testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 20 de julho de 2017

IMAGINEM-SE COMO SUPER-HERÓIS

IMAGINEM-SE COMO SUPER-HERÓIS
Peggy Black e a ‘Equipe’
18 de abril de 2017

Estamos aqui estendendo o nosso apoio àqueles que estão conscientes. Celebramos o caos, porque é a partir do caos que as novas realidades são evocadas e criadas. Observamos, todavia, que, aqueles que estão vivenciando o caos, podem não estar dispostos a celebrar. É da natureza humana desejar aquilo que lhe é familiar, o que é seguro e que corresponde às suas crenças. Compreendam que aquilo que vocês estão experimentando é apenas a interpretação de sua vibração pessoal.


Continuaremos a convidá-los para que saiam do que lhes é familiar e o que vocês acham seguro e reconheçam que isso é apenas uma ilusão. Esse sentido de realidade, que todos aprendem a manter, está sendo desmantelado. O que parece estar se desmoronando em todos os aspectos de sua sociedade é a mudança, que convida e permite que uma nova ordem energética surja.

Os comportamentos disfuncionais e os padrões mentais limitados estão entranhados em todo o seu campo energético e em suas crenças. A consciência de massa está sendo agitada, acelerada e provocada para despertar para a verdade do eu ilimitado, despertar para a verdade e a percepção de que todos e quaisquer seres são divinos.

Há um número crescente de indivíduos despertos em todo o planeta. Códigos internos e galácticos estão sendo estimulados para permitir que uma mudança consciente ocorra no interior de cada pessoa. Essa mudança é única em todos. No entanto, sutil ou intensa, a mudança está acontecendo.

Há muitas pessoas que estão ativando a mudança por suas ações, estudos e recordações de que são realmente seres multidimensionais magníficos. Aqueles dentre vocês que vêm se expandindo nessa percepção, compreendem porque estão aqui neste momento, neste planeta.

Vocês estão ancorando a nova realidade. Vocês estão garantindo a frequência das dimensões superiores. Vocês são a vanguarda da expansão da consciência. Apropriem-se do fato de que vocês são verdadeiros transformadores da energia densa e desqualificada. Vocês são ilimitados. Vocês são imensuravelmente poderosos.

Chegou a hora de entrar no papel que vocês vieram representar aqui. Imaginem-se como um super-herói, com todos esses poderes ilimitados para o bem. Perguntem-se: Se eu tivesse o poder para mudar a realidade neste planeta, qual seria? Qual o aspecto que mais os incomoda? Como vocês mudariam o mundo? Qual seria a primeira e principal intenção que vocês suscitariam? Como manteriam essa visão? Que superpoderes seriam necessários para que esta transformação ou mudança se manifestasse?

Para tornar esta tarefa ou missão mais interessante, imaginem que a mudança não oferecerá dano nenhum. Isso requisitará sua verdadeira capacidade criativa, como mestres que vocês são. Pensem totalmente fora da caixa. Imaginem que vocês estão em um conselho com outros super-heróis divinos e conscientes. Convidem os seres não-físicos para apoiá-los nesse empreendimento. Sejam exagerados, sejam corajosos, imaginem exatamente os melhores resultados para todos os seres vivos.

Perguntem-se muitas vezes quais as sementes conscientes que vocês plantariam? Realmente observem todas as facetas dessa realidade. Que aspecto toca mais o seu coração? O que está acontecendo que faz com que vocês julguem e caiam em uma baixa frequência de raiva ou medo? Essas são as emoções que roubam todos os seus superpoderes.

A coisa mais importante a se lembrar é que todas as coisas são possíveis. Se vocês podem imaginar e manter essa visão clara e forte, oferecendo-a para o campo quântico, com confiança e certeza, isso se manifestará e se tornará uma realidade. Essa é uma verdade cósmica e universal. Como super-heróis disfarçados em humano, vocês sabem e compreendem essas leis e verdades universais.

Vocês podem ter que colocar de lado todas as crenças limitantes, programas enganosos e emoções desqualificadas que adquiriram enquanto em residência. Mesmo que seja por um breve instante, lembrem-se de alterar o que vocês estão oferecendo, se isso não se alinhar com a sua visão do que é melhor para todos. Utilizem suas ferramentas para transformar emoções equivocadas de tristeza, medo, raiva, carência de qualquer espécie, julgamento de qualquer um. Uma vez que os tenham removido, com som ou energia, sempre os substituam e invoquem uma frequência ou vibração emocional que seja coerente e esteja em equilíbrio com a sabedoria do seu coração.

Ainda que vocês só consigam acessar os seus superpoderes divinos brevemente, não se desencorajem, porque toda vez que vocês provocam uma ondulação no tecido dessa matriz energética, isso desencadeia uma alteração. Não duvidem dessa afirmação nem por um momento. São vocês que continuam a ancorar a luz e a verdade diariamente. São vocês, em sua forma humana, que mantêm essa visão e a ancoram com suas intenções, orações e ações. As mudanças que ocorrem nesta dimensão precisam ser convidadas e invocadas por alguém na forma física nesta dimensão.

Compreendemos que esse pedido pode ser um tanto esmagador para a sua mente limitada, por isso, respirem fundo e selecionem uma única coisa a que gostariam de conferir poder. Apenas se concentrem naquilo que gostariam de alterar. Lembrem-se de que há outras pessoas que estão progredindo como os verdadeiros super-heróis que vocês são.

Os superpoderes estão surgindo; eles estão sendo ativados. Convidem-nos, permitam que se expandam. Compreendam que esses são apenas alguns dos códigos que estão sendo ativados dentro de vocês e dos outros. Está acontecendo, celebrem, compartilhem, apropriem-se e reivindiquem isso. É quem vocês são em sua essência divina.

As emoções de frequência vibratória elevada sempre estimularão uma mudança. Portanto, se lembrem de que os seus superpoderes são a capacidade de oferecer a sua alegria, gratidão e apreço sempre que possível, em todas as situações, em todos os momentos. Essas frequências e vibrações vão enaltecer, resolver e conectar. O amor é a frequência que detém o maior poder. É realmente um superpoder divino.

Somos honrados de ter esta oportunidade de conceder poder ao seu verdadeiro e divino self. Somos honrados em ajudá-los e apoiá-los nesta maravilhosa oportunidade. Confiem em nós quando dizemos que havia muitos que ansiavam fazer parte da transformação desta dimensão, e que foram vocês os que foram selecionados devido aos seus superpoderes pessoais e sua compreensão.

Com gratidão,

A ‘equipe’.
© 2017 Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu.

Site original: www.MorningMessage.com


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – https://adavai.wordpress.com/2017/07/19/mensagem-da-equipe-180717/

Nenhum comentário:

Postar um comentário