testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 12 de julho de 2017

RELATÓRIO DA ENERGIA

RELATÓRIO DA ENERGIA
Mensagem de Tiffany Stiles
11 de Julho de 2017

Limpezas celulares profundas estão ocorrendo, enquanto frequências cristalinas são recebidas. Estas frequências estão exigindo mais sono nos últimos dias, pois estas transmissões estão ocorrendo durante o sono REM (Gama). Estas frequências cristalinas estão impulsionando o seu sistema imunológico e reparando danos causados por sobrecarga tóxica. Estes podem ser devido a toxinas ambientais ou toxinas alimentares.

Você sente isto em seu corpo como calor. Seu corpo se aquece com a renovação celular e muita transpiração também pode ser experienciada. O Terceiro Olho e o Coronário estão muito ativos agora.


Esta mudança está acenando um tempo sozinho, introspecção e uma profunda limpeza da toxicidade emocional de relacionamentos passados e atuais. Isto está incentivando a dar um passo atrás e ver através do eu superior tudo o que tem ocorrido através de cada relacionamento, a fim de romper padrões tóxicos e destrutivos. E uma análise minuciosa para ver cada ângulo a fim de romper padrões que tenham mantido um giro na roda do Karma dos relacionamentos.

À medida que o véu se eleva e as ilusões são compreendidas através das idéias colocadas, a clareza é adquirida.

Isto mais frequentemente se origina de relações parentais disfuncionais que se desenrolam através da idade adulta para reproduzir a situação e curá-la. Isto exige o trabalho com a criança interior com amor e cuidado.

Há muitos sensitivos que cortaram relações com pais narcisistas e por uma boa causa. Mas isto deixa a cura para uma pessoa… O sensitivo, para analisar, compreender, remover as ilusões, limpar o Karma, curar e avançar com relacionamentos saudáveis em suas vidas no futuro. Esta profunda limpeza celular que está ocorrendo está tornando isto muito mais fácil de digerir e acelerar para “ver” tudo e curá-lo em um nível emocional profundo. Isto permitirá que mais sensitivos permaneçam em seu próprio Poder e Divindade, entendendo que este dom de curar já não é uma maldição.

Vidas passadas de densidade Kármica ligadas a estas almas são curadas através da limpeza celular. Isto não se torna mais um pensamento diário, mas uma reflexão tardia. À medida que aumenta a frequência vibracional, é simples não se envolver nas linhas do tempo de menor densidade. Mas se permite a convergência das linhas do tempo para incentivar um resultado diferente. Através deste colapso e convergência das linhas do tempo, a cura é obtida instantaneamente.

Frequências cristalinas são de vibração elevada, mas ao mesmo tempo permitem um profundo repouso para que estas integrações e curas celulares ocorram, física e emocionalmente.

Enquanto estas profundas limpezas ocorrem, o chacra cardíaco se conecta automaticamente com o chacra da estrela da alma. O campo eletromagnético do coração se expande e a energia para a cura através deste instrumento sai através das mãos. As mãos formigam e parecem centelhas de energia saindo das pontas dos dedos e através das palmas. Agora você é um instrumento seguro com o qual você pode TRANSMUTAR e não mais absorver a energia tóxica.

Durante o estado de sono, a viagem astral é mais fácil, mas certifique-se de proteger o seu campo da alma antes de fazer a viagem astral.

Através das frequências de vibração elevada da energia cristalina, é muito fácil se conectar com os seus Anjos e Guias se a sua frequência estiver equiparada. Use sempre o seu discernimento afiado para não se envolver com “traiçoeiros”.

À medida que nos aproximamos da Lua Cheia de Capricórnio, no dia 9, haverá uma necessidade para ter mais tempo sozinho e uma introspecção. Esta lua tirará qualquer relacionamento do seu campo que não esteja mais na mesma vibração que você. Isto pode ser rápido, mas uma sensação de alívio e de leveza ocorrerá a seguir.

As últimas três luas incentivaram a mudança rapidamente; a mudança em qualquer área com a qual você não mais estava alinhado. Isto incluiu a residência, carreira, relacionamentos. Tudo que não mais estava em seu novo alinhamento e espaço vibracional desabou. Confie que tudo ocorreu para o seu bem mais elevado para trazê-lo ao alinhamento adequado agora. O Universo sempre nos apoia das maneiras mais Divinas quando acompanhamos o fluxo.

Permaneça ancorado, hidratado, alimente-se com o que o seu corpo desejar e obtenha o repouso que o seu corpo precisa para permitir que as atualizações celulares ocorram. Estar na natureza tanto quanto possível aumentará a velocidade com que as atualizações celulares acontecem.

Envio-lhe muito amor, luz e bênçãos em sua contínua jornada

Tiffany
Tiffany Stiles
https://tiffany-stiles.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

https://www.facebook.com/reginamaria.drumondchichorro?hc_ref=SEARCH&fref=nf

Nenhum comentário:

Postar um comentário