testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 24 de julho de 2017

SEPARAÇÃO

SEPARAÇÃO
Mensagem do Conselho através de Ron Head
19 de julho de 2017


Hoje, faremos uma pergunta a você. Por favor considere bem sua resposta. Qual seria a sua vida, seus pensamentos, suas crenças sobre si mesmo, se pudéssemos provar para você que você não estava separado de nada?

Nós fazemos isso para mostrar a verdade sobre o que é chamado de ilusão. A maior falácia, a maior mentira, é a percepção da separação. É o que permite negar o que você é. Isso permite que você se isente da responsabilidade, ou pelo menos, pareça se isentar. Permite todas as outras crenças incorretas sobre si mesmo que você tem. Permite "eu sou melhor", "eu sou pior", "eu nunca poderia", e todas as outras recusas que você assumiu ou que realmente você foi encorajado a acreditar.


Agora, é um pouco simples de provar para você que tudo é um campo de energia e, portanto, a separação é uma impossibilidade. Qualquer pessoa com uma compreensão básica da ciência hoje concordaria. Mas, nesse ponto, começa a negação cognitiva. A maioria dos seres humanos não permite que esse tipo de pensamento se espalhe sobre o que realmente acreditam sobre si mesmos, ou de suas vidas mentais e espirituais.

A você foi ensinado que você está aqui e sua Fonte, seja qual for o nome que você deseja chamar, está "lá em cima", em algum lugar. No entanto, você está pronto para concordar com a declaração de que "Deus está em toda parte". Você vê a desconexão?

Alguns - mais - poderiam até concordar que "Deus é tudo". Mas eles seriam rápidos em afirmar, "exceto eu!" Porque, afinal de contas, dizem que ele/ela/você é um pecador. Porque a você foi ensinado assim. Você vê isso? Aqui está a verdade. Dizer que você é separado e não é composto de Deus é uma mentira. Na verdade, acreditar que você não é e nunca poderia estar, essa é a mentira. Se Deus está em todas as coisas, isso deve incluir você. A menos que, claro, você não seja uma coisa. Boa sorte com essa.

Na verdade, a negação disto requer um pensamento muito mais complicado do que a aceitação da verdade. "Deus fez o homem à sua imagem", isto não implica que, o que Deus fez, é uma criação divina?

Então, quais razões existem para esse conjunto persistente de crenças?

É fácil ver que, se você está convencido de que você está separado e precisa de alguém que se comunique com o Divino por você, ou que, interprete um conjunto de ensinamentos para você, então você pode ser controlado. Uma classe sacerdotal existe há muitos milhares de anos.

Menos fácil de ver é que, se você pode se separar, ou permitir que essa crença exista dentro de você, você está se aliviando de uma grande culpa. Agora, dissemos antes que essa culpa é uma mentira. O único que realmente está culpando você por qualquer coisa é você mesmo. Você veio para uma experiência. Você está tendo uma experiência. Você vê onde você poderia ter feito melhor. Isso é chamado de lição. Quer outro tiro nisso? Vamos em frente. Você acha que já aprendeu a lição e quer tentar outra coisa? Vá em frente. É um grande Universo.

Claro, existe esse grande cara barbudo sentado em uma grande nuvem lá em cima. Amigos, mesmo seu líder religioso altamente posicionado em Roma afirmou que, o castigo eterno não é verdade. Você não recebeu o memorando?

Então, aqui está outra interpretação que você pode querer considerar. Você é uma criação eterna, Divina e co-Criadora. Você é livre. Você é poderoso. Os co-Criadores devem ser poderosos, certo? Você faz parte do Tudo-O-Que-É. E você está aqui para fazer desses entendimentos uma parte integrante de si mesmo.

Isso parece difícil, não é? Até que você entenda que há uma enorme quantidade de apoio para você fazer exatamente isso, depois de consentir e permitir que isso aconteça. E nós dizemos que isso é um fato. Nós sabemos. Nós somos uma parte desse apoio - do qual você não está verdadeiramente separado. E nosso propósito é ajudá-lo de todas as maneiras possíveis, para lembra-lo de quem você é. Esta é uma dessas maneiras. E nossas mensagens, em muitas outras línguas, e por muitas outras vozes, continuarão.

E, acredite ou não, a lição finalmente será ouvida. Se tivéssemos corpos, dançaríamos.

O Conselho
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers


Traduzido por Adriano Pereira BlogLuzeVida@gmail.com

http://blogluzevida.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário