testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 25 de julho de 2017

CONVOQUEM AS “RESERVAS” INTERNAS PARA A LINHA DE CHEGADA

CONVOQUEM AS “RESERVAS” INTERNAS PARA A LINHA DE CHEGADA
Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizada por Leslie-Anne Menzies
24 de julho de 2017

Meus queridos,

Em breve, a escuridão será deixada para trás, para sempre, e então, a LUZ será TUDO o que vocês podem ver e vivenciar.

Mão no coração, respirem, e aqui vamos nós!


Esses últimos dias de energias intensas foram difíceis para muitos, para dizer o mínimo. Essas energias da Lua Nova sinalizam Novos Inícios para TODOS. Vocês estão continuamente sendo preparados, e nas próximas semanas, um eclipse solar muito significativo e grandes acelerações energéticas também afetarão as atualizações do seu corpo. Para aqueles dentre vocês que estão sustentando a Luz, tem sido como se a terra tivesse cedido sob seus pés.

Alguns estão se questionando, até quando podem permanecer fortes. Tempo perfeito, meus queridos, para fazer justamente isso. Vocês já estão muito perto dessa linha de chegada e essas doses extras de força e resiliência são necessárias exatamente agora.

Respirem profundamente, meus queridos, convoquem as “reservas” que vocês possuem internamente. Vocês têm-se preparado para momentos como estes, quando cada dose de sua força seria necessária na linha de chegada – sabendo que, quando vocês fizessem isso, seria um Grandioso Novo Início.

Um momento como nenhum outro.

Queridos Criadores, que vocês são, é necessário agora que verdadeiramente peçam para que lhes seja dado. Peçam a força e a perseverança de que necessitam, quando sentirem que não podem mais avançar. Este é o momento em que vocês estão sincronizados para dirigir-se ao próximo fundamento elevado para descansar e restaurar-se, prontos para os últimos dias desta velha vida, que está prestes a ser extinta. Os novos VOCÊS e a nova Terra aguardam que vocês os acessem, prontos para florescer no AMOR e LUZ que vocês são.

Todos os antigos caminhos e bagagens precisam agora ser deixados para trás, os desafios e as mudanças que vocês conheceram nesses últimos anos, finalmente, farão sentido, quando vocês acessarem as novas energias dimensionais da Nova Terra.

Meus queridos, percebemos as suas frustrações, vemos como vocês estão cansados física e emocionalmente, nós os aplaudimos devido à sua visão contínua de avançar. A confiança e a fé que vocês têm entre si brilham. Seu conhecimento interno lhes permite estar concentrados e essa orientação interna lhes permite clareza em um panorama confuso.

Meus queridos, como sempre, caminhamos com vocês, e isso realmente será conhecido na Nova Terra, quando não seremos mais seus amigos e companheiros “invisíveis”.

À medida que avançam, a cada dia, colocando outra mão, e, em seguida, mais outra dentro das suas, reunindo novos despertos, conforme vocês seguem, nós também seguramos suas mãos.

Retornar à Unicidade que vocês são é um evento cotidiano, e a cada novo dia acrescentam-se mais e mais pessoas que acreditam, à medida que as informações são disponibilizadas e a escuridão é exposta, devido ao controle que colocou sobre cada um de vocês, e da sua liberdade.

Vocês, em breve, saberão o que é a verdadeira liberdade e a acolherão devido a tudo o que vocês tiveram que sacrificar para alcançá-la.

Chegou a hora, meus queridos, reúnam sua família, amigos, todas as almas para celebrar a mais grandiosa liberdade de todas. AMOR E LUZ em sua Nova Terra.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Leslie-Anne Menzies - leslie-anne@angelstoinspire.com.au
www.angelstoinspire.com.au
Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  – 
https://adavai.wordpress.com/2017/07/24/arcanjo-miguel-lam-240717/

2 comentários:

  1. Lindo, lindo ! Amo-te meu Arcanjo Miguel ! Sou Grata !

    ResponderExcluir
  2. GRATIDÃO COM MUITO AMOR! È FOI DIFICIL MAS EU PREFIRO DEIXAR PARA TRÁS,O PASSADO, SEM NENHUM APEGO.O PASSADO SERVIU DE LIÇÃO E QUE LIÇÃO! ESTAMOS REALMENTE PRECISANDO DE UM DESCANSO MERECIDO. AGORA SÓ QUERO COMEMORAR É MUITO, MUITO BOM VOLTAR PARA CASA. NAMASTÊ!NAMASTÊ!

    ResponderExcluir