testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 16 de julho de 2017

O PLANO DIVINO

O PLANO DIVINO
Por Alexandrian Kosmos
15 de julho de 2017

Existe um Plano Divino que está evoluindo individualmente para cada Alma na Terra.

Todo e cada Plano Divino da Alma iniciou-se em 27 de março de 2017, quando a Mãe Terra completou a totalidade da sua própria Transição de 5a D, e tenha assumido que participará da 5a D da Mãe Terra.


O Plano Divino individualizado de cada Alma envolverá vários estágios para cumprir a manifestação da responsabilidade única e individual da Alma dentro da 5a D da Mãe Terra.

Muitos estão familiarizados com um plano divino para uma vida após a morte dentro de um contexto religioso, mas este Plano Divino não é um plano religioso nem pertence a nenhuma seita, prática ou organização religiosa particular - pois o Plano Divino da 5a D é Inclusivo e envolve cada membro da nossa família humana inteira!

Muitos parecerão perdidos na manifestação do plano divino individual da Alma para a 5a D simplesmente porque existem novas condições alinhadas dentro da Nova Realidade emergente da 5a D da Mãe Terra. Embora a maioria da humanidade possa não estar ciente das nossas novas condições na Nova Realidade, agora já estamos muito além da fase de inicialização.

Como a humanidade evolui com as novas condições da 5a D da Mãe Terra nos próximos anos, amados, dependerá em grande parte de quantas Almas individuais optarem por manifestar o Plano Divino individual de Sua Alma para participar da 5a D da Mãe Terra.

O Plano Divino da 5a D da Alma foi iniciado em 27 de março de 2017, quando a Mãe Terra completou a totalidade de sua transição da 5a D, permitindo-lhe participar plenamente dentro da 5a D do Universo como um Planeta criador da 5a D.

Nossa própria responsabilidade dentro da 5a D da Mãe Terra é baseada em nossa compreensão das Três Condições do Amor do Universo que devem ser incorporadas para permitir que nossas Escolhas da 5a D se manifestem - O amor é TODAS AS COISAS, o Amor nunca julga, e o Amor nunca obstrui o Livre-arbítrio!

Quando as Três Condições são respeitadas em tudo o que pensamos, dizemos e fazemos, todos estarão bem em assumir as responsabilidades do Plano Divino da Alma da 5a D da Alma!

No entanto, a dificuldade inicial de aderir às Três Condições de Amor do Universo não será originária dentro de nós, mas do resíduo da Frequência da 4a D da Mãe Terra dentro de nossas sociedades e instituições sociais; pois agora estamos atualmente dentro de uma Transição Social de 5aD, amados - no desfidaleiro de ReCriar a Mãe Terra para a 5a D.

O impulso para começar a ReCriação da Mãe Terra para a 5a D está todo dentro do Plano Divino da Alma para a 5a D. Se buscássemos liderança dentro da organização de nossas sociedades e instituições sociais atuais, só encontraríamos uma liderança sem resposta sem a menor ideia das nossas novas Condições dentro de uma nova realidade emergente.

O Plano Divino da 5a D da nossa Alma não se manifestará nas condições de nossas sociedades e instituições sociais atuais.

Mas não se preocupe, amados, ninguém precisará se levantar e derrubar nossas sociedades atuais e instituições sociais para a nossa Mãe Terra, que já está no trabalho na sua renovação.

De 19 de abril de 2017 até 27 de dezembro de 2018, a Mãe Terra manifestará a "Grande Dissolução" da sua antiga Frequência Vibratória da 4a D, que, no final, resultará no surgimento de nossa Sociedade da Luz - de setembro de 2019 a fevereiro de 2020 - pouco antes da Mãe Terra inicializar o processo para manifestar um novo corpo físico para a 5a D em 25 de abril de 2020.

Agora, temos mais do que apenas as Almas do Trabalhador da Luz na Terra emergindo para participar da 5a D da Mãe Terra - agora temos muitos homens de Almas Iluminadas emergindo na consciência de que as nossas sociedades e instituições sociais estão se tornando ainda mais disfuncionais e obsoletas. Mesmo se eles ainda não sabem como definir o problema para resolvê-lo!

Em 25 de julho de 2017, a Mãe Terra estará no primeiro dos quatro pontos cardeais para o início da nossa Sociedade da Luz! Os próximos três pontos chegarão à Terra em 19 de abril de 2018, 26 de novembro de 2018 e 11 de agosto de 2019. Embora ainda seja bastante difícil manifestar a plenitude do Plano Divino da Alma da 5a D em nossas sociedades atuais , não será tão difícil avançar!

Para avançar o Plano Divino da 5a D da Alma, todos teremos que começar a reconhecer e a colocar em prática as Três Condições do Amor do Universo - O Amor é TODAS AS COISAS, o Amor nunca julga, e o Amor nunca obstrui o livre arbítrio! Sim, haverá muitos que ainda estarão levando uma mentalidade de 4a D nos próximos anos, mesmo na chegada do período de vida da nossa Sociedade da Luz - de setembro de 2019 a fevereiro de 2020.

Mas eles se tornarão cada vez menos entre as massas, pois tudo e todos estão em um processo de transformação, já que a Mãe Terra é agora um Planeta Criador da 5a D do Universo! As capacidades aprimoradas da Mãe Terra como um Planeta Criador da 5a D tornar-se-ão ainda mais pronunciadas uma vez que ela se alinha nos quatro pontos cardeais/fundamentais para a manifestação da nossa Sociedade da Luz!

A partir de 25 de julho de 2017, a Mãe Terra se preparará para o "efeito Vega" em Seu Corpo - o processo interno Dela para mudar Seus ímãs internos para se alinhar com Sua nova Estrela Magnética - Vega: de 25 de setembro a 23 de dezembro de 2017!

Nossos dias parecerão muito mais longos e repletos de caos e confusão, sempre presentes em todos os sentidos, não só para os líderes mundiais, que liderarão sem uma pista das Novas Condições emergentes em nossa Nova Realidade, mas também uma humanidade que cresce impaciente esperando uma Nova aliança de liderança emergir.

O Plano Divino da 5a D da nossa Alma não se manifestará nas condições atuais de nossas sociedades e instituições sociais! Se continuássemos a promover o trabalho de nossa Alma dentro de nossas sociedades atuais e instituições sociais que servem para endossar os dons e talentos da nossa Alma para um mundo de competição, comparação, julgamento e medo, todo nosso trabalho, amados, seria dito e feito na Terra.

No entanto, a Mãe Terra alcançou um novo papel em 27 de março de 2017, seu novo papel como um Planeta criador da 5a D que servirá para realizar os dons e talentos da nossa Alma através do Plano Divino da Alma para Criar a Alegria e a Felicidade com a Luz, o Amor, e Harmonia da Mãe Terra!

O Plano Divino da Alma evoluirá ainda mais com a realização de cada estágio previsto nos alinhamentos dos pontos cardeais da Mãe Terra.

O primeiro, em 25 de julho de 2017, servirá para aprimorar nossa experiência na 5a D, aumentando a capacidade de nossa Alma de se manifestar na plenitude do "Efeito Vega!".

O segundo alinhamento do ponto cardeal em 19 de abril de 2018 servirá para melhorar nossa Ativação da Alma através do "efeito Vega";

Enquanto o terceiro em 26 de novembro de 2018 produzirá um extraordinário Despertar Espiritual dentro de todas as nossas sociedades e instituições sociais antiquadas!

Com o alinhamento final do ponto cardeal da Mãe Terra em 11 de agosto de 2019, aqueles que estarão prontos para o processo de inicialização da Terra Mãe em manifestar seu novo corpo físico da 5a D estarão testemunhando uma nova Era e o surgimento de uma nova sociedade - nossa Sociedade de Luz projetada especificamente para a Manifestação do Todo o Divino Plano da Alma!

Alexandrian Kosmos
Uma Cosmologia da Integração do Sistema Solar à Comunidade Universal. Usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz. A Metastrologia irá surpreendê-lo com a sua precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal.
Http://alexandriankosmos.blogspot.com.br/2017/07/the-divine-plan.html

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br> 
https://www.facebook.com/vilma.capuano?hc_ref=ARRRpdMgyzarjkEdPDpt-SlBvtnkF7WYoJlNR6XXvR0FYjwsOWaNPR84oxm4r70Bd34

Nenhum comentário:

Postar um comentário