem da nossa (in)consciência. Quanto mais espaço criamos para a sabedoria suprema e energia vital agirem dentro de nós, mais nos tornamos alertas e menos sofremos porque deixamos de nos identificar com pessoas, situações e pensamentos que acreditávamos que fossem nossa identidade.

Abra-se para a vida e deixa-a ser sua mestra e guia.

Rebeca Becker
Muito prazer, eu sou Rebeca Becker! Virginiana, doida por música e seriados, 25 anos, quase médica, violinista, cantora no chuveiro, desenhista, escritora, adepta ao jejum intermitente, amante por estudar sobre a vida e seus mistérios, acompanhada por uma boa xícara de café e dois cubos de gelos!
http://www.facebook.com/re.becker.7


https://osegredo.com.br/2017/07/abra-se-para-vida-e-deixe-ser-sua-mestra-e-guia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário