testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 23 de julho de 2017

DIÁRIO DO PORTAL DE LEÃO

DIÁRIO DO PORTAL DE LEÃO
Mensagem de Celia Fenn
23 de Julho de 2017.
23 de Julho: Lua Nova em Leão. Hoje o Sol entra em Leão e temos, também, a Lua Nova em Leão. Este é um momento para se interiorizar e começar o processo de liberar o velho e semear as sementes do novo ciclo da Manifestação e da Criação. Use este momento profundo e tranquilo para considerar o que você deseja realmente criar neste próximo ciclo do Fluxo do Tempo. 


Você é o criador de sua própria realidade e na 4ª Dimensão, você também é um Mestre do Tempo. Use sua capacidade para focar a intenção no ciclo de entrada. Você também pode chamar o Leão Real de Sírius para guiá-lo ao Portal e ajudá-lo a passar para um nível mais elevado de criação consciente em sua nova Linha/Espiral do Tempo.

Você pode achar as energias muito difíceis agora, à medida que as frequências se aceleram na Linha do Tempo. Muitas pessoas podem estar se sentindo cansadas à medida que se ajustam às novas frequências. Além disto, você pode sentir dor de cabeça, náusea e vertigem. Todos os sintomas que indicam a atualização do Tempo/Espaço. Neste momento é realmente importante DESACELERAR!

 Quanto mais elevada a frequência, mais devagar você precisa seguir! É um dos paradoxos espirituais. Descanse, relaxe, não se apresse em nada! Há muito tempo. Alimente-se bem, durma tanto quanto precise e beba muita água. Exercícios de alongamento e yoga são também adequados, assim como caminhar na natureza e desfrutar do sol. Esteja em Paz com você e o seu mundo!
http://starchildglobal.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário