testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 29 de julho de 2017

TORMENTA ESPECTRAL AZUL

 
TORMENTA ESPECTRAL AZUL
Mensagem de Dreama Vance
27 de Julho de 2017

Vivemos em um mundo do tempo. Vivemos este tempo através de nossa experiência de ciclos. A primavera segue o inverno. O dia segue a noite. Plantamos e damos à luz através dos ciclos da lua.

Muito antes do tumulto sobre se o mundo terminaria em 2012, a maioria de nós foi introduzida aos calendários cíclicos dos Maias. Eles são conhecidos por suas muitas maneiras de rastrear os ciclos do tempo, as grandes extensões do tempo. Todos que estudaram isto sabiam que 21 de Dezembro de 2012 não seria o “fim dos tempos”, mas o final de um ciclo de 26 mil anos, e, consequentemente, o início de um novo ciclo.


Este novo ciclo nos leva de volta para a luz, para a recordação.

Por mais de 5000 anos, as culturas de todo o mundo usaram um calendário de 13 luas e 28 dias. No período em que a nossa Terra orbita o Sol, nossa lua nos orbitou 13 vezes. A contagem de 13 luas e 28 dias é uma medida antiga, universal e harmônica. Se você fechar os seus olhos e sentir isto, irá sentir o equilíbrio com a natureza que isto traz ao seu ser.

O Calendário Galáctico das 13 luas chegou até nós em grande parte através dos ensinamentos e do trabalho visionário do Dr. José Arguelles.

Cada dia deste Calendário Anual de 13 Luas é sincronizado com a Superposição Galáctica de 260 dias. Esta superposição Galáctica é composta de 20 frequências solares, mostradas como Glifos, entrando em ciclos de 13 dias chamados Tons, proporcionando um foco mental e espiritual para cada dia.. Usando o Glifo e o Tom do dia e as palavras de código para cada um, o calendário mostra como construir a “afirmação do Encantamento do Sonho”.

Estas afirmações são um foco unificador de pessoas em mais de 90 países, ativando poderosamente a “sincronização global de nossas intenções”. A meditação deve ser sentida através da vibração. Não deve ser entendida pela mente analítica.

Este calendário é uma obra bonita e fascinante que eu explorei e estudei há vários anos. Eu adoro a sensação dos ritmos naturais e de pensar em milhares de pessoas explorando a cada dia as mesmas energias das frequências mais elevadas através dos Glifos e dos Tons do dia.

Assim é que chegamos ao título e propósito deste artigo. O novo ano deste Calendário Galáctico de 13 Luas começa sempre em 26 de Julho do Calendário Gregoriano.

Qualquer Glifo e Tom que ocorram neste dia estabelecem o tom das energias do novo ano à frente. Assim, a partir de 26 de Julho de 2016, estamos no Ano da Tormenta Espectral Azul. Quem saberia que seríamos tão abatidos? Você já passou por emoções furiosas? Quem saberia que poderíamos até experienciar tantos extremos, desde a felicidade extática (o olho da tempestade) até à fúria do vento e da chuva, que nos esmurrou e soltou todas as crenças que mantínhamos e através das quais estruturávamos a nossa vida?

Ao ter experienciado tudo isto em minha própria vida, eu olho em volta e vejo isto em todos os lugares. Ouço outros discursando como uma pessoa louca, ou soluçando por sentirem que uma parte de sua alma se perdeu. Olho para as eleições nos Estados Unidos, em Novembro passado e observo em estado de choque os ataques viciosos sendo projetados contra uma pessoa.

O Ano da Tormenta. A vida é um mosaico de peças. Como um quebra-cabeça, juntamos cuidadosamente as peças, trabalhando para formar a imagem que mantemos em nossa mente. Mantemos esta imagem através do nosso sistema de crenças. Com ventos fortes, este ano passou pela minha vida e arremessou este quebra-cabeça em mil pedaços. Toda a crença espiritual, toda a compreensão da Verdade foi lançada em um redemoinho. Então, a chuva chegou. Iluminando tudo em um instante e o trovão rolou sobre tudo isto com um rugido.

Tormenta Espectral Azul. Eu não preciso realmente definir uma Tormenta. Todos sabem e já experienciaram esta energia. Espectral é o Tom do ano. É o número 11 de 13 e as energias são a dinâmica da dissonância. Como é aumentar a energia da Tormenta? O poder espectral dissolve, libera, liberta.

Assim, aqui estamos, quase no final da Tormenta Espectral Azul. Grata, Deus. Que jornada tem sido! Embora eu não queira fazê-la novamente, há uma pequena parte de mim que está triste ao vê-la partir. Mas esta parte minha aprecia o que ela realizou.

Estou desarrumada, abatida e machucada, meu próprio conceito foi abalado. Quando olho ao meu redor, vejo as peças do quebra-cabeça de minha vida. Vejo uma nova imagem que eu irei juntar. Os velhos conceitos se desintegraram. O velho partiu agora.


DO CAOS VEM A RENOVAÇÃO

Do caos vem a renovação. Todos adoram o cheiro do ar depois de uma tempestade. É limpo, fresco. A Terra desperta novamente. Os pássaros saem para cantar. O sol, como Annie diz, surgirá amanhã.

Nosso novo Ano Galáctico está começando neste 26 de Julho de 2017.

O novo ano é chamado de Semente Cristal Amarela. As sementes da renovação. As sementes que contêm o poder da vida, o poder do potencial. Temos o poder de semear novamente a nossa criação, a nossa visão da vida. A energia Cristal traz um modelo de cooperação e uma estabilidade complexa. Ela nos convida a universalizarmos, a traduzirmos o nosso conhecimento e insights, a auxiliarmos na elevação do bem comum.

Após a tempestade, somos chamados a repensar, renovar, alcançar uma maior compreensão. Estamos sendo convidados para ver a imagem universal e o nosso papel na formação coerente do círculo sagrado.

O quebra-cabeça já não está colocado sobre a mesa. É um modelo em movimento, vivo da 3D. Como um holograma, é imenso, complexo e detalhado. É incrivelmente belo e cheio de luz! Ao observá-lo se mover, mudar e se expandir enquanto ele reflete a minha vida, meus pensamentos e crenças, é incrivelmente emocionante.

Escolha as sementes que você irá semear neste novo ano e deixe que as energias da cooperação e da síntese universal se unam em seu próprio quebra-cabeça da vida. Que você seja abençoado neste ano novo com flores e consciência.

Dreama Vance
http://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário