testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 11 de julho de 2017

CONFIE EM SEU CORAÇÃO

CONFIE EM SEU CORAÇÃO
Mensagem de Julie Redstone
6 de Julho de 2017

As energias da Luz e da escuridão estão se manifestando na Terra com grande intensidade neste momento, causando um conflito, às vezes, sobre que direção seguir e o que seguir. Através da verdade do coração conectado à alma está a mais segura direção para ir; esta verdade é geralmente coberta pelo debate da mente sobre o que é verdade e o que é menos verdadeiro ou falso. As energias da dúvida, operando agora no nível mental, disfarçam a certeza sobre que direção mantém mais luz, mais verdade, e a maior sensação de “justiça”.


Na presença deste dilema, é mais importante confiar em seu coração. Pois a desvalorização do coração leva a uma vulnerabilidade com forças que operam mais fortemente na mente, muitas vezes, criando razões persuasivas para o que não é correto possa parecer “certo”. O coração, se alinhado com o seu sentido mais profundo, é um guia mais confiável para a “retidão”. Confie em seu coração, amado. Confie em si mesmo.

É um momento de grandes desafios para muitos, hoje, quando as crenças sedutoras da mente procuram tirar a pessoa do coração. No entanto, se este movimento for reconhecido, então, a firmeza poderá ocorrer, assim como uma determinação de permanecer fiel às motivações do amor, da bondade, da compaixão e da confiança – todos os valores do coração.

Vivemos um momento em que não é fácil discernir a verdade com as nossas mentes. Em um nível externo, não é mais tão claro o que é um “fato”, desde que fatos para alguns são vistos como meras “opiniões” por outros. Isto pode se relacionar com pequenas coisas na vida, mas, também, pode se relacionar com grandes questões que afetam a vida de todo o nosso planeta. Portanto, na presença de disfarces criados pelas energias que se mascaram como verdade, não se deve ser enganado porque um argumento parece convincente. Deve-se apenas se convencer se o coração registrar uma energia de bondade, de compaixão e de amor.

A habilidade da escuridão de se mascarar como luz está surgindo em primeiro plano agora. Entretanto, na presença deste desenvolvimento, o despertar do coração está também ocorrendo, de modo que cada um, se assim o desejar, possa se tornar mais sensível ao que parece certo, verdadeiro e amoroso. As energias do engano podem parecer mais proeminentes, mas o movimento da vida da alma na vida cotidiana pode contrariar estas forças, anulando o seu efeito. Isto ocorre se alguém permanecer firme ao procurar a luz da verdade, do amor e se esforçando a cada momento para permanecer fiel a ela.

Às vezes, a energia do amor recém-desperta, que surge da alma, encontra o seu caminho exteriormente, em um desejo de ajudar os outros e defender os ideais que respondem às necessidades de muitos. Esta é uma parte necessária e bela do que precisa acontecer enquanto o coração desperta. No entanto, é também importante saber que à medida que o amor desperta, todas as áreas em que o amor próprio foi bloqueado devem também ser vistas, pedindo atenção e exigindo cura. Estes espaços que estiveram escondidos ou cobertos anteriormente, agora, na presença de mais luz, pedem para ser abordados, de modo que a totalidade do ser possa ser alcançada. O Amor, enquanto ele desperta, precisa incluir o ser e não apenas ser direcionado para os outros. Pois o amor é um estado de ser e um fluxo que circunda toda a vida, fluindo exteriormente e interiormente em todos os momentos. Se parte deste circulo for bloqueado através da falta de amor em qualquer área, o resto do fluxo é impedido.

Portanto, amado, confie no tempo em que estamos, confie em seu coração, confie na luz para que lhe revele as áreas que precisam de cura e permita que a sua consciência crescente da luz lhe mostre o caminho a seguir. Obstruções e forças contrárias podem estar presentes, mas a luz da verdade que é a sua natureza mais profunda, irá leva-lo ao espaço da verdade, se você tentar segui-la.

Que todas as bênçãos sejam suas durante este momento importante da transição na Terra.

Com o amor mais profundo

Julie Redstone 
Fonte: http://lightomega.org/ 


Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário