testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 24 de julho de 2017

LIBERANDO-SE DO PASSADO.

LIBERANDO-SE DO PASSADO.
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel Através de Shelley Young
22 de julho de 2017

Queridos, entendemos que a libertação tem sido um tema importante para muitos de vocês, e que pode parecer uma tarefa árdua. Gostaríamos de lhes apresentar uma ideia que facilite a compreensão e os permita se liberar do antigo de uma vez por todas.

Muitos de vocês entendem o conceito de vidas passadas. Alguns de vocês podem ter feito uma regressão de vidas passadas para ativamente curar antigas feridas que podem ter carregado.


Depois de ter a consciência de estar segurando uma experiência antiga ocorrida em outra expressão de vida, vocês veem que não há muito nenhum objetivo de segurá-la.

Você a cura, você a libera e você continua.

E se vocês começassem a ter essa mesma atitude com a sua liberação agora?

E se vocês pudessem olhar para ela com o mesmo desprendimento - que a experiência lhe serviu, mas que agora está no passado e só precisa afetar o Agora se vocês optarem por carregá-las consigo mesmos?

E se vocês pudessem simplesmente abraçar a sabedoria oferecida e deixá-la ir?

Vocês veem, seu Agora está entrando em um novo estágio na sua expressão de vida, onde muito do experimentado até este momento está se tornando muito energeticamente removido, bem como suas vidas passadas, e vocês estão avançando para criar novamente.

A primeira fase, a fase que teve muitas coisas em sua lista de tarefas já foi concluída, e agora vocês estão prontos para avançar na segunda fase, que é a fase de pioneirismo, criação e auto-expressão.

Assim como as energias de uma vida passada, os temas e as questões antigas não precisam seguir com vocês. Vocês conseguem produzir seu domínio e criar com uma ardósia energética limpa, por assim dizer.

Então deixem o passado partir. Revejam e liberem com alívio, e depois decidam como desejam se auto expressar, nessas novas energias, com as lindas ferramentas e a expansão que vocês alcançaram através de suas experiências. ~

Arcanjo Gabriel

Shelley Young
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

  http://blogluzevida.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário