testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 16 de julho de 2017

PROPÓSITO E VALOR

PROPÓSITO E VALOR
Mensagem dos Anjos canalizada por Ann Albers
15 de Julho de 2017

Propósito e Valor

Nunca em sua vida você está sem um propósito. Embora exista um grande valor em “buscar o seu propósito””, saiba que o seu verdadeiro propósito aqui na Terra é ver o amor, ser Amor e expressar o amor que surge de você a cada respiração. É realmente muito simples. Nos momentos em que você estiver fazendo isto, você sentirá que a sua vida é alegre, significativa e expansiva.


Embora ter um papel que você ama, realizar ações que parecem “significativas”, ou deixar um legado possam ser expressões de seu propósito mais profundo (ver o amor, ser amor, expressar o amor), eles não são requeridos para viver uma vida que pareça significativa e rica em propósito.

Você pode trabalhar humildemente no jardim durante todo o dia, e ainda encontrar um propósito para estar em paz. Você pode observar as nuvens e sentir que o seu propósito é acolher a tranquilidade. Você pode ajudar uma pessoa, abrindo uma porta e saber que a sua vida teve um significado neste dia. Você pode receber uma pequena crítica e transformá-la em amor e saber que há um grande propósito neste ato para a sua alma.

Não tente se invalidar simplesmente porque você não encontrou uma “atividade” que o faça se sentir importante. Respire… Você tem um propósito nisto, pois agora você é parte do ecossistema no Planeta Terra, alimentando as árvores e recebendo o oxigênio que elas fornecem. Respire novamente… Você acabou de compartilhar a sua energia com toda a criação e está absorvendo as energias de toda a criação. Existe um propósito.

Olhe a sua volta. Encontre uma coisa que seja como o amor para você - uma cor, um objeto, uma pessoa. Feche os seus olhos agora. Sinta o seu coração. Pense em uma coisa que gosta em você. Agora realize a sua próxima ação com grande amor. Vê como isto é simples? Você acabou de ver o amor, foi amor e expressou o amor. Você está vivendo com propósito.

Querido, aos nossos olhos todos vocês são iguais. Da imensidão das montanhas, até à forma de vida unicelular mais inferior, todos vocês são criados do mesmo amor. Cada um de vocês se ajusta perfeitamente à intrincada rede da existência e cada um de vocês tem um propósito.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos
Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário