testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 20 de julho de 2017

METAMORFOSE DO CAMPO DE CRIAÇÃO ESPONTÂNEA,

METAMORFOSE DO CAMPO DE CRIAÇÃO ESPONTÂNEA,
Por Meg Benedicte
15 de julho de 2017

Neste fim de semana que passou a Terra recebeu ondas cósmicas de correntes elétricas do Sol… apenas mais explosões de códigos de luz para assimilarmos à medida que o Sistema Solar continua a se transformar e mudar. Estas ondas de consciência de luz passam através das membranas do tempo para o recipiente biológico, recodificando o nosso ADN com inteligência avançada. Você está no caminho rápido para se tornar um humano divino !


Não só o seu código genético está passando por uma metamorfose, como também sua mente está se expandindo em largura de banda para acumular mais conhecimento e compreensão. Imagine sua mente funcionando como um furacão girando, varrendo todas as frequências de ressonância que combinam com a vibração de sua alma. Seu vórtice pessoal gira para dentro trazendo tudo o que a alma anseia e liberando tudo o que já não serve. Você está passando por uma metamorfose do campo dinâmico de criação espontânea !

Você não está apenas magnetizando no seu interior as energias de ressonância harmônica, mas também se transformando e transcendendo as linhas de tempo colapsadas em uma contínua evolução e transformação. As velhas linhas de tempo discordantes se encerram, se dissolvem e o liberam da roda da encarnação à medida que você ascende para uma frequência superior. Todas as linhas de tempo colapsadas retornam ao ponto zero. Continue a selecionar e ancorar a linha de tempo da ascensão de sua alma como o caminho que o leva para casa.

Eu trabalho muito nos salões de Amenti com Metatron, Miguel e Melquisedeque. É a biblioteca viva de nossos registros Akáshicos, história cármica, linhagem ancestral, contratos de alma e plano de ascensão. Os salões de Amenti existem na 13ª dimensão e além, e fornecem a visão do olho de pássaro da transfiguração galáctica atual. Muito do que está ocorrendo em Gaia está sendo monitorado nos salões sagrados por seres de luz.

Na primeira metade de 2017 aconteceu um esforço concentrado para limpar as linhas de tempo discordantes e destrutivas para que a humanidade possa avançar para a 5ª dimensão. Este esforço concentrado envolveu colapsar e eliminar as linhas de tempo da destruição de Atlântida/Lemúria. Muitos resíduos cármicos foram purgados da memória celular quando nos levantamos das cinzas de civilizações corrompidas.

A infusão de luz galáctica está recodificando você à nível celular… O ADN de alma cristalina está se tornando disponível. A desparticularização está ocorrendo no ponto zero, redefinindo a mente consciente para se alinhar com a Lei Universal e propósito divino. Você pode estar sentindo como se todo o seu passado se dissolvesse… E está ! Junto com ele está desaparecendo a memória de quando você viveu na matrix de tempo da 3ª/4ª dimensão ! Deixe tudo fluir, você está entrando no campo da 5 dimensão de todos os tempos/sem tempo… o eterno AGORA.

O poder feminino em ascensão inflama o despertar elétrico do hemisfério direito do cérebro, de conexões multidimensionais, para que você possa decifrar o verdadeiro significado das experiências de vida. Tudo em sua vida revela a comunicação divina através de símbolos, padrões, movimentos, cores, frequências, sentimentos e conhecimentos. A ascensão planetária inicia uma nova consciência que abre as portas para os reinos mais elevados de realidade, pensamentos novos, estilos de vida NOVOS, existência mais simples, pacífica e fluxo suave da força vital. Estamos evoluindo para nos tornar seres receptivos.

Permaneça receptivo e receba as bênçãos transmitidas em sua existência ! Você está sendo preparado para uma conversão de ponto zero global que vai acontecer em agosto. Entre em sua linha de tempo de luz cristalina e espiral de eterna felicidade em uma conexão amorosa !

Não só vamos vivenciar duas Luas nova em Leão, mas também o espetacular eclipse solar em 21 de agosto. O fogo de Leão irá refinar, purificar, regenerar e reconstruir sua vida física para refletir a verdadeira forma da sua essência de alma. Estamos entrando em uma poderosa fase da ascensão planetária e você não vai querer perder isso !

Vou juntar-me a Manette no sábado, 22 de julho, para me preparar para as poderosas mudanças com ativações da ascensão durante o espetáculo “ao vivo”. Você está convidado(a) a se reunir com os Guerreiros da Luz de todo o mundo em uma “mente de grupo” à medida que cocriamos a nossa nova Terra na consciência de unidade. Registre-se aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário