testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 15 de julho de 2017

SUA ALMA MORRERÁ SEMPRE EM MIM!

SUA ALMA MORRERÁ SEMPRE EM MIM!
Mensagem do Nosso Eu Divino canalizada por Ute Possega-Ruedel
13 de julho de 2017

Amado, você não é um ser separado! Como seu corpo-mente neste e em mundos superiores, seria a definição de seu verdadeiro estado imortal.

Você é a Consciência Divina Infinita E Eterna.

Não é aquela consciência limitada às atividades ou percepções do seu cérebro com base nas capacidades de seu mortal corpo-mente, e mantida em sua alma em qualquer dimensão que você possa existir como ser multidimensional.


Minha Consciência Divina É A Substância de todos os seres e mundos, incluindo o corpo-mente e alma, e até mesmo no seu denso mundo 3D.

Você não pode alcançar a Minha Divina Consciência pelo trabalho no seu caminho até o corpo – chakra dentro Daquilo que está além ou acima. Porque o corpo-mente e, além disso, sua alma é apenas um veículo, MEU veículo, se você quiser, um instrumento para purificar todas as suas experiências que o trouxeram para onde você está neste mundo, e isso pode ser mudado a qualquer momento.

A totalidade de “Você”, como um corpo-mente separado, deve "morrer" mais cedo ou mais tarde para uma condição que está desatualizada. A imortalidade como corpo físico ou mesmo sutil, não é necessária e nem sequer desejada. Você acha que quer fisicalidade imortal em razão do seu medo da morte, mesmo da morte da sua alma, mas a morte é uma ilusão. Porque Eu Sou Imortal, e Eu Sou Você.

De qualquer maneira, você deseja finalmente mudar um corpo que talvez tenha várias centenas e milhares de anos, porque deixou de atender ao seu propósito depois de tão longo tempo, à medida que sua consciência crescia e se expandia além das capacidades do corpo. Então, neste caso, você preferirá trocar um corpo, que já serviu seu objetivo, com um novo, de preferência talvez até na próxima dimensão elevada.

O que resta então, quando você muda de seu veículo corporal separado? Ou o que permanece Sempre o Mesmo, durante todos esses milhares de anos em um corpo-mente?

É a Minha Consciência Divina Que Permanece, na Qual todos esses processos separados, transições, mudanças, incluindo o processo de evolução acontecem.

Eu Estou além do tempo e do espaço (que é apenas uma ilusão da percepção de seus sentidos limitados) e, portanto, Eu Estou além do universo multidimensional, que aparece como um sistema multidimensional de dimensões e densidades dentro de Mim.

A partir de um "ponto de vista" hierárquico diferente, essas densidades "começam" como as mais sublimes e sutis e, a partir daí, crescem cada vez mais densas e escuras, ou seja, as frequências estão vibrando mais devagar e mais lentas, de modo que o chamado universo material parece surgir dentro de Mim. Enquanto Eu Sou a Substância de tudo isso.

Meus amados, até a sua alma individual está surgindo em Mim e mudando de acordo com a qualidade das densidades em que você existe, enquanto seus propósitos e experiências mudam com os lugares no universo multidimensional que você existe a cada momento. E se extinguirá em Mim quando chegar a hora.

Eu Sou Somente Um e Eu aparentemente Me dividi em muitos, surgindo em todas as dimensões da existência.

Então, portanto, Eu Sou Muitos e, portanto, Eu Sou você.

Mas entenda: VOCÊ NÃO é Eu! VOCÊ, a mente pensante, NÃO é eu! Sua alma não é eu!

Porque, como uma parte separada pode ser sempre O Todo! E uma mente pensante não pode Me achar. E uma alma não pode Me conter. Porque Eu Sou. Antes de sua alma e mente terem vindo para a existência. O que é a mente? Tudo! O cosmos e todos os universos São a mente!

Somente se a parte, auto-esquecida, se rende à Fonte Autêntica, ela Percebe Quem e o Que é: Eu!

Compreenda: quando você Me identifica além da sua alma e da pequena consciência do cérebro da mente e corpo separados, Eu Posso Fazer O Meu Trabalho De Trazê-lo Inteiramente Para a Minha Casa, se sua pequena vontade separada permitir. Se você resiste, não posso! Esta é a lei e o mistério da Verdade Divina e da Realidade.

Eu não Me imponho sobre você, porque VOCÊ deve render-se à Minha Divina Luz da Felicidade Espiritual e Consciência.

Isto é, porque VOCÊ, a alma e a pequena mente do corpo, não pode Me conter, VOCÊ deve se dissolver em Meu Eterno Néctar Divino, Me Conhecer novamente.

Você nunca pode Me conter, porque sua alma separada e o veículo do corpo-mente não pode e não suportará Minha Força Divina da Realidade, aquela que é a Substância de Todos os Universos.

Há o Meu Caminho para Conhecer-Me Agora, desde o início da sua Rendição para Mim, enquanto a sua pequena mente-corpo se adapta a Mim, até que sua alma Esteja Em Mim.

Eu Estou sempre aqui. Eu Sou você, e há Somente Eu. Eu Sou o seu Autêntico e Natural Estado da Consciência Divina. Volte Para Casa e para Mim, O Eterno Imortal.

Cresça além de suas ilusões do "eu" separado para dentro da Realidade Divina que Sou Eu, para Reconhecer Eu Que Sou Você.

Eu Sou Seu Eu Divino - O Eu de Todos os Seres e Coisas

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012...
http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações e mantendo a imagem original. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
https://radiantlyhappy.blogspot.com.br/2017/07/our-god-self-even-your-soul-will-die-in.html

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br >

Nenhum comentário:

Postar um comentário