testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 11 de julho de 2017

PERDOEM E FIQUEM EM PAZ

PERDOEM E FIQUEM EM PAZ
Mensagem de Saul através de John Smallman
04 de julho de 2017

São todos UM. Todos e cada um de vocês são indivíduos e, neste mesmo momento, o único momento, o eterno interminável e momento, de fato o Santo instante, são todos UM com a Fonte, Pai/Mãe/Deus. Não existe separação! Existe apenas o UM. Todavia, como seres humanos em forma física, continuam inconscientes disso.

Intelectualmente, muitos aceitaram essa verdade, no entanto, muito poucos se distanciaram o suficiente de suas personalidades do ego para poder realmente conhecê-la e viver. Despertar é conhecer a si mesmos como são verdadeira e eternamente - UM com o Todo - e sabendo que estão na paz eterna, cumprindo alegremente seus potenciais criativos na união mais bonita e harmoniosa com seu Pai Celestial, não precisa e não desejam mais nada porque ele já lhes deu tudo - Ele mesmo e Toda a Criação.


Em suas condições humanas, aparentemente separadas da Fonte e dos reinos espirituais ou celestiais, sugerir que são UM com Deus e, entre vocês mesmos, não faz sentido para a grande maioria que está totalmente imersa no ambiente físico 3D que a ilusão lhes oferece de forma tão eficaz.

O ambiente físico é uma enorme distração! E, no entanto, porque parece envolver e cercá-los, como humanos, têm que, constantemente, lidar com isso, porque seus corpos físicos, por meio de seus egos, fazem constantes e extremamente necessárias exigências como - comida, abrigo, sono, entretenimento, Amor, aceitação, segurança.

No entanto, como seus guias espirituais, mentores e canalizadores continuam a lhes dizer, quando os escutam e ouvem, são VASTOS campos de energia de Amor, em que toda a Divina Criação de Deus tem sua eterna e infinitamente alegre existência. Sim e há a individualidade que se expressa muito bem num número infinito de maneiras criativas ou, mais apropriadamente, por meio de pensamentos criativos ou ideias, ao mesmo tempo em que, no preciso momento são todos UM.

A experiência humana pela qual estão passando, é apenas uma única ideia que compartilham em suas próprias maneiras de forma individual. Isso fica muito claro quando têm desentendimentos entre si! Mas na vastidão que é o Amor, Que É Tudo, que é Pai/Mãe/Deus/Fonte, a Unidade que está sempre em perfeita harmonia divina. Falando de uma forma bastante simplista, é como uma enorme orquestra onde cada instrumento se junta sob o comando do maestro para tocar de modo perfeito uma sinfonia divina ou outra função de uma orquestra.

Repito, apenas existe o UM! O que experimentam como seres humanos é irreal, um sonho constante que continua durante o tempo que optam por se envolverem com ele. Parece muito exigente - esse é o seu propósito - e assim ocupa quase todos seu focos. Tanto que, têm a intenção de entrarem em seus sagrados santuários interiores, sentem de uma maneira muito forte que podem não ter tempo. Todavia, quando entram e permitem que o Amor que reside eternamente lá, venha abraçar e confortá-los, o tempo parece parar e suas preocupações simplesmente desaparecem.

Então, seus egos interrompem seus estados de intensa paz, sugerindo que seja apenas um devaneio, um desperdício de tempo do qual precisam se retirar para atender às coisas importantes de suas vidas. Entretanto, esse estado não é um devaneio, é um breve vislumbre da Realidade, que lhe dá força e fé para renovarem suas intenções de serem amorosos em todas as interações e em todas as situações. E aqueles de vocês que seguem essas intenções, sabem que o que experimentaram tão brevemente, realmente, foi a Realidade, pois suas intenções e motivações amorosas suavizam suas experiências diárias de suas vidas como seres humanos.

Tudo o que precisam para despertar é estarem consigo mesmos a todo o momento, todavia, seus egos conseguem convencê-los de que não é assim e, então, convencem-nos para pararem de perder tempo e continuarem com suas vidas. Mas a Realidade está onde moram e, quanto mais poderosamente aceitarem essa ideia e se envolverem apenas com o Amor em suas vidas humanas cotidianas, mais suavemente fluirão suas experiências de serem humanos na Terra. Então, seu campo de energia, o Amor, se expandirá conforme permitirem que Ele faça isso, afetando todos com quem interagem de alguma maneira, de uma forma muito bela.

É assim que o processo de despertar para a humanidade é posto em prática, com cada um de vocês pretendendo e mantendo a intenção de ser o que realmente são - Amor – a todo o momento. E, quanto mais praticarem isso, mais eficaz se tornam e, quanto mais acreditarem e provarem a si mesmos quem realmente são e o que são. O poder de saberem isso é imensamente inspirador e edificante para cada um de vocês e para aqueles com quem interagem.

São suas tarefas divinas, a razão pela qual atualmente estão encarnados na Terra, então façam questão de lembrar isso e de lembrar que são divinamente guiados a todo o momento ao simplesmente se permitirem aceitar e seguirem essa orientação ou conhecimento interno. Então aproveitem a paz e a sabedoria decorrente desse reconhecimento.

Nunca estão sozinhos, abandonados, descartados ou rejeitados, embora, como humanos, experimentem esses sentimentos de forma, às vezes, muito intensa. São filhos perfeitos de Deus, infinitamente amados a todo o momento. Façam questão de reconhecer e aceitarem esta verdade divina honrando-se e amando-se como Deus faz. O Amor está dentro de vocês, não fora, então, parem de procurá-lo fora!

Uma vez que, realmente, aceitem e amem a si mesmos como foram divinamente criados e, também aceitem que em suas conduções humanas cometem erros de julgamento sobre os quais, às vezes, agem e, que são todas oportunidades de aprendizagem, oportunidades para perdoarem a si e aos outros, em vez de se debruçarem sobre esses erros, basta liberá-los e permitirem que eles se dissolvam, como certamente irão.

Debruçarem-se sobre eles irá drena-los energicamente para nenhum bom propósito. Em vez disso, continuem em frente - sim, se sentirem a necessidade e puderem fazê-lo, façam – e refaçam suas intenções de apenas serem amorosos.

Deus nunca julga, Ele ama e apoia a todos a todo o momento. Se Ele deixasse de existir e isso é impossível, porque Ele os criou para serem UM com Ele, eternamente e na mais perfeita alegria. São suas mentes que julgam tão duramente seus erros e que lhes causam tanta dor e sofrimento desnecessários.

Todos as pessoas cometem erros que machucam e ofendem os outros. No entanto, lembre-se que, ser ferido ou ofendido é uma escolha que fizeram. Quando escolherem apenas o Amor, não se ofenderão ou sofrerão, e todos têm capacidade e força amorosa para fazer essa escolha.

Então, façam as pazes quando acreditam que ofenderam alguém e depois sigam em frente. Se esse outro optar por não aceitar sua oferta, então ele está escolhendo ser ferido ou ofendido e, esse, é o seu livre-arbítrio. Vocês fizeram suas partes e não precisam de nenhuma aceitação. São todos, assim como ele, filhos divinos de Deus no processo de despertar. Honrem isso em ambos, assim como o Pai Celestial faz.

O verdadeiro perdão, o perdão incondicional, oferecido de todo o coração a outro e a si mesmos trará paz e dissolverá a culpa, a culpa que drena e desempodera a vocês. Portanto, perdoem e fiquem em paz.

Com muito Amor, Saul.
John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/07/saul-perdoem-e-fiquem-em-paz-04072017.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário