testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 27 de julho de 2017

NÃO SE ENCONTRA UM AMOR PERFEITO, MAS É ASSIM QUE SE ENCONTRA O AMOR VERDADEIRO

NÃO SE ENCONTRA UM AMOR PERFEITO,
MAS É ASSIM QUE SE ENCONTRA O AMOR VERDADEIRO
Por Nicole Tarkoff
26 de julho de 2017

Você não vai encontrar um amor que seja perfeito, mas você vai encontrar um amor que é real. Um amor que começa com aquele nervosismo característico, que dá ao seu estômago essa sensação estranha antes de vê-lo, mas de uma forma feliz, mais leve.

Um amor que faça você ficar sentado em seu sofá olhando para o seu celular com antecipação esperando por uma mensagem de texto da pessoa dizendo que está chegando. Um amor que traga um sorriso automático para o seu rosto, antes mesmo de abrir a porta para vê-lo.


Você não vai encontrar um amor que é perfeito, mas você encontrará um amor que o assusta, que tenta derrubar as barreiras do seu coração, porque por razões que você ainda não sabe, essa pessoa acha que você vale a pena.

Você vai encontrar um amor com alguém que aceite que suas barreiras foram construídas para proteção. Alguém que lhe mostre que nunca poderia machucá-lo como os outros.

E essa pessoa será paciente, porque ela entende que você já foi ferido antes, mas o amor verdadeiro assegura apenas o suficiente para deixar o medo de se machucar para trás, e então dar esse passo em direção ao desconhecido.

Você não vai encontrar um amor que é perfeito, mas você vai encontrar um amor que mude você. Não quem você é, mas o seu jeito, a maneira como você vê as coisas, e a maneira como você reage. Você olhará para a vida de uma forma diferente porque a pessoa abrirá a sua mente para outros mundos fora do seu próprio.

Um amor confortável que nem sempre é estimulante, mas é consistente. Algumas noites serão cheias de estômagos doentes e narizes escorrendo, adormecendo vendo documentários sobre a natureza. Você vai encontrar um amor que lhe permita ser você mesmo, e é incrível encontrar alguém que lhe aceite do jeito que você é.

Porque você não vai encontrar alguém perfeito, e você não será perfeito também, e no amor verdadeiro, ambos sabem disso.

E nenhum de vocês gostaria de ser, porque a perfeição mudaria tudo sobre o que faz vocês dois serem quem são, e quem são quando estão juntos. Porque o que quer que vocês dois tenham, não é perfeito, é muito melhor.

Nicole Tarkoff
https://thoughtcatalog.com/nicole-tarkoff/2017/07/you-wont-find-a-love-thats-perfect-but-this-is-what-its-like-when-you-find-a-love-thats-real/

Traduzido pela equipe de O Segredo

https://osegredo.com.br/2017/07/nao-se-encontra-um-amor-perfeito-mas-e-assim-que-se-encontra-o-amor-verdadeiro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário