testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 20 de julho de 2017

UM CHAMADO PARA RECORDAR DESPERTANDO O SEU EU PERFEITO

UM CHAMADO PARA RECORDAR
DESPERTANDO O SEU EU PERFEITO
Mensagem do Grupo canalizada por Steve Rother
15 de Julho de 2017.

Os Faróis de Luz - Lembretes do Lar

Saudações, queridos, eu sou Elrah, do Serviço Rítmico

Eu não me dirigi a vocês ultimamente porque, com muita honestidade, muitos de vocês estiveram muito sérios. Bem, é o momento de rir um pouco e trazer um pouco da energia de volta, de modo que vocês possam ver as coisas a partir de uma perspectiva diferente. Sim, sabemos que vocês têm que superar o seu processo de luto. Muitas vezes, quando vocês descobrem algo novo, demora um pouco para ajustá-lo não apenas em sua mente, mas em seu coração, também. Vocês estiveram envolvidos nisto desde o início, no entanto, agora temos a oportunidade de levá-los à frente mais um pouco. Saibam que uma das peças mais importantes com que todos podem começar a trabalhar agora é começar a entrar no seu eu perfeito.

SEU EU PERFEITO


Porque vocês vivem neste planeta de imperfeição, vocês tiveram que se dividir em 11 raios diferentes para sobreviver. Talvez, ajude a pensar nisto como atingir um prisma com uma luz, e depois ter diferentes sombras e frações de luz lançadas na superfície. Bem, vocês fazem a mesma coisa. Para nós, vocês são seres perfeitos. Vocês estão escondendo as suas imperfeições de modo que possam participar deste jogo de fingir ser um humano. Lembrem-se disto porque é muito importante. Oh, sim, nós sabemos, muitos de vocês acham que isto não é realmente um jogo. Parece muito sério para ser um jogo, mas, oh, esperem até chegarem em casa. Vocês terão que rir de sua vida e levará semanas e semanas para que parem de rir. Por que? Porque é incrivelmente belo e assim são vocês quando revisam esta bela e sagrada energia do riso. Na verdade, eu escreverei um livro e o título será: “Sorria em seu caminho para Casa.” Sim, é assim que começa para todos vocês, então, esperamos que se lembrem de avançar. Agora, e quanto a esta coisa de imperfeição? Nenhum de vocês se sente imperfeito, pelo menos não no aspecto espiritual. Claro, quando vocês se olham no espelho, vocês podem ver todos os tipos de imperfeições. Quando olham para trás, às vezes, vocês acham que são agora mais imperfeitos do que pensavam que eram. Estas são apenas imperfeições, queridos, pois todos vocês têm as impressões do eu perfeito. Se começarem a entrar nisto, poderão deixar de lado muitas das realidades da terceira dimensão que os mantêm ligados a este mundo tão desafiador.

Nós também lhes dissemos que haveria quatro grandes ondas de energia neste ano. Ah, sim, vocês as sentiram e agora estão começando a sentir ainda mais, porque a última estará chegando em breve. Estas são oportunidades para entrar neste eu perfeito. Se começarem a ver isto a partir desta perspectiva, em vez de ser uma onda que os aborrece completamente, em breve, vocês estarão navegando na onda, aproveitando-se dela e a usando para alcançar os próximos níveis. Vocês entraram na quinta dimensão e estão agora bem nela. O problema é que vocês não compreendem isto, assim, muitas pessoas ainda tentam usar as regras da terceira dimensão na quinta dimensão, e isto simplesmente não funciona. Não estou falando de dimensões em que vocês se dividem, mas sobre realidades dimensionais em que todos os seres humanos têm a oportunidade de viver e de compartilhar. Geralmente, isto leva várias centenas de anos para alcançar, quando alguém atravessa uma realidade dimensional, mas vocês o farão com muito mais rapidez por causa de sua história.

VOCÊS DETÊM A SOLUÇÃO

Vocês podem sentir muita tensão no planeta agora, porque muita energia está se comprimindo para criar espaço para o que está por vir. Sim, muitas pessoas estão reagindo exageradamente e passando da conta porque elas não sabem mais o que fazer. Lembrem-se de que vocês têm a chave para muito disto. Vocês estão realmente absorvendo muito desta energia, trazendo-a para vocês e a filtrando. Muitos de vocês estão carregando esta tensão em si mesmos. É claro, vocês são humanos e sentirão as inconsistências na energia e acharão que, de alguma forma, a culpa é sua. Não é culpa sua, queridos, mas o mais importante: vocês detêm a solução. Antes de espalhá-la por todo o lugar, o que queremos que façam é que encontrem esta perfeição - as impressões do seu eu perfeito - em vocês. Vocês não podem esquecê-la ou perdê-la, embora estejam cercados por toda esta evidência de que não são perfeitos. Saibam que isto realmente não faz qualquer diferença, porque vocês ainda mantêm esta bela perfeição dentro do seu espírito. Assim, estamos trabalhando para levar as pessoas a entrarem em contato com isto. Nos próximos dois meses, especialmente, queremos que vocês comecem a sentir isto a cada respiração que derem. A cada vez que abrirem os seus olhos e verem a beleza, observem mais atentamente ao redor para descobrirem que energias estão a sua volta. Vocês podem começar a trabalhar com um pouco disto em si mesmos para se lembrarem da perfeição que realmente vocês são.

Agora, eu desejo compartilhar com vocês um pouco sobre alguns dos jogos que estarão se revelando durantes estes períodos de transição. Alguns dos maiores anjos que já viveram estão no lugar perfeito para tornar estas transições muito mais fáceis do que vocês podem compreender. Não poderíamos estar mais orgulhosos do trabalho que vocês estão fazendo. Em primeiro lugar, saibam que vocês não estão sozinhos, nunca, Esperamos que de vez em quando, vocês tenham um tempo para rir um pouco, para alegrarem o seu próprio dia e o de alguém ao redor de vocês, também. Confiem que vocês são amados além da descrição. Abram o seu coração e recebam esta energia agora. Saibam que eu a estou enviando para vocês nestes ritmos estranhos, pois é assim que funciona - vocês irão descobrir muito mais sobre isto e como usá-la nos próximos dias. Por enquanto, continuem sorrindo. Saibam que vocês se lembram do caminho para o Lar, e que dentro de vocês tem o seu eu perfeito que vocês apresentarão agora. É o momento e acima de tudo, aproveitem a jornada.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se sempre que possível e joguem bem juntos este belo jogo.

Espavo, queridos.

Eu sou Elrah do Serviço Rítmico.




Saudações, queridos,

Eu sou o Guardião do tempo e vim me unir a vocês neste momento. Podem imaginar, por apenas um breve período de tempo, que vocês têm um propósito? Mesmo aqueles que fizeram o trabalho de cura, que entraram em seu ensinamento e em suas próprias habilidades,talvez não saibam o quanto está chegando. Todos vocês têm agora oportunidades para ancorar a sua luz de uma nova maneira e isto simplesmente requer a disposição de ficar aí. Será que isto significa que vocês devem ficar no canto da rua e gritar a sua verdade em voz alta, mais alto do que a próxima pessoa? Não, isto nunca funcionou. Em vez disto, atraiam a luz e compartilhem com aqueles que desejam aprender como ser uma parte da nova energia. Há muito agora que precisa ser transmitido e para filtrar para os diferentes níveis da humanidade. Vocês são uma faixa da humanidade. Falamos disto muitas vezes, que todos vocês ascenderão como um, com exceção daqueles que optarem conscientemente em ficar. Não julguem porque haverá muitos que escolherão não ascender, aqueles que não avançam tão rapidamente quanto vocês. Isto não significa que vocês devam alcançar cada pessoa em seu planeta, simplesmente que vocês são uma luz muito brilhante.



AVANÇANDO PARA SER A LUZ

Às vezes, esta luz brilhante assustará outros, estejam vocês aí como uma fonte de luz ou como um refletor de luz, não faz diferença. Vocês têm habilidades, ou não estariam aqui ouvindo estas palavras agora. Alguns de vocês estão muito conscientes disto e podem ver a evidência disto no trabalho que estão atualmente fazendo. No entanto, outros não podem. Nos próximos meses, vocês verão grande parte do véu sendo retirado de maneiras diferentes. A quarta onda começará a chegar no Planeta Terra, que tem sido o seu Lar, enquanto vocês estiveram participando de um jogo de fingir estar separado. Agora vocês estão avançando para ser a luz, ainda que a chuva caia ao seu redor. Se os edifícios começarem a desabar por alguma razão, saibam que vocês estarão seguros e no meio de tudo isto. Há uma razão para isto, pois vocês escolheram levar a luz para a Terra. A Luz é o amor, é o oposto do medo. Lembrem-se: o medo é parte da onda, queridos. À medida que uma onda de amor chega lavando o seu planeta, a onda de recessão que atinge antes, está cheia de medo. Mas vocês têm as respostas para isto, porque vocês podem ficar aí e ser a luz para muitos no meio de todo o caos. Vocês são aqueles que optaram por intervir nisto.



SENDO LARANJA EM UM MUNDO CINZA

Há muitos anos, nós demos uma canalização como um coletivo chamada “Sendo laranja em um mundo cinza.” Vocês estão dispostos a serem diferentes, a seguir aquilo que sabem em seu coração, ainda que estejam ouvindo tantas coisas que parecem se opor a isto? Vocês precisam desta confiança para saber que estão certos ao trazer a sua canalização e a energia do seu coração? Agora vocês podem trazê-la de novas maneiras, embora não seja ouvida por todos, desde que nem todos optarão por ouvir. Por favor, não se julguem pelo número de pessoas que vocês alcançam, ou pelas formas tradicionais de olharem para si mesmos e a humanidade. Saibam que todos vocês têm um propósito muito sagrado. O que está ocorrendo, queridos, é que finalmente a maior parte das dificuldades está um tanto fora do caminho para muitos de vocês. Oh, sim, nós sabemos, ainda há muito a superar para alguns. Mas não se preocupem com isto porque estas não são as suas dificuldades. São simplesmente desafios que vocês colocam em seu caminho para ganhar algo, dar o próximo passo, ganhar a confiança para avançar e observar isto sob uma luz diferente. É isto o que se encontra à frente. Vocês escolheram se colocar nestes tempos de transição porque têm as respostas, saibam disto ou não. Estes são os momentos em que vocês podem começar a se unir e compartilhar estas respostas com os outros para que sejam capazes de ganhar esta confiança de quem vocês realmente são. Então, vocês podem avançar, sabendo que estão criando o caminho, pouco antes do seu pé atingir o chão. Bem, não é tão fácil assim. Em sua humanidade, vocês desejam ver o caminho previamente descrito, antes de dar o primeiro passo. Esta era a maneira antiga, quando vocês sabiam que estavam no caminho certo. Não há caminho certo, mas há uma energia com que todos vocês lidarão de tempos em tempos, seja a sua ou de outro, a onda do medo. Todas as energias que chegam também podem criar a densidade. Vocês estão sentindo esta densidade, uma nova energia que comprime o tempo e o espaço, e recebendo mais energia em seu próprio ser físico em duas ou três semanas, do que normalmente o fariam em uma vida.


VOCÊS MANTÊM A RESPOSTA ÀS ONDAS DE RECESSÃO DO MEDO

A nova onda de energia está começando a chegar e a pousar na Terra no próximo mês. Não tenham medo, acolham-na. Lembrem-se: observem o medo de antemão porque este é a parte da recessão da onda. É a parte que sai antes da grande onda, criando espaço para que ela chegue.

Às vezes, as pessoas ficam atormentadas, pensando que tudo se refere a elas, mas não. Isto é um sentimento natural, assim não se julguem. Se vocês ficarem ansiosos ou com medo, saibam que não apenas vocês têm as respostas para vocês, mas para muitos outros, também. Vocês têm a capacidade de trazer a sua luz à Terra, para que outros possam experienciá-la, ainda que eles não os vejam ou conversem com vocês. Vocês criam a energia com que todos podem viver confortavelmente, o que lhes permite avançar para este próximo nível. Agora é o momento para adquirir esta confiança
porque há muito trabalho a fazer. As ondas do medo já foram usadas de maneiras que vocês não pensariam. Considerem que nem sempre é o próprio ato do terrorismo que cria o problema, mas a reação excessiva de tentar se proteger dele. Isto pode reter muitos seres humanos, confundindo as pessoas, pois elas estão avançando na luz sobre quem elas realmente são. Saibam que vocês detêm estas respostas também, e com uma pequena jornada vocês podem trazê-las à luz.



ESPECIALISTAS NESTA TRANSIÇÃO DE MUNDOS

Queridos, muitas vezes, as pessoas reagiram exageradamente às ondas do medo. Estamos assistindo, queridos, e vocês não têm que perder nada. Vocês não estão apenas seguros, mas estão em um belo caminho. Oh, sim, vocês podem olhar para o lado difícil disto e para alguns dos desafios que podem estar aí. Claro, isto pode sair de proporção e vocês podem achar que estão em perigo. Mas vocês estão seguros, pois vocês fizeram isto antes. Queridos, vocês apenas têm que se lembrar e começarão a usar esta energia de uma maneira inteiramente nova. Vocês são os maiores anjos que já viveram na Terra ou em qualquer lugar. Vocês são um coletivo de especialistas em transição. Não apenas uma transição de nascimento e morte, mas a transição de mundos e formas de vida. Vocês estão aqui assistindo, enquanto as maiores transições começam a ocorrer de uma maneira nova. Vocês são parte integrante disto.

Saibam que à medida que os dias avançam, todos vocês terão oportunidades para encontrar esta confiança em si mesmos de quem vocês são e com que têm que trabalhar. Vocês podem usá-la e então se virarem e entregá-la a outra pessoa, compartilhando com ela a capacidade de se verem de uma maneira que lhe dê a confiança de expressar a sua verdade. É seguro. Vocês estão em um novo mundo, onde a Luz do Lar pode ser vista de uma maneira totalmente nova. Estes são os tempos mágicos que vocês previram de muitas maneiras. Oh, sim, há todos os tipos de mensagens sobre tempos em relação ao fim da Terra e os desafios que as pessoas irão experienciar. Mas vocês não têm que experienciar nada disto. Vocês podem sair, o que estão praticando agora. Vocês estão aprendendo as ferramentas para entrarem em uma nova realidade dimensional. Agora, vocês ensinarão estas ferramentas àqueles que estiverem preparados para ouvir. Não julguem aqueles que não estão preparados, pois são os julgamentos que levam a dificuldades o espírito que finge ser um humano. Saibam que vocês têm uma ampla variedade de informações que podem ajudar muitas pessoas em vários aspectos da vida. Seu próprio trabalho está tocando as almas de milhares de seres, não importa quem vocês sejam. Confiem nisto. Saibam que vocês têm muito mais a dar. Vocês são os maiores anjos que já viveram e mantêm as respostas para a onda do medo, o que pode causar muito dano e revés na Terra. Vocês sabem disto.

Deem este amor livremente. Como um ser humano, vocês passarão por muitas instabilidades, suas próprias emoções, medo e amor, mas não julguem isto, também. Isto faz parte da experiência humana com que queriam trabalhar. Saibam que estão aqui por escolha, queridos, e isto é seu para que explorem ainda mais. Nos próximos meses, observem como as portas começam a abrir portas que vocês nem sabiam que aí estavam. O final deste ano trará uma abertura para muitos comemorarem. Confiem nisto e se permitam apenas SER.

É com a maior honra que nos dirigimos a vocês desta maneira. Saibam que a sua luz pode ser vista do Lar e nós a adoramos. Tratem-se com respeito, cuidem-se e joguem bem juntos o novo jogo.

Espavo, queridos

Eu sou o Guardião do Tempo.

A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana que significa: “Grato por assumir o seu Poder.”

Steve Rother
Direitos Autorais Lightworker. www.Lightworker.com  Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/   - Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz!


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br           

Nenhum comentário:

Postar um comentário