testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 27 de julho de 2017

COCRIADORES UNIVERSAIS!

COCRIADORES UNIVERSAIS!
Orientações do Coletivo através de Caroline Oceana Ryan
24 de julho de 2017

Uma Mensagem Aos Trabalhadores da Luz:
As mais recentes orientações dos Galácticos, Elementais da Terra, Mestres Ascendidos, Fadas e Seres Angélicos conhecidos como o Coletivo:
Saudações, Cocriadores universais !

Saudamos vocês nestes dia antes do Portão do Leão (08/08) e do eclipse Solar de 21/08.

Nestes dias poderosos e bastante desafiadores, suas mentes e corpos estarão preparados para receber atualizações da maior frequência possível de dados através das partículas de luz que são as mais poderosas que atingiram o planeta em milênios.

É desta forma que o Portão do Leão acontece anualmente, alinhando a Terra com o centro galáctico e a estrela Sirius.

No entanto, este alinhamento particularmente potente no calendário deste ano abrirá um portal, não apenas para que as manifestações externas ocorram com maior facilidade e de formas superiores.

Como também é uma entrada em um nível de transformação interna que vai resultar na mudança das vibrações mais densas da Terra das linhas de tempo anteriores para uma linha de tempo superior unificada.

Estas são as frequências necessárias para que as energias da ascensão se ancorem completamente, não só dentro da própria Terra, mas em todos os que vivem sobre ela.

Esta é uma decisão da maioria.

Embora nem todos se refiram à ascensão por este termo específico, a maioria da humanidade pediu uma mudança para viver em uma dimensão superior.

E então você está manifestando isto, e ainda mais poderosamente nestes tempos de alinhamento do Portão do Leão e do próximo eclipse solar.

Embora antes tenha sido excitante pensar em si mesmo como uma minoria lutando para libertar a Terra dos grilhões do antigo sistema de escravização, você não é mais uma minoria.

Mais do que um aumento na ativação do ADN, tão positivo e capacitador quanto isso, você está experimentando uma recognição intensa e a recuperação de sua verdadeira identidade dimensional superior.

Esta é a peça que faltava há muito tempo escondida dentro de sua consciência da 3ª dimensão, a medida que você trabalhou dentro da grade de energia de baixa frequência por muitas vidas na Terra.

Você está se juntando agora à consciência da grade de energia cristalina.

Esta grade atravessa toda a Terra em um padrão de geometria sagrada, infundida com a luz dos grandes cristais e seres de luz especiais (como os golfinhos e as baleias), os centros de luz em sua galáxia e cada vez mais da luz de sua própria alma.

É assim que as naves espaciais podem ser alimentadas somente pela consciência, elas são feitas de materiais que reagem e respondem à consciência daqueles ligados a elas etéricamente.

É aí que está a verdadeira inteligência e o verdadeiro poder baseado no plasma e a capacidade cocriativa se mostram de maneiras que se tornarão cada vez mais “comuns” para você enquanto continua a ascender.

A rede de energia cristalina foi totalmente habilitada e capacitada no tempo da Atlântida.

Com o seu crescente despertar e sua conexão consciente e subconsciente com isto, você está realmente se movendo para um paradigma da 5ª dimensão.

À medida que você se liga telepaticamente cada vez mais com esta grade, que está transformando em cristalina as células do seu corpo, as velhas armadilhas e sombras da era escura não poderão mais alcançá-lo (a menos que você escolha permanecer na mesma vibração que eles).

Este é realmente um motivo para celebração, mas seja gentil com você nestes tempos energeticamente exigentes.

Para muito em alguns dias isto parecerá fora de controle, não planejado, estranho, mal adaptado e difícil.

As mudanças internas e externas que você está experimentando em sua vida individual são sinais de que o seu EU superior está liberando tudo o que já não está servindo ao seu bem maior, nem ao bem do planeta.

No entanto, você pode argumentar contra os desconfortos da velha dor, velha tristeza ou velha raiva que vem à superfície.

Enquanto isto está ocorrendo, as coisas que antes faziam sentido para você, seu trabalho, negócios ou prática de energia, seu relacionamento, crenças ou espaço de vida, ou alguma outra parte básica da sua vida, podem de repente parecer que estão totalmente erradas ou bastante estranho, como se você as tivesse superado, ou como se pertencessem à vida de outra pessoa.

As coisas que antes lhe serviram perfeitamente, sua localização, seu veículo, suas roupas, suas preferências alimentares, agora também parecem estranhas, pois você percebe que elas estão segurando você de assumir sua verdadeira expressão de vida.

As coisas que antes o deixavam com raiva ou inseguro sobre a ação de políticos, os desejos ou brincadeiras de um parceiro, ou membro da família, chefe ou colega de trabalho, ou as vozes dos meios de comunicação pregando a divisão e o conflito, são agora consideradas irrelevantes para as quais não vale a pena reagir.

Toda esta luz que está sendo derramada em você agora é simplesmente divino Amor, a luz é simplesmente Amor em uma de suas formas mais transformadoras.

E o amor, como é dito, sempre traz o seu oposto.

Esta liberação de tudo o que já não serve para você é a reação natural de qualquer organismo baseado em luz quando sobe para níveis superiores.

Isto ocorre de modo que o que quer que seja que esteja atingindo você agora com uma nota errada, qualquer coisa que não esteja em sintonia com as fortalezas da sua alma, seu EU verdadeiro e autêntico ou com a vida da 5ª dimensão em geral, pode vir à superfície para ser curado ou simplesmente dissolvido.

Sim, é desconfortável, estranho e inconveniente, talvez mesmo perturbador às vezes.

No entanto, você pediu isso.

Você pediu para a sua família galáctica aparecer, para ajudá-lo na cura da natureza, para ajudá-lo na sua ascensão e na ascensão de milhões de outros seres humanos e você foi atendido.

Você chamou seus anjos e EU superior, seus guias sábios e anciãos, o Deus/Deusa Criador, os Mestres Ascensionados, todo tipo de seres superiores com o amor divino em seu núcleo, pedindo apoio, cura e sabedoria e você foi atendido.

Você chamou a sua própria consciência humana para lembrar e recuperar a sua origem superior à nível de alma.

Para expressar sua divindade, qualquer aspecto do divino, desde que seja o próprio amor, demonstrando diariamente, mesmo em momentos de tristeza ou sentimentos de perda, mesmo no estado confuso que faz parte do seu crescimento e expansão superior.

E então, nesses dias, que está chegando a grande mudança, falamos com você que veio a ser um agente de mudança e lhe enviamos a luz que contém os dados para lembrar quem você é e porque especificamente você veio aqui agora, seu caminho particular não somente de iluminação individual, mas do bem maior.

E nós nos inclinamos para você como sempre, embora você possa pensar que fez pouco de reconhecimento até este momento.

Nós nos inclinamos por ter a bravura de vir aqui e peneirar tantas centenas (ou milhares) de anos de densidade, de carma há muito acumulado e que agora está se dissolvendo na luz do amor que você agora carrega por si mesmo, pelo seu planeta , seu Universo, e um pelo outro.

Namastê, queridos ! Estamos com vocês e ajudamos a levar o imenso peso desta jornada.

E então invoque-nos, quando sentir o dia muito pesado, quando a liberação das sombras antigas parece um padrão muito grande para dissolver.

Estamos aqui ao seu lado, sempre.
©Caroline Oceana Ryan
https://carolineoceanaryan.com/2017/07/24/a-message-to-lightworkers-july-24-2017/

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

https://portal2013br.wordpress.com/2017/07/27/uma-mensagem-aos-trabalhadores-da-luz-26/#more-29511

Nenhum comentário:

Postar um comentário