testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 5 de julho de 2017

ESCOLHENDO A ESPERANÇA EM TEMPOS SOMBRIOS USANDO O QUE VOCÊ SABE INTUITIVAMENTE


ESCOLHENDO A ESPERANÇA EM TEMPOS SOMBRIOS
USANDO O QUE VOCÊ SABE INTUITIVAMENTE
Mensagem de Selácia
5 de Julho de 2017.
As energias planetárias nestes momentos estão nos impulsionando a nos redefinirmos e o que significa sermos agentes poderosos de mudança. O velho mundo a que estávamos acostumados está morrendo e sendo reestruturado. O novo mundo em que queremos viver permanece em construção. O progresso em direção a uma sociedade mais esclarecida foi feito, e muitas outras mudanças positivas estão em andamento.


Com certeza, continuamos a viver em tempos sombrios. A luz aí está, no entanto. Nosso desafio e, de fato, os nossos meios habilidosos de avançar é ser capaz de testemunhar ambos os extremos. Vê-los lado a lado, sem medo e sem agenda, ajuda-nos a prevalecer. Na verdade, para as mudanças que queremos, não podemos nos dar ao luxo de desenvolvermos a amnésia e nos isolarmos em nossos lares e em comunidades de mentes afins.

O QUE É NECESSÁRIO AGORA
É necessário um envolvimento consciente de forma elevada. O que eu quero dizer por elevada? Estou me referindo à participação ativa que leva em conta a grande cena, em vez do mundano. A grande cena inclui os ciclos de evolução da humanidade ao longo do tempo, bem como as nossas próprias vidas de preparação para estarmos aqui nestes momentos.

As abordagens mundanas incluem a obsessão com as notícias e quem está fazendo o que. Estão também incluídas nesta categoria as respostas reacionárias baseadas no medo. A indignação é uma delas. Não há problema algum em sentir indignação e reconhecer para nós mesmos que estamos indignados com as coisas. É contraproducente, entretanto, ficar preso no modo de indignação.

SUPERANDO A INDIGNAÇÃO
O que é necessário é uma resposta construtiva. Como um agente de mudanças divino, você conhece a diferença entre simplesmente expressar a indignação e realizar ações positivas para apoiar coisas com que você está apaixonado. Parece diferente em seu coração quando você toma este caminho mais elevado. Você se sente bem com isto. Concentrar-se e apoiar as coisas em que você acredita, irá energizá-lo. Agir a partir da indignação irá esgotá-lo.

Para cumprir o propósito de sua alma nesta vida, você deve estar completamente comprometido com a vida e aprimorar a sua sabedoria interior, de modo que tenha um vínculo indestrutível com o espírito. Ao fazer isto, a sua orientação interna irá lhe mostrar os próximos passos apropriados. Muitos destes aparecerão como janelas de oportunidades para atuar de acordo com o tempo divino. Pequenos passos podem levar a grandes passos.

DÁDIVAS DE SUA SABEDORIA INTERIOR
Sua sabedoria interior ajudará a direcioná-lo para a luz, para a verdade e a visão correta das situações. Ela o ajudará a evitar o pensamento fantasioso – como a armadilha de acreditar que tudo ficará bem no final, independentemente do que você faça. Isto o ajudará a manter o foco na esperança, uma energia que permite que desenvolvimentos maravilhosos surjam dos níveis quânticos do desconhecido. Sentir esperança é reconhecer os potenciais que, de fato, existem, e alimentar a sua criação com a sua consciência, seu foco e suas ações.
Ao fazer isto, você se torna a esperança do mundo. Você se torna um trabalhador milagroso que deixa sementes de mudanças positivas para as próximas gerações.
http://selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

https://www.facebook.com/reginamaria.drumondchichorro?fref=nf

Nenhum comentário:

Postar um comentário