testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 21 de julho de 2017

AS RESPOSTAS ESTÃO ONDE SEMPRE ESTIVERAM.

AS RESPOSTAS ESTÃO ONDE SEMPRE ESTIVERAM.
Mensagem do Conselho através de Ronald Head
09 de julho de 2017

Quando nós falamos pela última vez com você, falamos do seu poder. Vamos continuar.

Foi dito que o maior medo da humanidade é que ela encontrará seu próprio poder. Concordaremos com esta avaliação. E deixe-nos explicar o porquê. Por que você temeria seu próprio poder? Existem muitas razões. Vamos discutir alguns deles.


Um dos maiores temores é que, se a cada um dos homens fosse permitido verdadeiramente ter o conhecimento de seu poderoso poder, ele imediatamente precisaria assumir a responsabilidade pelo que ele irá criar, e ele não tem nenhum problema em ver a grande bagunça que ele vive. Mas se ele é impotente, ele não pode mudá-lo, não pode ser responsável, pelo menos em sua mente.

E então ele decide evitar o problema culpando "eles". "Eles" deixaram isso acontecer. 'Eles fizeram isso. E o que posso fazer, afinal? Isso dá todo o poder a 'eles'. E nós dizemos, isso faz com que 'eles' sejam "falsos deuses". E ele assim, mantém um seguro de culpa e responsabilidade.

Agora, a culpa é uma mentira. É uma mentira. Não há nenhum benefício em atribuir culpa em qualquer lugar do Universo, exceto para aqueles que ganhariam poder sobre outro ao atribuí-lo. E o poder sobre outro também é uma mentira. Todo o verdadeiro poder é do Eu, e somente sobre o Eu.

Agora, suponhamos que alguém tenha entendido tudo isso. Do que mais pode ter medo. Pssssst! O medo também é uma mentira.

Bem, pode-se temer que o conhecimento generalizado das habilidades de alguém traga dor e sofrimento. Isso é muito comum. Muitos de vocês foram pegos no passado pelas inquisições das bruxas. Esse tempo acabou. Você sabe disso, mas talvez seu subconsciente não.

Poder-se-ia ter medo de que um conhecimento tão generalizado levaria uma multidão de pessoas à um lado da porta.

As possibilidades são quase infinitas. E todos elas significam que ficar inconsciente do poder de alguém, ou mantê-lo escondido, mantém um seguro de alguma forma. Também pode evitar que alguém tenha que enfrentar a presença do poder Divino que se ensinou, por mais equivocadamente que seja, e é provável que seja condenado pelo inferno.

Agora, alguns de seus comediantes e comentaristas sociais apontaram a inconsistência - tentaremos ser gentis aqui - de dizer que você tem um Deus amoroso que irá fritar você pela menor infração ou má interpretação cometida. Nós não escolheríamos argumentos aqui, mas pedimos que a humanidade se pergunte exatamente no que ela acredita. Você não permite tais contradições em seus companheiros. Uma de suas frases favoritas é: "Você não pode ter as duas coisas!"

Voltemos à discussão sobre o poder pessoal. Mesmo que se interprete da maneira mais convencional, pode-se notar que não se pode realizar nada que não se responsabilize a si mesmo. Mas, nosso propósito real é, ajudá-lo a entender que a humanidade é um Ser, uma consciência de que você faz parte. A humanidade cria mundos. A humanidade pode mudar os mundos. E ficar esperando que chegue alguém para mudar as coisas, isso não será feito. É mais um exemplo de dar energia à distância.

O Criador vê o mundo através de bilhões de pares de olhos. O Criador criou bilhões de pares de mãos e bilhões de pares de pés. E não ofenderá ninguém se dissermos que o Criador, seja qual for o que você deseja chamar de força, vive dentro de cada um de vocês. E cada um de vocês pergunta: "Mas o que posso fazer?" A resposta, queridos seres humanos, é que você pode fazer o que tiver que fazer neste dia da melhor maneira que você sabe. Ninguém mais de você nada além disso.

Tudo o que é necessário foi dado a você. Mas você deve aprender a se apropriar de quem você É, porque as respostas estão onde elas sempre estiveram, dentro de você. É novidade? Claro que não. Todos os professores trouxeram-lhe esta mensagem. Por que isso teria acontecido se não fosse verdade?

Agora, diremos que nós nos encontramos mais do que no meio do caminho quando você começa a ver, ouvir e aceitar esta verdade. Mas não espere que seu mundo fique de pé durante a noite. Mesmo que isso acontecesse, muitos estarão perguntando do porquê levou tanto tempo. Então faça o que há para fazer, e saiba que você é suficiente. Você é suficiente.

Bênçãos para cada um. Continuaremos em outro momento.

O Conselho
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers


Traduzido por Adriano Pereira BlogLuzeVida@gmail.com

http://blogluzevida.blogspot.com.br/2017/07/o-conselho-as-respostas-estao-onde.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário