testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 20 de julho de 2017

O ECLIPSE DE AGOSTO: SIMBÓLICO E MÍSTICO

O ECLIPSE DE AGOSTO: SIMBÓLICO E MÍSTICO
por Sandra Walter
17 de julho de 2017

“A Coroa Solar é uma representação da conclusão crística; uma bênção da Consciência do Cristo.”


Bênçãos Amada Tribo da Luz,

O Eclipse de agosto é profundamente esotérico, e é por isso que somos guiados para utilizá-lo para a ativação completa das Grades Cristalinas da Nova Terra. Um Eclipse solar total que atravessa todos os Estados Unidos é um evento raro.
Neste ano, a queda das velhas Linhas de Tempo enquanto amplifica as elevadas linhas de tempo da Ascensão, esse Eclipse apresenta ainda outro ponto de viragem poderoso para uma manifestação externa palpável do que está ocorrendo com a Luz elevada.

A nossa passagem pelo Portal de Agosto inicia-se em 3 de agosto, inclui o Portal do Leão em 8/8, o Eclipse Solar Total em 21 de agosto, e se estende até 25 de agosto. Essa Onda de Luz nos ajuda a dissolver realidades que não atendem ao interesse coletivo mais elevado. Ela também fornece uma ativação de codificações ancestrais, estruturas e intenções estabelecidas para este possível cenário, enquanto ilumina o entrelaçamento da Nova Terra / Grade Cristalina.

O pico da Lua Nova é segunda-feira, 21 de agosto às 11:31 am PT. Um Eclipse Total do Sol será visível nos Estados Unidos. A Coroa do Sol é revelada por mais de 2 minutos no trajeto que corta diagonalmente de Oregon para a Carolina do Sul (vídeo abaixo).

ATIVAÇÃO DA COROA CRÍSTICA

Um alinhamento Terra-Lua-Sol nos permite ver uma exibição ardente da Coroa do Sol. Essa gigantesca visão estelar da Coroa Solar passa do Oceano Pacífico para o Oceano Atlântico.

A Coroa Solar é uma representação da concretização crística; uma bênção da consciência do Cristo.

Não se trata da Lua bloqueando o SOL, é sobre a glória do SOL sendo revelada - a Coroa da Luz. Esta não é a hierarquia, isso dissolve a história antiga da linhagem de sangue ser o caminho da glória. Consciência da Unidade - operando como HUmanidade unificada - leva à Coroa. Muitos de vocês viram a Coroa em diferentes formas nos últimos anos. Sua própria Coroação, o Feminino Divino vestindo a Coroa de encarnação cristã, ou visões de uma gigante Coroa de Luz em torno de Gaia. Agora nos preparamos para intensificar isso em uma escala global.

A energia do Eclipse tem um efeito místico e purificador; qualquer coisa poderia ocorrer. Em nosso ano de rápida complexidade de 2017, a mudança resolve histórias antigas e cronogramas antigos para que possamos mudar completamente para a Unidade sem restrições.
Os Reinos Superiores se unificarão conosco para criar uma clareza das Linhas de Tempo, o Akasha, memória e emoções que limitam nossa incorporação completa. Isso já está ocorrendo, e é por isso que sentimos uma paz profunda mesmo quando nossas experiências se tornam as mais bizarras.

A Coroa é uma enorme bênção para todo o planeta - e não apenas nos EUA - que exige o próximo nível de vibração da nossa experiência de Ascensão.

A dinâmica da Coroa e da realeza não está relacionada à linhagem; não há exclusividade na escolha para Ascender. O amor divino é como o amor divino é; é um estado de Ser dentro do Agora. As codificações de Luz dentro do DNA HUmano têm a possibilidade de ascender à Consciência do Cristo, em nome do Plano da Unidade Galáctica global.

Sim, muitos de nós carregamos DNA da Linhagem das Estrelas com Marcadores para a incorporação de Cristo dentro de nós. Isso nos permitiu Despertar primeiro e entrar em Serviço. A intenção AGORA é encarnar a Consciência Cristalina para disponibilizá-la para todos os corações dispostos através dos campos unificado / morfogenético e sistemas da Grade Cristalina. Nós aumentamos essas codificações de DNA para Ascensão nas Redes Cristalinas / Nova Terra e Rede do coração HUmano.

Usar a Coroa traz responsabilidade, criação responsável. Perguntei como era essa nova realeza. Em uma visão durante as Meditações da Unidade na semana passada, fui levada para uma varanda alta embaixo de uma arcada, com vista para uma civilização antiga. Um ancião estelar andou comigo até a grade, com vista para a vasta cidade abaixo. Minha parceria é compartilhada. É assim que é. Senti a responsabilidade de manter a paz, a paciência da imortalidade e um amor profundo pela HUmanidade, Fonte e toda a Criação. Essa ressonância vibracional da Missão Divina é um coração-espaço perfeito para estar agora.

ESTADOS UNIDOS DA CONSCIÊNCIA

América do Norte, e particularmente os Estados Unidos, mantêm profundas intenções para a Nova Terra, a Era de Ouro e a Ascensão. Retire as antigas crenças da Linha de Tempo sobre símbolos e agendas negativas. Amor-Luz é vitorioso, tudo está sob controle. As civilizações indígenas sabiam disso, as Irmandades e Irmandades da Luz vieram aqui por causa disso; os Atlantes e os Lemurianos codificaram os leitos de cristal, os aquíferos e as montanhas, e criaram locais sagrados abaixo e acima do solo para ativar durante esta passagem.

Muitos de vocês se lembram dessas intenções enquanto viajam realizando ativações e Trabalhos na Grade. Está incorporado ao seu DNA: Corpo com DNA codificado + localização + intenção máxima = ativação para você e os sistemas da Grade Cristalina. Ele desperta o espaço para os outros, e nos unifica nos planos etéreos.


RESOLUÇÃO DE CONFLITO, DESPERTAR PARA A UNIDADE

A via oceânica para o Eclipse também une duas civilizações antigas: Lemuriana do Oceano Pacífico e Atlante do Oceano Atlântico.

Sim, tivemos nossos conflitos de volta claramente. Nenhuma dessas civilizações foi perfeita, todos nós tivemos nossas agendas e crenças sobre como viver em Gaia. Louve tudo o que estamos aprendendo a unificar como UM e transcender nossas jornadas aqui neste processo de Ascensão. A Fonte não terá outra maneira de reescrever no Universo ... e estamos compreendendo isso por fim.

A energia Lemuriana é a do coração, a pacificada (pacífica) - de fácil acesso, de volta à terra, vibração do Aloha. Ela existe em todo o planeta, no entanto, o Oceano Pacífico carrega a energia de MU, a terra lemuriana perdida (lemur significa fantasma ou espírito - nossa forma foi mais baseada na Luz até que o globo caiu em densidade).

A energia Atlante é da mente; o aspecto ocupado, técnico, belamente “nerd” do Atlântico. Isso também existe globalmente, e é amplificado no Oceano Atlântico, onde a maior parte dessa civilização existia antes da sua destruição.

Ambas as civilizações foram altamente criativas. Ambas as civilizações tinham boas intenções. Ambas trabalharam com o coração e a mente; havia mais equilíbrio. Viajamos para densidade em conjunto, como forma de resolver os problemas do Reino Superior com o coração e a mente unificadores, aprendendo Amor Incondicional e priorizando o Serviço para o bem de todos os interessados, em relação aos interesses pessoais. Nós não podemos respeitar as escolhas uns dos outros diariamente, porém, o apontar de dedo para quem é culpado por desastres globais acabou. Agora conectamos o coração e a mente para criar um novo paradigma.

Esses antigos conflitos são de antes das eras lemuriana-atlanteana; os conflitos interestelares são refletidos em toda esta galáxia. Sementes Estelares entendem que nossas atividades aqui resolvem o massivo karma galáctico. Ao analisarmos a história recente vemos o reflexo dos mesmos conflitos. Isso foi discutido na comunidade da Nova Era por décadas, geralmente usado para paralisar nosso progresso em direção à Unidade (o jogo de culpa, obsessão de conspiração); quão lindo é ver essas histórias terminarem. Não mais julgamento, tudo é perdoado e resolvido. Sintam isso, amados.

RESOLUÇÃO DE CONFLITO, RESOLUÇÃO DA LINHA DE TEMPO

A resolução é o reflexo da densidade inferior da elaboração/desenvolvimento que ocorreu nos Reinos Superiores. Os problemas de nível universal são resolvidos através de atividades nos reinos inferiores - como um planeta que mergulha em densidade ou seres de alto nível que se fracionam dentro de uma forma. Esta atividade resolve, conclui e reequilibra questões que ocorrem em um nível mais alto. Como acima, então abaixo. Uma grande operação de fragmentação para auto-corrigir o Universo de volta para a harmonia ... assim, então, podemos nos tornar algo novo.

Você está testemunhando a resolução das civilizações que visavam o mesmo objetivo da Ascensão. Muitos de vocês experimentaram essas Eras, e agora pedimos que você se una na Divina Luz e no Serviço Divino para avançar agora como UM, sem julgamento, para estruturar a Nova Terra nas mais elevadas trajetórias da Ascensão para todos. Mostre à HUmanidade que é possível.

Esta passagem finaliza a necessidade do conflito, e prepara o cenário para as Linhas de Tempo mais elevadas da Ascensão. Obviamente, a guerra e o conflito não existem nos fundamentais cronogramas crísticos da Ascensão. Pouco a pouco, revela-se o que ocorreu nos Reinos mais elevados: o nascimento de uma nova plataforma universal e o Retorno do Cristo / Consciência Cristalina da Unidade.

A EXPERIÊNCIA DA CONCLUSÃO

Como sabemos por nosso trabalho espiritual, para experimentar plenamente uma nova criação fazemos a paz com o antigo. A mensagem de conclusão foi forte para muitos Trabalhadores da Luz nos últimos anos, e especialmente durante esta bifurcação da Linha do Tempo. É por isso que tantos se envolveram em amplificar a experiência vibracional mais alta, a fim de dissolver a menor experiência com facilidade e Graça tanto quanto possível. À medida que transcendemos os Arquétipos do passado, pagamos simultaneamente as lições, verdades e habilidades que adquirimos na densidade. (Veja o link sobre os arquétipos abaixo.)

Este foi um ano forte para a Tribo de Elevada Vibração e continua a se tornar mais intenso, belo e bizarro. Continuamos a receber influxos maciços através dos Portais Estelares Cósmicos (como a semana passada, que não foi um Portal Solar comum). Gaia está expandindo seu Eu Solar à medida que amplificamos as Redes da Nova Terra, que estão conectadas ao seu núcleo cristalino dimensional elevado.

PREPARAÇÃO DO CAMINHO DA TOTALIDADE

Esteja onde você for guiado para estar em 21 de agosto. Durante o Eclipse, estaremos unidos em nossa intenção para os elevados interesses de todos os interessados. Não importa onde você mora, conecte-se para receber e transmitir como UM.

Nossa preparação do caminho da totalidade do Eclipse, e das novas redes da Terra, para esta passagem específica, é a Internet. Sentimos a atração do Portal desde o Solstício. Eu suspeito que o efeito na Tribo de Elevada vibração pode ser esmagador, daí a guiança para a preparação antecipada. Eu notei uma posição similar que precedeu a mudança da Linha do Tempo em setembro de 2016; uma indicação de que pessoas “nos bastidores” sabem que alguma coisa está prestes a ocorrer.

Em Serviço, preparamos uma plataforma energética global para o Bem Maior, aumentando a energia do Eclipse em uma escala global, disponibilizando todos os corações dispostos escolhendo Amor, Paz e Harmonia. Como sempre, a limpeza interna e a preparação são essenciais para o Serviço externo efetivo.

OS ÚLTIMOS PORTAIS DE 2017

Domingo 23 de julho - Gatilho Cósmico. Lua Nova.
3 de agosto - Abertura do Portal para a passagem de agosto.
7 de agosto - Lua cheia e Eclipse Lunar Parcial.
8 de agosto – O Portal de Leão
21 de agosto - Eclipse Solar Total, Lua Nova.
25 de agosto – Fechamento do Portal de Agosto
21 a 25 de setembro:
22 de setembro - Equinócio e
23 de setembro - Gatilho Cósmico, Mudança da Linha do Tempo
21 a 25 de dezembro:
21 de dezembro - Solstício e
23 de dezembro - Disparador Cósmico, Mudança da Linha do Tempo

A luz fotônica que entra na segunda metade do ano é intensa; aumentando o volume em qualquer coração disposto e alinhado com o Amor. As Linhas de Tempo parecem menos lineares após setembro. É interessante que outubro, novembro e a maior parte de dezembro não estão na lista. Talvez as possibilidades não tenham sido estabelecidas quando recebi a informação em dezembro. Este é um bom sinal de que grandes quantidades de mudanças estão ocorrendo; a aceleração que solicitamos de forma consistente. Combine isso com as visões do Sol explodindo, Gaia desvanecendo e as mensagens de conclusão, e temos uma Passagem muito mística, bela e altamente esotérica.

Mostradores do Caminho, Guardiães e Trabalhadores da Grade/e Portais, Trabalhadores da Luz: Nós nos uniremos neste domingo, 23 de julho para a última Lua Nova antes do Eclipse (que ocorrerá também numa Lua Nova). Junte-se a nós nas Meditações da Unidade, ancore seus cristais para se conectar com o núcleo cristalino das Redes de Gaia e da Nova Terra. É um Gatilho Cósmico, por isso damos boas vindas aos nossos Níveis mais Elevados para co-criar conosco. Estaremos focados no caminho da totalidade, resolução de conflitos e ampliando as Linhas do Tempo mais elevadas da Ascensão.

Vídeo: Portal de Agosto https://www.youtube.com/watch?v=3ty8CbRjSlA&feature=youtu.be
Vídeo: Arquetipos Transcendentes
https://www.youtube.com/watch?v=slqVboPNSF4&feature=youtu.be
Vídeo: Podcast 5ªD https://www.youtube.com/watch?v=25UnB703Umg&feature=youtu.be

No Amor, na Luz e no Serviço,
Sandra
Sandra Walter
http://www.sandrawalter.com/the-august-eclipse-metaphoric-and-mystical/

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br>  

Nenhum comentário:

Postar um comentário