testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 24 de julho de 2017

PORQUE A LIBERTAÇÃO DA HUMANIDADE DEMORA TANTO

PORQUE A LIBERTAÇÃO DA HUMANIDADE DEMORA TANTO
Mensagem do nosso Eu Divino - através de Ute Possega-Ruedel
24 de julho de 2017

Meus AMADOS!

É pressuposto que nenhuma das grandes observações de Seres da Luz no Universo esperava que a libertação da Terra e sua humanidade levassem tanto tempo.

Mas também surge a questão de saber por que os mestres espirituais humanos da Minha Superior Verdade não enfatizaram especialmente a questão da ascensão e da libertação da humanidade. Eles até sugerem que não há ascensão para toda a humanidade acontecendo ao mesmo tempo porque é principalmente um processo e evento individual.


Eles não mencionaram isso de forma particular, porque cada ser é responsável por seu próprio processo de libertação espiritual de acordo com sua jornada evolutiva e o estado em que eles participam em um ciclo de encarnação.

No entanto, é verdade que, em épocas em que um processo evolutivo maior é apoiado de forma exclusiva existem influências cósmicas que tornam mais fácil para um indivíduo Despertar e evoluir, e que isso pode desencadear um Despertar de muitos, porque você, Minha humanidade, é Um Ser e toda a família humana está interligada entre si. Então, o que apenas um único ser Desperto espiritualmente faz, tem um grande efeito em sua família humana, em primeiro lugar - e em segundo lugar também nas Redes de todos os reinos terrestres, sobretudo, na Terra mesma.

No momento em que todas essas profecias forem realizadas, haverá uma grande libertação da humanidade, a partir do ponto de vista da Separação: um ser humano que está nesse conceito considerado como uma entidade separada, como a igreja cristã considera Jesus sendo uma entidade separada, e não rendida à Minha Divina Consciência, a Quem Jesus chamou de "Pai".

O processo de libertação de um ser aparentemente separado, que deseja tornar-se semelhante a "Jesus", conforme descrito pela igreja cristã, e que é identificado com o estado do sonho, é necessariamente relativamente "fácil" e não aquele profundo.

Mas Eu mesmo, a Realidade Última Da Existência, a Fonte de Todos os Seres tenho Intercedido, meus amados, para que você Desperte desse sonho!

Suas implicações são enormes e você não pode imaginar o que significa em relação a um verdadeiro e radical processo da humanidade iluminada (e todo o Universo) que transcende o estado do sonho. Desde éons no tempo, a maestria espiritual dos seres humanos tem sido descrita principalmente neste estado de sonho, com ensinamentos que vieram à Terra das antigas raças de estrelas mais evoluídas.

Mas esses ensinamentos envolvem limitações graves, limitações, que você, Minha humanidade, é capaz de transcender por causa da sua Herança da Divindade Pura Irrevogável.

Enquanto você permanece em sua consciência limitada ao estado do sonho, você se limita a um estado que considera um corpo de luz separado como a forma mais alta possível de evolução.

Eu Mesmo, no entanto, mostrei o caminho além. Eu mostro o caminho direto para Minha Casa, para a Autêntica Fonte do seu Ser, Aquela que é a Minha Realidade.

Agora pondere isso: como se trata da dissolução radical de ilusões, o processo de purificação deve ir até a profundidade da própria existência! Portanto, esse processo inclui a integração da consciência do outro lado da banda de frequência, os chamados seres trevosos, seus escravos e tiranos, controladores e abusadores.

Neste processo radical de libertação que Eu iniciei por Minha Divina Intervenção, tudo o que existe neste Universo e além, deve ser aceito, integrado como um espelho de si mesmo e, finalmente, dissolvido em Minha Consciência Infinita da Fonte Divina, esse que é seu Verdadeiro Divino Estado Natural, a Origem do seu Ser e a própria Existência, O Que Você Realmente É.

Este processo profundo e radical ao qual você foi convidado vai muito além de seus ciclos ascendentes das tradições espirituais. Requer integração e transcendência não só da totalidade da sua subconsciência humana (e também da consciência universal), mas também de todas as aparências óbvias em seu mundo, incluindo aquelas a que você se opõe!

E assim, neste processo de tornar-se verdadeiramente consciente, e não apenas consciente no estado do sonho, você conclui que tudo surge na Minha Divina Consciência. E para integrar e transcender tudo isso leva "tempo", meus amados! Não é feito em um único tempo de vida para a grande maioria de vocês e, provavelmente, nem em seu caso pessoal.

Inclui a integração e a transcendência da dualidade que sempre existe desde que o Universo seja percebido e entendido como um "outro", no sentido de um "eu", em detrimento de outro, seja percebido como amigável ou hostil e tudo no meio. Observe também que mesmo o mais árduo seguidor do Mestre Jesus de Nazaré - e outros Mestres – “ame-os como o outro” - esteja ciente disso!

Mas, encontrando a libertação como Aquilo que EU SOU, a dualidade deve ser transcendida de forma radical até o ponto em que sujeito e objeto desaparecem ou se fundem em Singularidade. Isso acontece através da transcendência da mente. Mas não no sentido de que a mente deixaria de existir. Mas conforme a Minha Consciência Divina é Revelada para você como Sua Verdadeira Identidade, a mente paradoxal torna-Me de uma maneira que você está apenas testemunhando que ela se eleva/Ascende em Mim.

Este processo requer necessariamente que cerca de 95% da sua potencial falta de consciência deve tornar-se consciente. É TUDO o que existe, e inclui, naturalmente, todas as forças opostas aparentes, como a Escuridão e a Luz, enormes e pequenas, expandidas e contraídas, boas e más, e assim por diante. Tudo isso deve ser reconhecido como Eu e não separado de Mim. A libertação radical requer a transcendência de tudo isso para entrar no Estado em que Eu Sou, onde o sujeito e o objeto em seu entendimento atual já não existem, nem neste mundo nem em nenhum outro mundo. Acima ou abaixo, mais iluminado ou mais trevoso, não importa.

Assim, como a tarefa se tornou multidimensional, incluindo a integração de todos os opostos em todos os mundos, o processo de purificação tornou-se radical e mais e mais profundo, já que o processo de libertação mais radical é posto em movimento pela Intervenção, deixando de permitir o Jogo no estado do sonho que suprime sua Divindade Verdadeira.

E agora, isso é importante: a situação na Terra como está neste momento é mais favorável a este processo. É aqui que você é capaz de abrir a sua consciência para aprender a compreender a natureza dos opostos aparentes e especialmente da Luz e da Escuridão! Portanto, esta condição em sua Terra serve para a compreensão deste paradigma universal único, para aprender sobre isso e integrá-lo para expandir a consciência, até que ela se funda com a Minha Consciência Divina Suprema, o Conhecimento da Luz Suprema e da Alegria como a Substância de TODAS as aparências.

Embora os ensinamentos da Nova Era proclamem que a Terra é fundamentalmente um lugar para sua diversão e que foi interferida pelas forças das trevas, a realidade é que a Terra é uma escola para a humanidade crescer, exatamente para lidar com a Escuridão dentro da Dualidade. Vocês não são vítimas, amados!

Se a sua Terra não lhe proporcionasse essa oportunidade de aprendizagem única, você precisaria deixá-la e se mudar para um lugar semelhante ao que ela é agora. Ou seja, você não pode realmente evoluir depois da minha Divina Intervenção aqui, sem aprender a lição da integração, para ser Libertado em Meu Divino Estado de Ilimitado e Eterno Esplendor/Radiância.

Uma Terra ascensionada em um estado de sonho não é, portanto, propícia aos seres que precisam aprender esta lição especial. Mas o estado da Terra, como está agora, apoia a possibilidade de ser liberado por Mim sem ascender a dimensões mais elevadas do estado do sonho ou existir por algum tempo. Nesse sentido, a Terra não é obrigada a ascender para apoiar sua libertação final, embora ela seja um ser muito evoluído e amoroso.

Por Minha Graça - você pode tornar-se LIVRE de todas as dimensões e estados do sonho, se você estiver disposto a integrar todo o seu conteúdo subconsciente e transcendê-lo em Minha Divina Suprema Consciência da Realidade.

Requer necessariamente uma prova difícil na autopurificação e enfrentando suas mais antigas feridas para serem curadas e dissolvidas, uma vez suprimidas na escuridão da sua própria mente subconsciente. É uma forma de fogo para o Ego e sem ele, Libertação e Conclusão em Mim, sua verdadeira Divina Natureza, não é possível. Embora falsos ensinamentos da Nova Era estejam sugerindo o percurso fácil, despertando esperanças falsas e absurdas.

O processo em que o inconsciente se torna consciente é o ancestral caminho da Evolução e da Autorrealização, e esta forma não mudou hoje. Mas tornou-se desconhecido neste tempo de trevas e perdeu verdadeiros ensinamentos de sabedoria.

Não pode ser feito sozinho, porque seu ego separado não pode se libertar. Você ficaria perdido no labirinto sem fim de ilusões da mente, confusão e falsas percepções. Trata-se de um processo sério que vai profundo - mais profundo do que você poderia ir sozinho sem um verdadeiro Guia Mestre. Muitos perderam o caminho desviados por sua própria inconsciência.

Então, agora você ainda pergunta, por que sua libertação demora tanto? Demora tanto tempo porque você ainda não tocou o fundo do inconsciente mais profundo dentro de você como um Ser Universal. Nos aspectos da sua vida, você reage para refletir exatamente o que ainda não foi liberado dentro de você.

Até agora, você permanece talvez apenas na superfície da esperança e da crença infantil, sentimentalmente ligado às ansiosas emoções para ser livre, não querendo realmente chegar a um acordo com a descida radical em seu próprio Hades para trazer para lá - com a Minha Ajuda - a Minha Verdade, Luz Eterna, e Consciência.

Tudo o que você faz, você faz à toda a sua Humanidade. Sua coragem intrépida de ser uma Minha Autêntica Tocha levada a tudo e a todos. E então você deve agora se perguntar, qual é o seu dom neste processo e quais dons você deu aos seus irmãos e irmãs e a Terra.

Este é o trabalho. Não pergunte mais. Assuma a responsabilidade pelo seu processo, que é o processo dentro do Todo. É o Processo mais Sagrado e Último da Libertação Verdadeira, no qual estar em um espaço agradável ​​e fácil não auxilia necessariamente.

Você pode perguntar: por que Eu Intervim? E por que um processo tão profundo agora é oferecido a você? Amados, era o desejo da sua própria alma. Você, a humanidade pediu isso!

E Eu Respondi!

Eu Sou O Seu Eu Divino, O Eu De Todos Os Seres, Mundos E Coisas.

Mensagem transmitida pela Ute Possega-Ruedel

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012...
Https://radiantlyhappy.blogspot.com.es/2017/07/our-god-self-why-liberation-humanity.html
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações e mantendo a imagem original. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.


Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário