testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 21 de julho de 2017

O AMOR É ACEITAÇÃO COMPLETA E COMPLETA O PERDÃO INCONDICIONAL DE QUALQUER TIPO

O AMOR É ACEITAÇÃO COMPLETA
E COMPLETA O PERDÃO INCONDICIONAL DE QUALQUER TIPO
Mensagem de Saul através de John Smallman
17 de julho de 2017

Como todos os canais estão agora lhes dizendo, grandes mudanças estão em andamento em todo o planeta, que trarão abundância para todos e que ninguém será excluído. Todos os débitos passivos serão apagados e o estresse e ansiedades associadas a eles se dissolverão, uma vez que todos poderão se dar ao luxo de viver bem e livres de estresse. O tempo de imensa disparidade no nível de vida está chegando ao fim.


Isso não significa que todos viverão em circunstâncias semelhantes – um tamanho que serve para todos se aproxima – todavia, todos serão capazes de escolher com sabedoria o ambiente que melhor se adaptar e criá-lo por si. Se isso soar "saída", posso confirmar que é, mas que acontecerá e todas as razões para conflitos diminuirão.

O conflito não é natural! Para a humanidade parece ser normal e inevitável porque é impulsionada pelo ego e todos vocês têm egos, que é o aspecto de si mesmos que experimenta separação e o terror resultante que esse estado imaginário induz em vocês.

São todos UM com a Fonte e uns com os outros e, isso nunca pode mudar. Portanto, a separação é completamente impossível. A ilusão é uma construção que construíram para experimentar a separação e, porque, possuem o poder de Deus dentro de si, conseguiram construir uma estrutura muito convincente. Essa estrutura, agora, está em processo de desconstrução uma vez que o coletivo humano escolheu despertar de seu sonho.

A experiência de separação vem de um longínquo passado, de seu “melhor antes” da data de consumo, quando, coletivamente, optaram se envolver com ela. Só existe, porque vocês se mantêm envolvidos com ela. Quando deixarem de fazer isso, como cada vez mais de vocês, agora, estão fazendo, ela irá se desintegrar de volta ao nada, no qual imaginaram estar.

São seres espirituais que participam de uma experiência física muito temporária para ver como poderia ser e que decidiram não ser de seus agrados. Algo como visitar uma loja e provarem roupas e, ao descobrirem que nada combina ou seja de seus gostos, saem e não voltam mais aquela loja. Quando fregueses insuficientes visitam uma loja de roupas o negócio deixa de ser viável e a loja, então fecha suas portas, permanentemente. Da mesma forma, poderia se dizer que a ilusão "está fechando suas portas!"

Continuando com o exemplo da loja de roupas, todos vocês, sem exceção, vestiram-se em corpos humanos que os ajudariam a viverem as experiências que decidiram, antes de encarnarem, que seria o veículo mais adequado para lhes enfrentar as situações, as questões e os problemas que se apresentariam como lições que escolheram para aprenderem como seres humanos. Para alguns de vocês, estes foram extremamente traumáticos, embora possa lhes parecer que os outros levam vidas encantadas.

No entanto, não há injustiça aqui. O Amor é a aceitação completa e o perdão total sem condições de qualquer tipo.

O estado natural de cada um de vocês é o Amor, que estão permanente e eternamente envolvidos por Ele onde quer que estejam. Quando não estão em forma humana, estão plenamente conscientes disso, todavia, na forma humana em sua maioria você não estão. Em Amor, planejaram e assumiram vidas humanas que eram para seus bens mais altos, bem como para o bem supremo de todos aqueles com quem iriam interagir como humanos.

Como sempre foram informados: "Acidentes e coincidências não existem". Tudo o que acontece durante suas vidas humanas, são respostas que planejaram para cobrir todas as eventualidades que pudessem surgir. Como podem entender, esses planos são muito detalhados e foram projetados com muita sabedoria por vocês com assistência ilimitada da sua equipe de suporte nos reinos espirituais. Os reinos espirituais são reais, eternos, enquanto suas vidas humanas são temporárias e efêmeras - por intenção - e que chegam ao fim como planejadas e destinadas, precisamente no momento certo.

No entanto, todos são amorosamente assistidos e apoiados a todo o momento. Quando surgirem dúvidas, lembrem-se disto, então vão para dentro para serem abraçados pelo Amor que reside dentro de vocês esperando por suas aceitações e permissão.

Muitos acreditam que ser amoroso é ser fraco. Essa é uma crença ou opinião muito prejudicial para se apegar. No entanto, inúmeros bilhões de vocês fazem isso. Como a sua história deixa bem claro, isso leva apenas ao conflito, após conflito, após conflito.

Seus egos se deleitam com conflitos, embora não gostem da dor e do sofrimento que deles resultam. Essa dor e sofrimento, então, para eles, justifica o julgamento e a punição que eles têm prazer de impor àqueles que culpam por essa dor e sofrimento. É basicamente uma situação de ciclo fechado em que tudo o que causa medo, dor e sofrimento é repetido interminavelmente e que, a partir do qual parece não haver escapatória.

Mas é claro que existe uma rota de fuga, uma saída, e ela é o envolvimento de todo o coração com o Amor. O Amor muda tudo. O Amor cura todas as feridas, é o bálsamo infinitamente calmante que todos procuram que, todavia, não conseguem encontrar fora de si mesmos. O Amor está, em abundância, dentro de todos vocês que escolheram não vê-lo, para não se envolver com ele, porque seus egos estão a persuadi-los que merecem e precisam de compensação dos outros pela dor que infligiram a vocês ou a seus entes queridos.

Quando, realmente, se envolvem com o Amor de forma completa e incondicional, suas necessidades sentidas de compensação e retribuição desaparecem. Tomam consciência da dor intensa que os outros experimentam, da intensa experiência de separação e abandono que vocês mesmos experimentaram e seus corações se abrem em Amor e compaixão por eles. Como eu disse, "O Amor cura", e quando se permitem que ele os cure, seus desejos únicos e intensos é compartilhar e estender esse Amor a todos os outros. Isso é o que, agora, está acontecendo e trazendo as mudanças essenciais em atitudes e comportamentos que despertarão a todos.

O Amor é a força mais poderosa que existe. Todos os outros são apenas abusos e aplicações erradas. Podem estar se perguntando "Como poderia ser isso?" Bem, só o AMOR existe! É a força vital que flui através de todos os seres vivos. Todos os seres vivos e conscientes que têm livre-arbítrio e podem usar suas forças vitais, conforme suas escolhas, quando estão em forma física para amar, consolar, influenciar, manipular ou abusar dos outros. Quando não estão em forma física, todos os sentimentos de separação, ameaça, medo, perigo e abandono desaparecem, porque são irreais, e o irreal só pode ser experimentado em forma física.

Ser humano, estar em forma física é apenas uma experiência momentânea e absolutamente irrefreável. Quando escolhem se envolver apenas com o Amor, tudo o que é real, sua aparente necessidade de defesa, para ambientes seguros, para proteção de qualquer tipo - de doença, ataque, manipulação, punição, não aceitação, rejeição ou mesmo morte – desaparece, porque, no amor já tem tudo o que poderiam precisar ou desejar. Lá, nesse estado são UM com Deus/Fonte onde não existem necessidades, apenas infinitas e criativas alegrias!

Com muito Amor,

Saul.
John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/07/saul-o-amor-e-aceitacao-completa-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário