testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 29 de julho de 2017

SUAS FORMAS HUMANAS PODEM BLOQUEAR O AMOR OU PERMITI-LO

SUAS FORMAS HUMANAS PODEM BLOQUEAR O AMOR OU PERMITI-LO
Mensagem de Jesus através de John Smallman
23 de julho de 2017

Como Saul lhes disse, mudanças enormes estão em andamento para toda a humanidade e no Planeta Terra. Essas mudanças são uma parte essencial do processo do despertar, de se tornarem verdadeiramente conscientes de que são todos UM, UM com Fonte, Mãe/Pai/Deus, a Inteligência Divina, a Sabedoria Divina, Tudo o Que É.

Não existe separação! A separação é um conceito ilusório, imaginado e construído a partir do nada para produzir um ambiente físico muito convincente em que o infinitamente pequeno e o infinitamente vasto aparecem, interagem e, ao mesmo tempo, parecem desconhecer completamente a presença um do outro.


É como um enorme jogo de esconde-esconde no qual escolheram se esconder de Deus e de vocês mesmos. A Criança de Deus em seus jogos que saíram de controle e, parecendo à Criança ser perigosa e terrivelmente real. E um horrível pesadelo de sua própria criação se desenrolou que, então, pareceu envolvê-la dentro dele, separando-a de si mesma e de Deus.

Imaginando muito rapidamente, separar o que nunca pode ser separado é um pensamento terrível. todavia, tendo construído a ilusão a fazendo-a parecer muito real, o medo foi reduzido em intensidade ao ser negado e oculto.

Como seres humanos, o medo que experimentam nas condições mais terríveis que a ilusão pode lhes apresentar é como nada se comparado ao TEMOR que a separação da Fonte induziria. É por isso que escolheram ficar adormecidos. Existe uma crença profunda e subjacente de que Deus desejaria destruí-los por se separarem e tentarem provar a si mesmos de que não precisavam d’Ele.

Mas o medo é irreal, só o AMOR existe! Tudo o mais é ilusão, um pesadelo muito terrível do qual, logo irão despertar. E quando o fizerem irão se deleitar em saber que só o Amor existe e que está a envolvê-los a todo o momento de suas eternas existências.

Amor é tudo! Como humanos, é muito difícil de entenderem essa divina verdade, porque o ambiente ilusório que construíram com seus poderes originais de Deus parece completamente real para a pequena forma humana que escolheram habitar para experimentarem a separação. Lembre-se de que, de longe, são muito mais vastos que o Universo no qual parece que têm suas pequenas e, portanto, insignificantes existências.

O Universo existe há bilhões de anos, enquanto a maioria dos humanos vive menos de cem anos, por isso parece que não podem deixar a menor marca ou impressão nele. Esse é um pensamento muito inquietante de que a maioria de vocês prefere não abordar porque é extremamente desconfortável para a maioria manter uma consciência contínua de sua aparentemente e insignificante insignificância. Mas, é claro, nenhum de vocês é ou pode ser de alguma forma insignificante porque são UM com a Fonte e são infinitamente significativos como filhos amados de Deus.

No entanto, há aqueles que escolhem entrar na esperança de encontrar respostas e, conseguem acalmar suas mentes e ouvir, encontrar paz, conforto e consolo, o que leva a uma consciência de que há muito mais para a vida, para a existência do que o apresentado pelo ambiente físico em que vivem suas vidas humanas.

Cresce a consciência que, realmente são muito mais vastos do que qualquer coisa que suas mentes e seus corpos humanos possam sentir, de que a vida, de fato, é infinita, enquanto que tudo no ambiente físico acabou por se desintegrar e se desintegrar no nada, a partir do qual imaginaram ter uma existência momentânea.

O contraste completo e total entre o ambiente físico em que vivem suas vidas humanas e a Realidade em que foram criados e do qual nunca saíram, vai muito além de suas capacidades humanas de conceberem e, do qual, não podem ter absolutamente nenhuma ideia do que os aguarda quando despertarem.

Alguns já tiveram vislumbres através de Experiências de Quase Morte, sentindo a intensidade, o poder e a aceitação incondicional que o Amor oferece de forma contínua e eterna, quando expandem suas formas humanas para a vastidão que é aquele Amor. E, ao compartilhá-la, dão um presente de grande valia para aqueles que ouviram falar ou ler sobre suas experiências.

Como seres humanos, precisam se concentrar em si mesmos como o Amor que tomou uma forma humana temporária. Quando se concentram no Amor, na sua verdadeira natureza e pretendem conhecê-Lo, para ser, estender e compartilhá-Lo com todos com quem interagem, intensificam o campo de energia do Amor - a força vital que fortalece suas formas humanas - Que flui através de vocês para fora, em seus ambientes a todo o momento, ajudando assim a trazer as mudanças essenciais que irão curar o planeta e todas as formas de vida que ele suporta.

Encarnaram neste momento, apenas, para esse propósito, sabendo muito bem que a memória de suas intenções seria difícil de ser acessada e colocada em prática. No entanto, também, sabiam que seriam ajudados de forma amorosa e poderosa em todos os momentos pela sua equipe de apoio nos reinos espirituais. Devem convocá-la diariamente e redefinirem suas intenções e, é por isso que é tão importante o recolhimento diário e abrirem seus corações para o campo do Amor em que estão envolvidos.

Suas formas humanas podem bloquear o Amor ou permitir que isso aconteça. Quando julgam, culpam ou se envolvem com a necessidade de estarem certos, efetivamente bloqueiam o Amor, optando por um estado de separação dos outros. Quando se abre para os outros, aceitando, amando e perdoando, abrem seus corações permitindo, que o Amor flua mais abundantemente, através, de vocês em suas jornadas de cura.

Essas eram suas intenções antes da encarnação e, quando aceitarem que é para isso que estão na Terra, para fazer e permitirem que o Amor, em seguida, se expanda abundantemente para fora, através de vocês para onde quer que seja necessário, irão sentir suas capacitações energéticas, aumentarem, inspirando-os, na medida em que a paz e o contentamento substituem seus temores e ansiedades.

Mantenham a Luz em alta. Foi o que vieram fazer, porque é necessário. Ao fazê-lo, fazem uma enorme diferença, deixando uma impressão muito significativa e duradoura no mundo e em todos com quem interagirem.

Seu amoroso irmão,

Jesus.  
John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/07/jesus-suas-formas-humanas-podem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário