testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 20 de julho de 2017

OS ARQUITETOS DA NOVA TERRA SÃO VOCÊS

OS ARQUITETOS DA NOVA TERRA SÃO VOCÊS
Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizada por Leslie-Anne Menzies
17 de julho de 2017

Meus queridos,

Realmente estamos em um momento de regozijo na Terra!

Vocês estão fluindo com TUDO o que está se desenvolvendo nestas inconstantes linhas do tempo.

Passeando nas ondas como Mestres.


Muitos ainda permanecem inseguros quanto ao que está acontecendo, mas SABEM em seus corações que tudo está ocorrendo no Tempo Divino. CONFIANÇA leva tempo para que se adquira, mas constantemente, a cada dia, à medida que despertam mais, vocês apenas SABEM que escolheram os mais auspiciosos dos momentos para estar presentes no Planeta Terra.

O caos pode reinar em toda parte, no entanto, vocês se sentem “centrados” na tormenta – assim como um FAROL que permanece firme em todas as condições atmosféricas – vocês também. Os ventos da mudança podem soprar sobre vocês, é claro, de vez em quando, mas vocês sempre retornam ao chão firme, e cada vez que isso ocorre, vocês ficam ancorados mais firmemente ainda em seu conhecimento.

Os ventos da mudança continuarão a soprar, às vezes muito fortemente, mas VOCÊS resistiram tanto nos últimos anos, que os seus pés permanecem plantados firmemente na Mãe Terra, à medida que vocês trabalham juntos para trazer esta Nova Terra, muito necessária, à manifestação.

Observem quanta coisa mudou para vocês em termos pessoais, e quanto o velho mundo, os governos e os sistemas financeiros já não se assemelham a qualquer estabilidade. TUDO está mudando e CONTINUARÁ a fazê-lo em um período muito curto.

Meus queridos, relaxem, fiquem firmes – a velha guarda está perdendo mais terreno a cada dia, e se desmoronando, de fato, agora.

A realidade futura da Terra não permitirá nada que não esteja vibrando em relação ao AMOR QUE VOCÊS SÃO, A PAZ QUE VOCÊS SÃO E A ABUNDÂNCIA QUE VOCÊS SÃO.

Tudo aquilo que não combinar com essa vibração, desaparecerá e não sobreviverá na realidade futura.

Tempos muito importantes estão adiante para toda a humanidade que escolher o AMOR em lugar do medo, a PAZ em lugar da guerra, e a ABUNDÂNCIA PARA TODOS em lugar da carência e da limitação.

Esta Nova Terra, meus queridos, aguarda a sua escolha e o seu amoroso acolhimento. Deixem tudo o que não lhes serve mais para trás. Comecem hoje, imaginem essa Nova Terra, abundante de TODAS as maneiras, com a energia viva e amorosa fluindo – todos os seres vivos vivendo em PAZ, HARMONIA E AMOR.

Este Modelo Divino da Nova Terra é exatamente o motivo pelo qual vocês vieram ao Planeta nesta existência. Vocês SABIAM que isso era o que aconteceria. Vocês SABIAM QUE VOCÊS seriam os arquitetos que construiriam as estruturas e SABIAM QUE VOCÊS poderiam conseguir tudo o que foi acordado para este momento. Vocês são os cocriadores da CRIAÇÃO.

Aqui estão vocês, meus queridos, acessando a sua verdadeira Mestria. E agora a mudança está sendo orquestrada pelos jovens, apoiados completamente por aqueles que vieram antes deles.

Os bebês da Nova Terra, conforme crescem, caminharão facilmente conosco para essa grandiosa Nova Terra, com ALEGRIA, AMOR E ABUNDÂNCIA PARA TODOS. Eles não vão tolerar nada menos que isso.

Que momento incrível para se vivenciar tudo o que está em desenvolvimento – muito rapidamente agora.

Seus olhos se encherão de lágrimas de absoluta ALEGRIA.

Seus corações baterão com o DIVINO AMOR.

Suas mãos se estenderão para alcançar uns aos outros, enquanto vocês avançam na mais grandiosa linha do tempo de TODAS.

Nós dissemos Tempos de Ouro, meus queridos.

Porque assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL
Leslie-Anne Menzies - leslie-anne@angelstoinspire.com.au
www.angelstoinspire.com.au
Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com  –  https://adavai.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário