testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 4 de julho de 2017

ABRAÇOS – CORAÇÕES TOCANDO CORAÇÕES

ABRAÇOS – CORAÇÕES TOCANDO CORAÇÕES
Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizada por Leslie-Anne Menzies
03 de julho de 2017

Meus queridos,

Em meio a todo este caos e incerteza, a ALEGRIA os aguarda a cada pensamento.

As almas estão despertando do sonho e começando a reconhecer que o passado e todas as suas lições foram apenas isto… alguns até permitem que um sorriso lhes venha à face… há um CONHECIMENTO – de que tempos novos e empolgantes são iminentes.


Mantenham a INTENÇÃO da ALEGRIA em cada momento e observem o que se revela diante de vocês.

Como Seres de Luz e Cocriadores de TUDO O QUE ESTÁ acontecendo, cada um de vocês possui a capacidade de produzir em suas vidas o que tem em seus corações e em sua consciência.

À medida que as muitas e intensas alterações energéticas continuam por todo o mês de julho de 2017, mudanças maciças serão testemunhadas por todos. Não somente a mudança global, mas a mudança pessoal, conforme tudo o que vocês desejam, começar a se alinhar com a sua realidade.

Meus queridos, esta foi e continuará sendo uma jornada árdua, mas uma para a qual vocês estão bem equipados. Se olhassem para os anos e meses atrás, vocês realmente veriam a força e o crescimento pelos quais VOCÊS, COMO ALMAS, passaram. Esse crescimento continuará.

Reconheçam a flexibilidade e a força de caráter que isso exigiu, meus queridos, à medida que vocês negociaram e ainda estão negociando um tempo nunca antes vivido no Planeta Terra.

A Nova Terra, que cada um de vocês está cocriando, com os seus pensamentos e ações, está se revelando divinamente, e nós, dos Reinos da Verdade Iluminada, permanecemos com vocês, a cada passo que vocês dão.

Muitos somente agora estão percebendo quanto apoio divino está disponível, e estão nos invocando com mais facilidade. O véu da ilusão continua a se adelgaçar, e, devido a isso, vocês estão notando as sincronicidades e o apoio que “aparecem” quando necessário.

Sempre foi dessa forma, no entanto, agora vocês estão muito mais alinhados com as Energias Cósmicas, sua capacidade de alcançar e “aceitar” esse Amor Eterno aumentou dez vezes mais.

Meus queridos, amamos esse alinhamento cocriativo e a sua disposição para intensificar o seu verdadeiro estado de ser. Vocês sentem o nosso comprometimento e apoio, e a sensação de não estarem mais sozinhos aumenta a cada dia, à medida que vocês testemunham o Amor e a Luz que agora permeiam o seu Planeta.

Diariamente, a sua percepção é atraída para os “atos aleatórios de bondade” que são realizados por todo o Planeta, e as pessoas se chegando umas às outras como nunca antes. O AMOR é agora a vibração mais elevada do Planeta e se expande exponencialmente a cada dia.

Os corações estão se abrindo AMPLAMENTE!

Nas próprias vidas, vocês estão se ajudando e se apoiando mutuamente de maneiras não cogitadas anteriormente. Estranhos chegam a se ABRAÇAREM. Meus queridos, vocês repararam, em sua realidade, o quanto vocês estão se abraçando mais, e que nessa ação de abraçar, vocês estão “tocando” os corações uns dos outros?

Suas mãos ao redor das costas do outro, peito a peito – isso os traz para o chacra do coração, e cada abraço é uma conexão originada do seu chacra cardíaco para o dos outros. CORAÇÕES TOCANDO CORAÇÕES – é uma bela energia que inflama e transforma muito.

Um ABRAÇO é um olá de um coração para o outro.

Abracem com mais frequência, meus queridos, bom para vocês, bom para os “outros VOCÊS” e bom para o Planeta.

Desse modo é que a ALEGRIA se espalha, um coração de cada vez.

Meus queridos, vocês continuam a cada dia trazendo uma PAZ maior à Terra, e por meio da simples ação de um ABRAÇO, isso é reverberado, e o AMOR QUE VOCÊS SÃO está se disseminando de coração para coração.

Muito AMOR E ALEGRIA em suas vidas, meus queridos – isso, afinal, é o que vocês vieram alcançar – AMOR EM AÇÃO.

Deixem que se expanda, que se irradie, e observem quão rapidamente tudo se transmuta em AMOR, PAZ E ABUNDÂNCIA PARA TODOS.

E assim é, meus queridos.

Vocês são amados imensuravelmente.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Leslie-Anne Menzies - leslie-anne@angelstoinspire.com.au
www.angelstoinspire.com.au
Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  –  https://adavai.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário