testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 20 de julho de 2017

O PRINCÍPIO DA GERAÇÃO DA ENERGIA ESPIRITUAL

O PRINCÍPIO DA GERAÇÃO DA ENERGIA ESPIRITUAL
Mensagem de Owen Waters
17 de Julho de 2017.
À medida que as pessoas se interessam mais pela espiritualidade e como ela pode mudar o mundo e melhorar suas vidas, a compreensão da energia espiritual se torna um fator chave no seu crescimento e desenvolvimento. Este artigo explica a natureza da energia espiritual e como ela pode ser usada, por exemplo, na cura à distância, na cura mundial ou simplesmente para melhorar a meditação.

Como o princípio da geração elétrica, o princípio da geração de energia espiritual mostra como um tipo específico de fluxo de energia pode ser gerado. No caso da geração elétrica, um fluxo de eletricidade é criado em uma determinada direção. No caso da geração de energia espiritual, um fluxo de energia espiritual é criado numa determinada direção.

A energia espiritual é energia etérica condicionada pela intenção espiritual.

A energia etérica é uma energia primária do universo, enquanto a energia elétrica é uma forma de energia secundária e mais densa. A energia etérica também é conhecida por muitos outros nomes ao redor do mundo, incluindo energia da vida, energia vital, prana, bioenergia, orgone, ki, chi ou qi.

A energia etérica não é estranha. Na verdade, está tão próxima quanto a ponta dos dedos. Quando vista contra um fundo claro com os olhos fora de foco, a energia etérica circunda as extremidades da ponta dos dedos como uma aura fantasmagórica.

Durante os últimos 5.000 anos na medicina tradicional chinesa, as vias vitais da energia etérica no corpo humano foram equilibradas usando a modalidade de cura da acupuntura. Mais recentemente, o gênio elétrico Nikola Tesla produziu grandes quantidades de energia etérea usando, aparentemente, eletricidade de alta freqüência como método para atrair energia etérica fora da atmosfera. Como seu comportamento é muito diferente da eletricidade regular, ele se referiu a ela como "eletricidade fria".

Assim como a atmosfera é preenchida por elétrons, prontos para serem canalizados através de um gerador elétrico, também é preenchida com energia etérica. Todas as energias são fornecidas e reabastecidas pelo Sol, incluindo a energia mental que forma a atmosfera mental global ou o cinturão da mente em torno da Terra.

O cinturão da mente é condicionado pelos pensamentos e emoções da humanidade. Cada pessoa atrai constantemente energia mental, condiciona-a por seus pensamentos e ações, e passa-a de volta ao cinturão da mente. Cada um de nós afeta todos os outros. Um ato espiritual - que expressa amor incondicional - por qualquer pessoa em qualquer lugar do planeta melhora o cinturão da mente de todo o planeta. Um ato destrutivo por qualquer pessoa em qualquer lugar do planeta degrada o cinturão da mente de todo o planeta.

A energia etérica é uma energia mais sutil que a eletricidade, e uma energia mais densa do que a energia mental. No entanto, devido a sua proximidade vibratória com a energia mental, ela responde prontamente à pressão mental aplicada.

A mente humana pode, através da visualização e da intenção, atrair energia etérica, condicioná-la de qualquer maneira desejada e, em seguida, direcioná-la para qualquer objetivo desejado.

Em 1831, no início da era elétrica, o cientista visionário Michael Faraday publicou sua descoberta da lei da indução eletromagnética. Esta lei, ou princípio, afirma que uma corrente elétrica será induzida em um condutor quando for movida através de um campo magnético.

Na época, parecia ser a coisa mais estranha do mundo. Mover um condutor para frente em um campo magnético invocaria uma corrente elétrica de lado no condutor. Esta descoberta mostrou que, com a geração elétrica, nada aconteceu na mesma direção. Todas as três direções no espaço estavam envolvidas - um condutor de metal que correu para frente através de um campo magnético que corria verticalmente, produzindo uma corrente elétrica que corria lateralmente. Foi verdadeiramente inspirador para aqueles que viram esse fenômeno claramente demonstrado pela primeira vez. Esta descoberta abriu a porta para a geração de eletricidade em grandes quantidades. À medida que a idéia foi desenvolvida, a eletricidade passou a substituir o vapor como meio de trabalho da Revolução Industrial, e mais tarde deu origem ao campo da eletrônica.

Hoje, a nova fronteira da descoberta está na energia espiritual. Percebendo que a energia espiritual existe e compreendendo como ela pode ser atraída, condicionada e transferida, abre um novo campo de possibilidades no uso da humanidade de todos os tipos de energias dadas por Deus.

Tanto a energia elétrica quanto a energia etérica respondem à pressão. No caso da energia elétrica, a tensão é a medida da pressão elétrica. Quanto mais tensão você tiver disponível, mais energia elétrica você pode mover através de um circuito. No caso da energia etérica, a aplicação da pressão através da intenção mental é semelhante ao princípio da tensão. Como uma forma de energia mais elevada, a energia etérica responde prontamente à pressão mental.

Quanto mais intensa sua intenção, mais energia etérica você moverá em direção ao seu objetivo pretendido. Por exemplo, se você estiver enviando energia de cura a distância para um amigo em outro local, quanto maior for a pressão de sua intenção aplicada, mais energia de cura você poderá gerar e transferir para ele.

Existe uma diferença fundamental entre energia simples, não condicionada, etérica e energia espiritual. A energia espiritual é energia etérica condicionada pela intenção espiritual. Para alcançar o condicionamento espiritual da energia etérica e transformá-la em energia espiritual, a consciência do indivíduo deve primeiro se elevar na faixa de freqüência da consciência espiritual.

No coração humano está a porta da consciência material para a consciência espiritual. Como explicado em meu livro, "A Mudança. A Revolução na Consciência Humana", há dois níveis de consciência centrada no coração e eles ressoam em diferentes freqüências. É uma situação de yin e yang. O nível mais baixo e passivo é a consciência sincera, onde a pessoa ajusta-se à experiência do amor incondicional. O nível mais elevado e ativo é a consciência do coração, onde a pessoa coloca essa consciência centrada no coração em ação.

A porta para a consciência espiritual é entre esses dois níveis de consciência centrada no coração. Existem duas grandes camadas de consciência humana, cada camada contendo seis estágios. O nível básico tem um foco materialista e varia desde a primeira expressão histórica da consciência humana, até a evolução da ação e realização empoderadas e na consciência sincera. Neste estado de consciência sincera, os seres humanos passam de apoiar, por exemplo, a expansão comercial insensata para uma consciência em que o meio ambiente se torna uma questão importante.

Os humanos passam então para o segundo nível de seis estágios da evolução humana. Este é o nível espiritual e, ao entrar nele, a humanidade hoje está dando um salto quântico na consciência. Esta é a natureza essencial da Mudança que está transformando a sociedade de hoje. À medida que cada humano passa cada vez mais tempo no nível espiritual, ele se envolve cada vez mais em ações do coração, mudando o mundo através do amor incondicional aplicado.

A pessoa média na sociedade ocidental de hoje ainda está no estágio de expansão comercial da consciência e, no entanto, com um pé muito plantado na consciência sincera dos problemas da ecologia. Enquanto isso, os pioneiros da Mudança de hoje estão passando cada vez mais tempo se aventurando no nível espiritual da consciência e, como resultado, expandindo a consciência de toda a humanidade.

Conclusão

A geração da energia espiritual é realizada através da intenção espiritual aplicada ao suprimento universal da energia etérica. O nível espiritual da consciência começa com a consciência alimentada pelo coração e é inserido através da entrada do coração. O grau de intenção determina a quantidade de energia etérica que será condicionada à energia espiritual. A intenção também é usada para direcionar a energia espiritual para o objetivo desejado, como a cura à distância, a cura mundial ou simplesmente para melhorar a meditação.

Resumo

O Princípio da Geração da Energia Espiritual afirma que a energia espiritual é gerada pela direção mental da energia etérica, condicionada pela intenção espiritual.

Owen Waters 
 
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net 

Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário