testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 12 de julho de 2017

O CAMPO MINADO DA ASCENSÃO ∞ O CONSELHO ARCTURIANO DA 9ª D

O CAMPO MINADO DA ASCENSÃO ∞ O CONSELHO ARCTURIANO DA 9ª D
Por Daniel Scranton
"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Você liberou tanto nesta vida que é difícil para você às vezes imaginar que ainda poderia ter mais liberação, limpeza e intervenções para fazer. Deve parecer que existe um poço sem fim de trauma e de baixa frequência de emoções para passar. Nós vemos alguns de vocês lutando muito para manter um senso de sanidade em tudo, e ter algum aparente aspecto do desejo de continuar através desse campo minado de energia presa que vemos tantos de vocês atravessando e simplesmente sobrevivendo.


Queremos assegurar-lhe que chegará ao fim. Você chegará a um lugar onde olhará para trás no campo minado e você se sentirá orgulhoso. Você conhecerá o orgulho de ter passado os tempos mais desafiadores em sua vida. Você também terá clareza por ter tido essas experiências. Você terá a clareza do discernimento e você saberá acessar facilmente uma vibração em razão de tudo o que sentiu nessa jornada desta vida.

Do ponto de vista mais elevado, você está se permitindo uma oportunidade de sentir coisas que você não sentiria de outra forma. Você não poderia acessar o poço do desespero na 12aD ou da perspectiva da Fonte Energética, mas você pode onde você está. E há algo sobre ter essa experiência que é absolutamente emocionante para você no mais alto nível da sua Existência.

Se você puder trazer algo disso para o processo enquanto aborda essa energia e essas experiências, isso irá ajudá-lo imensamente. Isso apoiará essa jornada para trazer essa consciência a esses momentos muito desafiadores. Nós também queremos que você considere o quão rápido você pode se mover por algo agora por causa das energias, em razão de tudo o que você já passou e por causa do quanto você aprendeu ao longo do caminho.

Você é muito mais habilidoso em atravessar o campo minado agora do que você era apenas alguns anos atrás, e você continuará melhor e melhor assim que você avançar nesta experiência muito desafiadora da Ascensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos nos conectar com você ".

Tradução Vilma Capuano https://www.facebook.com/vilma.capuano

http://danielscranton.com/the-minefield-of-ascension-∞the-9th-dimensional-arcturian-council/

Nenhum comentário:

Postar um comentário