testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 25 de julho de 2017

VOCÊ É SEU CRIADOR

VOCÊ É SEU CRIADOR
Brenda Hoffman
10 de julho de 2017

Meus queridos,

Vocês tiraram algum tempo para respirar a Luz?

Muitos de vocês dizem a si mesmos que devem fazer isso ou aquilo antes de melhorar o seu ser com as mais recentes energias luminosas do Amor e da Criação.

O primeiro passo para qualquer criação é saber que vocês merecem o que desejam. Talvez, esse pensamento não pareça tão difícil para vocês sentirem que merecem o melhor de tudo. Nós imploramos para aceitarem.

Vocês estão em um lugar em que tudo que desejam está esperando para ser criado. Mas então, esperar, é a palavra operacional na maioria das suas declarações de criação.

Talvez vocês tenham aprendido que devem cantar algo, comprar um pacote de criação ou meditar de uma certa maneira. Todos os quais são passos importantes para a pessoa que criou seus sonhos como resultado dessas ações, mas não para vocês, se ainda não criaram a vida que desejam.

É hora de deixar de lado todas as lições aprendidas - seja suas próprias ou as mensagens dos outros - para realizá-las, e somente vocês possuem a chave para suas criações. E é hora de se perguntarem qual a parte que ainda não conectaram dentro de si mesmos. Pois este é um momento de criação, com o aprimoramento das ondas de energia em curso de auto-Amor.


Muito provavelmente, vocês ainda não conseguiram tocar na peça dentro de vocês que declara que vocês não são digno de amor próprio, de auto-criação. Que vocês devem orar mais, agir mais amorosamente ou serem mais claros - qualquer coisa, que vocês possam pensar para impedir que vocês criem a vida dos seus sonhos.

Muitos até usaram o caos mundial para esconder o seu verdadeiro Eu. Pois nas suas crenças externas, vocês não podem criar a vida dos seus sonhos enquanto a Terra está no caos. E se você fizer, como vocês podem acreditar que tal vida continuaria mesmo com a destruição de todas as estruturas terrestres?

Vocês procrastinam nas criações de seus sonhos, para cuidar da Terra ou de outros, então vocês não precisam olhar para dentro.

Essa procrastinação não é semelhante às crenças que muitos de vocês tiveram quando iniciaram sua transição? "Não tenho qualquer parte nessa dor, então, depois de deixar meu emprego, minha esposa, minha comunidade ou minha nação, finalmente vou ser feliz o suficiente para criar a vida que eu quero". Um conceito que vocês aprenderam que foi o contrário exigido para sua nova transição. Assim é agora.

Olhem para dentro, não para fora de si mesmos, para o seu caminho, para uma vida feliz. Ninguém pode criar nem mesmo ajudá-los a criar a vida dos seus sonhos. Vocês são os únicos criadores de suas vidas.

Que partes de seu ser estão retendo alegria de vocês? E por que isso é assim?

Talvez vocês acreditem que não podem responder a essas perguntas porque vocês ainda não são qualificados o suficiente para procurarem dentro de si mesmos sem assistência.

Claro, vocês podem procurar dentro e sempre foram capazes - vocês simplesmente não acreditam que poderiam fazer em 3D, então vocês criaram uma barreira para o seu mundo interior. Uma vez que vocês entraram na 5D, vocês se tornaram ainda mais habilidosos na sua auto-observação, de olhar para dentro. Quem é Você? O que te faz feliz? O que impede você de criar essa felicidade? E assim, continuem com perguntas que vocês criarão para desbloquear seu caminho para a felicidade.

Vocês são tão habilidosos nos reinos criativos como qualquer guru ou instrutor da Nova Terra. Vocês simplesmente não desejam reconhecer isso para si mesmos, pois isso significaria que vocês são os criadores de si mesmos.

Mesmo que esse último conceito tenha sido reconhecido por vocês há vários anos, vocês ainda não o aplicaram na medida em que vocês desejam agora.

Concedido, vocês removeram muitos, muitos medos dentro de vocês que negaram seu movimento para a frente nesta transição. Agora, vocês estão em um ponto estacionário no qual vocês tem tempo para criar a vida que desejam. Ou ter tempo para refletir sobre crises mundiais, problemas familiares, dificuldades comunitárias ou qualquer outro problema que os afastem do seu ser interior.

Talvez, esse pensamento deixe-os com raiva - o que é maravilhoso. Por que vocês estão zangados? Provavelmente, vocês estão com raiva porque vocês não têm culpa de ninguém. Sua pedra ardósia cármica foi limpa. Vocês limparam as peças que paravam ou negavam seus esforços de transição. Vocês escalaram sua montanha de medo e rolaram para o seu monte de amor próprio. Agora é hora de criar grandes, pequenos e intermediários. E este ponto estacionário atual é a sua classe de criação.

Vocês aprenderam através da prática que outros não conseguem criar para vocês - que algo dentro de vocês está impedindo seus sonhos mais felizes. É hora de descobrir seu terror escondido, ou ponto de parada, porque as energias atuais que fluem dos Universos foram projetadas para aprimorar suas habilidades criativas.

Talvez vocês sintam que ainda não se amam o suficiente, ou que não são dignos de alegria. Entrem e descubram por que essas peças vêm à mente. Permitam-se ser um livro aberto para si mesmos. Não há nada que vocês possam esconder de si mesmos por terem se iniciado no amor próprio. É quando vocês não se amam a si mesmos que vocês escondem partes de vocês as quais estão envergonhados.

Vocês estão além da vergonha e tem estado lá desde seu cruzamento para a 5D. Permitam-se acreditar nisso, e então, comecem uma auto-exploração. O que está impedindo-os de serem vocês? Só vocês podem acessar essa peça. E este é o momento de fazer isso, pois este é um tempo de energias criativas.

Permitam que isso seja assim. E permitam-se crescer neste momento - não se preocupem com a Terra ou com os outros, mas cuidem de si mesmos.

Que assim seja.

Amém.

Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.
Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

(blogluzevida@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário