testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 15 de julho de 2017

ACESSAR O PODER DO UNIVERSO DO CRIADOR

ACESSAR O PODER DO UNIVERSO DO CRIADOR
Mensagem de El Morya Canalizada por Natalie Glasson
14 de julho de 2017

Saudações sábios seres de luz na Terra, eu sou Mestre El Morya, Chohan e supervisor do Primeiro Raio de Luz. Eu lhes apresento hoje, o amor, as bênçãos e o apoio do Universo do Criador para que vocês os absorvam e ancorem em seu ser. Queiram aceitar a luz e permitir que ela crie transformações magníficas em seu ser.

Vocês são seres reativos

Como seres de luz em um corpo humano, vocês são reativos por natureza. Com frequência, se entendeu que há na Terra uma necessidade de se desfazer das respostas reativas negativas do seu ser. A fim de fazer isso, é importante reconhecer que as respostas reativas negativas podem provocar o caos em seu ser, se não forem reconhecidas e desfeitas rapidamente. Muitas pessoas acreditam que há necessidade de que reajam às situações, energias e pessoas ao seu redor, a partir de um espaço neutro ou de uma fonte de amor. Isso é o ideal, visto que lhes permite abrir seus canais energéticos para expressar mais o Criador. Todavia, para alcançar um lugar de reação natural, a partir de um espaço de amor, sem pensar ou se concentrar em sua energia, é necessário que percebam que faz parte de sua natureza reagir de uma forma amorosa, criativa e bela com o Criador e tudo o que é o Criador. À medida que expressam a energia, assim que atrai e se encontra com a esta, uma reação ou transformação acontece, o que apoia uma síntese e, portanto, a energia do Criador é ampliada.


Está em sua natureza reagir ao Criador interno e externo.

Como seres humanos, vocês detêm padrões energéticos e comportamentos que influenciam o modo pelo qual vocês reagem ao Criador em sua realidade e internamente. Quando esses estão purificados e alinhados com a sua alma e com os seus desejos, então vocês se tornam naturalmente seres amorosos e criativos, em constante correspondência e receptividade com o Criador. Vocês se tornam um espelho de tudo o que é o Criador e seres em constante transformação, que magnificam o Criador.

O Universo está reagindo a vocês

O Universo do Criador está em um constante fluxo de comunicação, receptividade e reação. O Universo está continuamente se transformando e se expandindo. Vocês e o Universo do Criador são o mesmo; vocês são um com um fluxo constante de comunicação. Vocês estão reagindo em seu ser ao Universo do Criador, sem mesmo perceber isso. O Universo do Criador está reagindo às mudanças e aos toques de despertar, que estão ocorrendo em seu ser, em todos os momentos. Quando reconhecem a sua conexão e interação constantes com o Universo do Criador, vocês reconhecem o seu papel no plano divino do Criador. Vocês reconhecem que são aspectos valiosos do Criador e que toda a realidade tem um propósito, que é cocriar com o Universo do Criador, a fim de expressar mais o Criador. Já não é mais sua existência na Terra simplesmente sobre vocês vivendo uma vida física, embora isso seja muito importante e essencial para a sua ascensão. Uma compreensão mais expansiva se manifesta quando reconhecem que, por meio dos seus pensamentos, emoções e ações, vocês estão em comunicação e em correspondência com um grande corpo de luz, conhecido como o Universo do Criador. Através de sua realidade, vocês estão dando energia, amor e sabedoria ao Universo do Criador e recebendo as mesmas coisas do Universo do Criador. Isso cria a magia, pois o Criador assume diversas formas criativas, cores e vibrações que inspiram mais cada aspecto e extensão do Criador.

O Universo do Criador é…

Cada aspecto, forma, extensão e expressão que o Criador tem é como uma manifestação. O corpo energético, níveis e dimensões do Criador existem em harmonia. A Terra e os outros planetas ou sistemas estelares estão incluídos no Universo do Criador. É somente na percepção da humanidade que há uma separação entre a Terra e o Universo do Criador. Podemos reconhecer O Universo do Criador como o lar de todos os seres de luz e expressões do Criador.

Acolham o Universo do Criador

Com frequência, muitas almas podem temer os reinos energéticos, os seres de luz e até a presença do Criador. Acolher o Universo do Criador pode produzir resistência devido ao fato de o Universo do Criador ser desconhecido para eles, e de não terem uma certeza quanto a se as energias negativas estão presentes. Quando vocês acolhem o Universo do Criador a partir de um espaço de amor, paz e confiança, dentro de vocês, então o Universo do Criador os acolherá com as mesmas intenções. Se vocês decidem acolher ou enviar ao Universo do Criador, medo, negatividade e sofrimento, então o Universo do Criador os acolherá do mesmo modo. Cada parte da vida, quer vida terrena, quer planos interiores, são simplesmente um espelho de tudo o que está dentro de nós. Poderíamos dizer que o Universo fora de nós não existe, é somente um representante da energia interna. O Universo do Criador está em nosso interior.

Reservem um tempo para consolidar um relacionamento mais profundo com o Universo do Criador, ao permitir-se acolher o Criador e ser acolhidos por Ele.

. Permitam-se entrar em um estado de paz e relaxamento por respirar profundamente.

. Concentrem-se e energizem sentimentos e sensações de paz, amor e confiança em seu chacra cardíaco até que vocês sintam as energias inundando e transbordando em todo o seu ser.

. Imaginem, percebam ou reconheçam que vocês e as energias de paz, amor e confiança são imensamente poderosas e expansivas. Sua energia se expande com tanta facilidade que parece que vocês estão abraçando e embalando todo o Universo do Criador. Vocês poderiam imaginar que estão abraçando o Criador e tudo o que é o Criador. Sua luz e amor estão se infiltrando no Universo do Criador. É como se o Universo do Criador estivesse dentro de vocês.

. Aproveitem essa experiência e observem como o seu ser reage ao acolhimento do Universo do Criador. Vocês estão conversando com o Universo do Criador, agora, e criando belas e magníficas transformações em seu ser e no Universo do Criador. Tomem tempo para simplesmente ser e observar.

. Com suas palavras, convidem o Universo do Criador para acolhê-los. A energia e a luz começarão a fluir em seu ser, vindas do seu interior e de tudo ao seu redor. Vocês podem sentir como se ainda estivessem abraçando o Universo do Criador. No entanto, vocês podem também sentir, agora, cem por cento do apoio que o Universo do Criador tem para vocês. É importante que permitam e se rendam ao apoio que o Universo do Criador deseja compartilhar com vocês, em qualquer forma que se manifestar.

. Usufruam dessa experiência e observem como o seu ser reage, ao ser acolhido pelo Universo do Criador. Vocês estão conversando com o Universo do Criador, agora, e criando belas e magníficas transformações em seu ser e no Universo do Criador. Tomem tempo para simplesmente ser e observar.

. Para concluir o processo, respirem em seu chacra estrela da terra, abaixo dos seus pés, concentrando-se na ancoragem da energia e das transformações que vocês receberam do Universo do Criador.

A nova percepção que eu, Mestre El Morya, compartilhei com vocês e a experiência de estar em uníssono com o Universo do Criador irão estimular um profundo despertar em seu ser, assim como a abertura dos seus canais energéticos para permitir-lhes maiores experiências da luz do Criador. Vocês podem reparar que a sua confiança em si mesmos, e no mundo que os cerca, os aprimoram, assim como notar a energia do Universo do Criador vindo para encontrá-los em sua realidade, compartilhando belas e magníficas dádivas com vocês. Isso ocorrerá porque vocês estão compartilhando belas e magníficas dádivas com o Universo do Criador, por concentrar-se em acolher o Universo do Criador.

Deixem que o Universo do Criador os apoie, oriente e ajude a encontrar o Criador de modo mais pleno em seu ser, enquanto também cocria com vocês em sua realidade. Quando vocês acolhem o Universo do Criador e permitem que o Universo do Criador os acolha, então vocês acessam o poder do Criador e amorosamente o exerce em sua realidade. Chegou a hora de acessar o seu poder e amorosamente utilizá-lo na Terra para ajudar a todos a se lembrar do apoio e da união divina com o Universo do Criador, que é a sua existência natural. Por esse processo, muitas ilusões, fronteiras, limitações e resistências serão dissipadas e apagadas da consciência da humanidade.

No amor e no poder do Criador.

Mestre El Morya.

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html  

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – https://adavai.wordpress.com/2017/07/14/mensagem-de-el-morya-14071

Nenhum comentário:

Postar um comentário